No domingo, fomos para casa de Aidan fazer as gravações do bendito trabalho. Acordei um pouco tarde logo indo almoçar. Coloquei uma regata branca colada, uma saia jeans e um vans depois de um longo banho e fui para casa de Aidan.Chegando lá, bati na porta e Jack abriu. Sorri para o mesmo e entrei pedindo licença.
- Oi gente! Pelo visto fui a última a chegar, foi mal - Olhei para todos que pareciam um pouco receosos - O que foi gente? - Perguntei achando que alguém morreu.
- Então, Finn quer dizer uma coisa - Aidan falou e olhou para minha cara dando um sorrisinho sarcástico rápido.
- É... eu não vou poder gravar com você, cena de beijo e tal sabe? Eu e Millie estamos numa fase melhor e... - O cortei
- Já entendi Finn - Olhei para Aidan e dei um sorriso forçado.
- Então só me sobrou você? - Debochei dele que riu fraco. Um silêncio pairou nesses segundos enquanto olhavam para a nossa cara.
- Ta bom né gente, agora vamos gravar né - Todos começaram a se levantar e se preparar.
Gravamos várias coisas, e foi muito cômico, principalmente nos momentos em que eu e Aidan tinhamos que fingir uma briga. Levamos muito esporro de Luís.
- Caralho é para fazer direito! PAREM DE RIR! - Luís berrou fazendo eu e Aidan olharmos um para o outro e rirmos mais.
- Quero ver rirem desse jeito na proxima cena - Eu e Aidan olhamos para ele curiosos - É, vocês vão se beijar, é a proxima cena.
Olhei para a cara dos meninos e Camila que riam baixinho. Eu não contei a Luís, me esqueci completamente.
- Não que isso seja incômodo para eles né - Finn debochou fazendo Luís olhar para ele rapidamente e voltar seus olhos para mim.
Aidan me olhou e sorriu me fazendo ficar vermelha.
- Entendi tudo, e PORQUÊ CARALHOS você não me contou - Perguntou com a mão na cintura, sabia que estava brincando.
- Ai miguxo, eu me esqueci - Levantei e o abracei - E foi péssimo sabe, preferi fingir que não aconteceu entende? - Falei para provocar Aidan.
- Você tendo gostado ou não, vai ter que me beijar agora - Aidan fala vindo com um biquinho em minha direção.
Levei minha mão na frente do seu rosto e o fiz recuar. Todos da sala riram, inclusive ele.
Na hora de gravar a cena, não vou mentir que fiquei meio nervosa, parecia que eu iria explodir.
Ia ser uma cena um tanto quente, Camila disse que estariamos rindo deitados na cama e logo depois seria cortado para uma cena em que ele estaria me beijando em cima de mim.
Eles arranjaram camisolas brancas, roupas de cama branca, parecia realmente cena de filme.
- Isso está muito curto Luís - Falei saindo do banheiro e vendo o Aidan me olhar e sorrir.
- Eu achei ótimo - Aidan fala malicioso.
- É só uma cena S/n, rlx! Eu mando todos sairem do quarto e ficarmos só eu para filmar - Luís diz fazendo eu respirar fundo e concordar.
Sentei na cama e com as mãos suando, estava muito tímida.
- Ei! Relaxa, preciso de vocês dois bem soltinhos - Luís falou fazendo eu o fuzilar com os olhos.
Deitei e vi deitar do meu lado, vi que ele ria e conversava com Luís normalmente, sou idiota demais por estar nervosa.
- Pode relaxar S/n, agora eu quero que vocês se olhem como apaixonados e sorriam, finge que algo tem graça. Se virem.
Luís sinalizou que começou a gravar e Aidan e eu viramos e começamos a nos encarar.
Como no que Luís explicou, ele começou a gravar nossas mãos se tocando no meio daqueles lençóis brancos.
Eu e Aidan nos olhavamos e por um momento eu não quis que fosse uma gravação idiota, senti coisas estranhas. Senti ele pegando na minha mão e entrelaçando nossos dedos.- Podem sorrir um para o outro, como um casal super apaixonado - Luís diz e logo Aidan fez uma careta me fazendo dar uma risadinha.
Começamos a sorrir um para o outro como dois bestas, então Aidan passou a mão em meu rosto e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Aquilo estava perfeito, por um momento me esqueci de Luís, fazendo eu começar a chegar muito perto de Aidan.
- Então, agora é a cena do beijo - Aquilo me fez acordar para vida, graças a Deus - Quero que vá para cima dela, bem lentamente - Engoli em seco, meu coração estava disparado. Eu não tinha ideia do por que de toda aquela emoção.
Logo depois de uns segundos, Aidan começa. Ele se aproxima lentamente, ja em cima de mim eu coloco a mão em seu pescoço e sorrio.
Aidan começa a aproximar nossos lábios e sinto nossas respirações se misturarem.
Olhei em seus olhos e logo fechei quando senti nossos lábios se tocarem, comecei um pouco tímida mas logo aquilo ficou quente.
Suas mãos passearam até minha cintura e apertaram contra seu corpo. Logo faltou ar e nos separamos lentamente, ficamos próximos por uns segundos nos olhando mas Luís se pronunciou cortando o clima.- Ficou ótimo gente - Falou animado - Nem parece que vocês estavam numa gravação - Falou baixo, mais como um resmungo, mas conseguimos ouvir.
- Eu ouvi isso - Eu e Aidan falamos em uníssono fazendo Luís rir. Logo o desgraçado saiu do quarto nos deixando a sós.
Eu e Aidan ficamos em um silêncio constrangedor. Mas Aidan fez questão de quebrar.
- Para quem falou que não tinha gostado do beijo, você até que correspondeu muito bem - Falou se sentando na cama, me olhando e sorrindo de leve.
- Sabe? Eu meio que fui obrigada - Falei debochada e me levantei da cama.
- Muito melhor que o pijama de corações - Assim que o ouvi me virei correndo para pegar o lençol e me cobrir.
Fui pega de surpresa quando fui puxada e cai na cama. Só senti os lábios de Aidan se chocando contra os meus. Aquilo estava bom, muito bom. Não ia negar, eu queria, então deixei rolar.
*Aidan pov*
Eu não estava aguentando mais, tive que fazer aquilo. Aquele vídeo deixou tudo mais provocativo ainda.
Quando ela levantou com aquela camisola, ainda fingindo não ter gostado só para me provocar , foi o fim para mim.
Num movimento rápido eu a peguei, joguei na cama e a beijei.
Aquela com certeza não seria a última vez, dava para sentir, ela parecia querer tanto quanto eu.
Minhas mãos passeavam pelo seu corpo enquanto ela puxava meu cabelo da nuca de leve e apertava meus ombros.
Quando paramos por falta de ar, nos olhamos e rimos.- Ta bom, você até que beija bem, admito - S/n falou brincalhona.
- É, você também da para o gasto até - Disse e beijei seu pescoço rapidamente fazendo a mesma se encolher.
- Ta bom, agora você pode me dar licença para eu conseguir tirar essa coisa minúscula e por algo decente?! - Ela falou toda envergonhada.
Fui até a porta a abrindo e sorrindo para ela antes de sair.
Oi gente linda❤
Votem na história para ajudar a divulgar ela e chegar a mais pessoas! Obrigadinha💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Talvez ~ Aidan Gallagher
FanfictionS/n Jones, uma garota de 17 anos apaixonada por filmes clichês, que acha que sua vida amorosa vai ser como uma fanfic. Aidan Gallagher, também com 17 anos, mas sendo completamente diferente de s/n. Indeciso e orgulhoso, não acredita em amor ou que p...