The End

3.1K 240 216
                                    

3 meses depois...

*S/n pov*

-NÃO ACREDITO - Corri e abraçei Aidan.

Depois de 2 meses de espera finalmente a carta da faculdade chegou, e eu simplismente não acredito que eu passei na NYU. Eu e Aidan planejamos isso esse tempo todo, iamos para mesma faculdade e dividiriamos o mesmo quarto. A carta dele chegou primeiro que a minha, quando soube que ele passou a expectativa aumentou ainda mais para mim.

- EU PASSEI CARALHO - Gritei em seu abraço.

O soltei, nos olhamos e gritamos juntos.

- VAMOS TRANSAR NA BIBLIOTE... - Tampei a boca do imundo do Aidan.

- Tá maluco falar isso alto garoto? - Parei uns segundos e começei a rir, eu estava feliz demais.

Aidan lambeu a minha mão e eu a tirei rapidamente.

- Ecaaaaa, seu nojento - Limpei a mão na bermuda.

- O que tem eu falar alto? Não é como se alguém pensasse que nunca transamos, eles ouvem querida - Aidan fez cara de deboche.

Revirei os olhos e virei de costas.

- É, não sei se vou aguentar você muito tempo não -Falei fazendo meu drama de sempre.

Ele riu e me agarrou por trás, beijou meu pescoço e falou baixinho na minha orelha.

- Tem certeza? - Só nessas 2 palavras minha perna já bambeou.

Sai dali rapidamente.

- Larga de ser safado garoto, euem - Ri de sua cara de taxo.

Mas logo vi um sorriso maldoso surgindo em seu rosto.

- No nosso quarto você não vai ter como fugir de mim - Ele sorriu.

- Pior para você querido, pense bem. Até por que eu sou insaciável, sabe disso - Sorri de lado - Vai ter que ter muita disposição para me aguentar.

- Pode deixar que eu aguento - Ele puxou minha cintura e me beijou.

Acho que até esquecemos da aprovação e toda a felicidade, porém minha mãe bateu na porta.
Aidan rápidamente sentou na cama e colocou uma almofada tampando sua ereção.

Ana entrou pela porta e olhou para nós sorrindo na expectativa.

- Eai? Passou? - Diz com as mãos nervosas.

Fiz uma ceninha, fingindo tristeza com a cabeça baixa, mas logo levantei a cabeça devagar e sorri grandemente.

- PASSEI - Gritei e corri a abraçando.

- Que bom minha filha, já pode começar a fazer as malas -Separei dela a olhando torto.

- Está querendo me ver longe é? - Ela ri da minha cara.

- Não filha, estou brincando. Mas enfim, beijo para vocês que eu vou terminar o almoço - Sorri e fecha a porta.

Me voltei para Aidan que estava com uma cara nada boa.

- Meu pau está doendo, vamos foder pelo amor e Deus - O olhei e fui em direção ao meu celular.

Quando desbloqueei a tela senti meu cabelo ser puxado levemente deixando meu pescoço a mostra. Aidan enfiou os dedos nos meus cabelos e os puxou deixendo minha cabeça para trás.
Ele puxou meu quadril contra seu corpo e senti sua ereção na minha bunda. Aidan passou a mãos pelo fino babydool e começou a fazer movimentos circulares no clitóris por cima do pequeno short, enquanto beijava meu pescoço e mordiscava meu lóbulo. Como se já não estivesse bom o suficiente, ele fala sacanagem baixinho.

Eterno Talvez ~ Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora