INACREDITÁVEL

2.5K 243 85
                                    

*Aidan pov*

Quando eu vi e saquei que Noah estava namorando com S/n meu estômago revirou. Me subiu ódio, raiva e minha vontade era de falar tudo o que aconteceu para aquele chifrudo de merda. Ela me olhava como quem não sabia o que fazer, via desespero em seu rosto. Parecia não querer aquilo, mas se ela estava fazendo aquilo é por que quis.

Fui embora de lá conturbado, não sei o que deu em mim, eu vi que minhas palavras atingiu ela em cheio, mas foda-se. Ela escolheu aquilo, eu não estou nem ai, quero que ela se foda muito com aquele merda. Ela achou mesmo que iria me fazer de palhaço, ninguém nunca fez imagine ela, nem Isabel fez e olha que todo mundo baba por ela.
Se Millie não tivesse batido na porta ela ja teria transado comigo, e ela vem me dizer que nunca nem me beijou. A partir do momento que ela retribuiu ela me beijou sim, eu que a agarrava por que ela não tinha coragem de fazer isso, dava para ver em seus olhos o desejo e agora vem jogar na minha cara que eu sou fraco e que ela basicamente não fez nada, faça me o favor.

Quando cheguei em casa, peguei cerveja na geladeira e quando voltei dei de cara com meus pais, e eu achando que não tinha como piorar.

- Onde você estava? Você é um irresponsável! Deixou a porta de trás aberta e ainda volta a essa hora - Minha mãe falava alto e estou sem paciência.

- Entrou algum ladrão?- Ela negou - Então estou subindo - Corri para meu quarto e tranquei a porta. Tomei a cerveja rapidamente e capotei.

De madrugada acordo ouvindo barulho de mensagens.

Finn boiola

Ei, vou dar uma festa na sexta, você vai.

Ok, mas você não dorme não? Porra cara tu me acordou

_________________________|

Nem esperei ele responder, botei no silencioso e voltei a dormir.

Na sexta-feira

*S/n pov*

Depois da discussão com Aidan não o vi mais, eu e Noah estávamos bem, até ele me contar ontem que iria ir embora. Ele me contou que seus pais falaram que era para ele voltar urgentemente, só não mendisse o motivo. Ele resolveu que queria parar de ficar, e eu debochei dele falando que aquela "ficada séria" durou menos que uma rapidinha em banheiro de boate. Por um minuto eu pensei "Onde carallhos eu estava com a cabeça quando resolvi ficar com ele?" na verdade eu sei, estava só pensando em um tapa-buraco mais confiável.

Eu estava na casa de Camila me arrumando já que não queria ver Noah, não estava afim, ele terminar comigo logo um dia antes da festa de Finn? Ele acha que sou burra? Ele quer é aproveitar o último dia dele. Não o julgo, mas pelo menos falasse a verdade na hora de terminar, ao invés de dizer     "Vai ser melhor para nós dois acabar com isso logo, para eu ir embora como um amigo, para não sofrermos tanto". Nunca vi desculpa mais esfarrapada, deu até nojo. Contei isso para Millie e ela ficou chocada, mas rimos da situação. Eu disse para ela que estou e perdida, por que nem os bonzinhos prestam mais e que vou morrer tia dos gatos.

Acabei de me arrumar e estava com um vestido que desenhava muito bem meu corpo e coloquei um coturno (Mídia)

Acabei de me arrumar e estava com um vestido que desenhava muito bem meu corpo e coloquei um coturno (Mídia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava pronta, e posso dizer que estou um pedaço mau caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava pronta, e posso dizer que estou um pedaço mau caminho.
Fomos para a festa e podia se ouvir a música alta do lado de fora da casa, chegamos às 20:00 h e já tinha gente vomitando na calçada.

- Puta que pariu, o negócio ta doido mesmo lá dentro em - Camila diz rindo da desgraça alheia.

- Deve estar mesmo, vem que eu quero dançar, beber e esquecer da vida - Disse a puxando para dentro.

Quando chegamos dentro da casa, encontrei Finn e Millie se comendo na ponta da escada.

- Oi gente, eu sei que a casa é sua Finn, mas devo lembrar que tem quarto lá em cima - Chamei atenção dos dois que riram e eu acabei rindo também.

Finn olha para trás de mim e eu curiosa também olhei. A cena de Noah ficando com outra garota provou minha teoria, e não me afetou em nada. Voltei a olhar Finn e Millie que tinham pena estampada em seu rosto.

- Gente, eu não ligo real. Só comprovou a minha teoria de que ele terminou comigo ontem para isso, e também provou que eu não sinto nada, era só um tapa-buraco - Falei alto para eles ouvirem.

Depois daquilo fui em direção ao mini bar e virei um monte de shot, tinha um monte de gente dizendo "Vira, vira". Olhei para o lado e vi aquele jogo de jogar a bolinha na bebida e ter que beber, e lá fui eu. Fiquei um tempão naquela mesa. Eu era boa, mas já estava muito bêbada, então sai.
Fui dançar com a galera e encontrei Camila, Millie e Finn. Estava tudo girando e eu começei a me sentir mal depois de um tempo, então fui tomar um ar lá fora com uma garrafa de água na mão.

- Eu não vou vomitar, eu vou beber água e vou ficar bem - Eu cantorolava enquanto andava pelo jardim.

Eu ia ficar bem, até ouvir gemidos e minha curiosidade, que junto com a bebida, falou mais alto e fui olhar.
Quando vi quem era meu coração errou as batidas. Era Isabel e Aidan, aquela visão horrível fez meu estômago revirar e eu só virei pro lado e vomitei.
Nisso ouvi um "merda" e alguém passando rápido atrás de mim pisando duro, com certeza Isabel.
Quando me levantei, Aidan olhava para mim com um ar de preocupação mas quando o encarei sua feição mudou para ódio.

- Até isso você estraga! Jura? - Ele falou fervoroso.

Minha vontade era de espancar ele, só que estava muito mal para isso. Sério que ele estava me culpando por uma merda dessa? INACREDITÁVEL.


OI GENTE, estou muito feliz que chegamos a 700 VISUALIZAÇÕES e 88 votos.
Obrigada e continuem votando para espalhar a história, estou amando a interação e podem interagir muito mais, comentem muito.
Espero que estejam gostando, dêem opiniões.❤

Eterno Talvez ~ Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora