Estranha

4.3K 458 144
                                    

Ali é só um pedacinho da música, logo vocês vão entender no decorrer da história, é um cover que gostei muito com a tradução⚠️

*Aidan pov*

Se eu tivesse mais um segundo, juro que teria explodido com aquela garota, não sabe brincar, menina idiota. E pensar que quase achei ela gente boa.

Cheguei em casa e logo vi que já estava no grupo do maldito clube.
Tentei destrancar a porta, mas já estava aberta. Ouvi barulho e vozes, meus pais? A essa hora?

- Mãe? Pai? - Perguntei meio nervoso pois eles nunca chegavam cedo.

- Oi filho - Rob chegou e me abraçou - Chegamos cedo hoje.

- É eu percebi - Vi minha mãe vindo e me abraçou.

- Quer comer pizza? - Ela me perguntou e disse que se sim.

A minha noite foi resumida a comer pizza vegana assistindo filme com meus pais. Fazia tempo que não faziamos isso.

*S/n pov*

Assim que cheguei, fiquei no facetime com Camila e Luís, nós não nos desgrudavamos.
Fofocamos bastante até que chegou no assunto Aidan, eles estavam insistindo tanto nisso.

- Gente, mas por que vocês insistem tanto nisso? MDS, ele é tão egocêntrico e se acha, pelo amor do Cristo.

- Ai, eu achei que o Luís estava exagerando no começo, mas ele é gato amiga. E eu vi vocês dançando, ou melhor, tentando. Mas ficaram até fofos juntos. - Camila disse toda animadinha, aff.

- Eu mereço, você viu o que Luís fez? De propósito? Gente, sério, esquece isso.

- Se você diz isso, mas dá para sentir a vibração do desejo de vocês de longe, só para avisar.

- Vai a merda vocês dois, vamos mudar de assunto - Disse já de saco cheio, depois vou ficar com isso na cabeça, tenho certeza. MERDA.

Depois de desligar a chamada, fui dormir tentando deixar os pensamentos bem longe daquele garoto. Para que inimigos com amigos como os meus.

No dia seguinte

*Aidan pov*

Para melhorar o dia cheguei atrasado, acabou que acordei tarde. Fui para a sala correndo, cheguei lá e a professora de artes me deixou entrar.

Sentei perto dos meninos e eles falaram que a Sra. Lynch estava passando um trabalho de 6 pessoas. Olhei para os mesmos e perguntei qual seria nosso grupo.

- Você vai nos odiar, mas foi o que restou, por que eles só tinham os três também e o resto da galera ja tinha formado os grupos e...- Cortei Jack já nervoso.

- Quem é que está no grupo? - Eles me olham nervosos, já até imagino, mas prefiro ouvir deles para ter certeza.

- Camila, Luís e ... S/n - Fiquei com a maior cara de taxo sem acreditar, logo olhei para a cara dela, S/n com uma cara de bunda já comprovava que não é brincadeira deles.

A professora continuou a falar:

- O trabalho vai valer 1/3 da nota do trimestre. Então, se esforcem. É um vídeo em que vocês teram que usar criatividade, criando um roteiro para a música que eu sortear. Vocês serão os protagonistas, como se vocês fossem criar o vídeo clipe oficial da música.

Eterno Talvez ~ Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora