Meu amigo

2.2K 203 228
                                    

*S/n pov*

Minhas lágrimas caiam enquanto eu andava em direção a minha casa, as coisas desandaram e eu estou me sentindo uma completa idiota.
Eu não agi com a cabeça e me ferrei, essa era a realidade. Me deixei levar pelos momentos juntos, por uma música idiota, pelas emoções e sensações que senti, os olhares que pareciam verdadeiros e tudo isso me deixou cega, não enxerguei o Aidan verdadeiro e substitui por um que eu criei na minha cabeça.
Eu vou seguir em frente, vou me fechar completamente, não vou mais dar corda para suas provocações.

Quebra e tempo
15 dias depois

Nenhuma palavra foi dirigida um ao outro durante todos aqueles dias, um clima pesado foi estabelicido entre a roda de amigos.
S/n começou a conversar com um garoto qualquer e tentava se convencer de que estava gostando dele. Um belo menino alto, moreno e que a tratava bem, seu nome era Isac. Ela gostava do jeito como era tratada, mas sabia que não era suficiente, não havia química alguma.
Aidan estava tendo um rolo com a brasilera Luane, eles trabalhavam juntos e acabou acontecendo. Ele estava apaixonado por ela, pelo menos ele achava que sim, escondia dele mesmo o fato de que estava substituindo S/n por ela. Tentando cobrir o vazio que sentia.
Então no final, S/n e Aidan que são extremamente diferentes estão tentando preencher o vazio um do outro com outras pessoas que parecem ser ideais.

*S/n pov*

- Ele me chamou para sair hoje - Disse para Camilla, Millie e Luiz.

- Engraçado que você não parece estar feliz com isso - Camila diz me encarando.

- Eu estou sim gente, só estou nervosa - Senti minhas bochechas esquentarem - Ele não disse onde iria ser, falou que iria me levar em um lugar que ele está com vontade de conhecer a um tempo, eu não entendi nada só vou deixar rolar.

- Ai amiga, faz isso mesmo - Millie sorri - Já passou da hora de você sair com alguém legal. O que pode acontecer de ruim? Não precisa ficar nervosa. Qualquer coisa liga para nós.

Ficamos conversando de assuntos diversos depois disso e a aula acabou.
Fui para casa e começei a me arrumar, fiz um dia de spa praticamente. Coloquei um short jeans soltinho, um cropped preto também soltinho e um tênis branco. Passei perfume, deixei meu cabelo solto e fiz uma make básica só para acrescentar.
Quando vi já eram 19:00 horas, fui para a sala e sentei no sofá. Depois de uns minutos a campainha toca, eu dou um beijo na minha mãe e saio encontrando Isac sorridente do lado de sua moto.
Fui até ele e o abraçei.

- Oi, você está linda - Me puxou e me deu um selinho.

-  Obrigada - Sorri envergonhada - Vamos? Estou curiosa para saber onde vamos.

- É tipo uma sorveteria, algo assim - Disse quando subimos na moto - Ela abriu a pouco mais de um mês.

Parecia que eu conhecia aquilo de algum lugar, ele deu partida e saimos.
Chegando lá, estacionamos e ele entrelaçou nossas mãos indo em direção ao lugar.
Quando olhei para a placa do lugar na hora me lembrei do uniforme que Aidan usava. Não é possivel, o universo é um filho da puta.
Começei a tremer, estava com vergonha. Era estranho tudo aquilo.
Quando entramos ele estava junto com uma menina. A mesma que vi ele saindo da escola outro dia. Eles se olhavam como se estivessem... apaixonados?
Chegando no balcão, ele arregalou os olhos ao me ver ali e depois encarou o Isac. A menina começou a explicar para nós como funcionava enquanto eu e Aidan trocavamos olhares.
Aidan fez questão de rir debochado, subir as sobrancelhas e apontou Isac com os olhos.
Tentei voltar a atenção para a menina que explicava a monstagem.
Depois de fazermos os pedidos fomos para uma mesinha de madeira esperar o açaí. Isac e eu conversavamos e eu consegui relaxar um pouco, então o pedido dele chegou e logo atrás veio o meu, e adivinha quem trouxe o meu pedido? Ele mesmo, Aidan. Com um sorriso sarcástico de orelha a orelha.

- Oi, tudo bem meu amor? - Ele falou e deu um beijo no topo da minha cabeça, o olhei com olhos arregalados mas me fiz de desentendida.

- Oi, estou bem - Sorri nervosa e ele saiu  dando uma piscadinha.

Olhei para Isac que comia seu açaí tranquilamente e me observava.

- Meu amigo - Sorri desajeitada.

- Relaxa, não sou daqueles doidos não - Ele disse e rimos.

Quando foi a hora de pagar a conta, ele fez questao de pagar o meu. Eu fiquei sentada na mesa e ele foi lá dentro. Minha cabeça estava longe quando alguém fala comigo.

- Você já teve um gosto melhor para homens - Aidan fala debochado enquanto limpava a mesa.

- Cala a boca, eu não sabia que ele me traria aqui. Logo aqui - Revirei os olhos.

- Estou impressionado, você é bem eclética - Soltei um riso nasal.

- Talvez eu só esteja dando chance para alguém que me da mais valor que você. Opa, no caso qualquer um - Levantei da cadeira quando vi Isac vindo ate a mesa e fiquei ao lado dele.

Olhei para Aidan que sorriu de lado.

- Tchau meu anjo - Aidan falou direcionado a mim.

- Tchau - Sorri tentando simpátia.

Ao sairmos de lá consegui finalmente respirar normalmente. Isac quis me levar ao mirante e passamos um bom tempo lá, foi a primeira vez que nos beijamos e sinceramente não gostei. Começou a fazer frio e fomos embora.
Ele foi um fofo comigo, tinha que levar isso em consideração.
O destino deve estar me testando, por que ele tinha que ter feito aquilo? Não podia ignorar e fingir que não me conhecia? QUE INFERNO!
Depois que cheguei em casa fui direto para a cama e fiquei remoendo perguntas e pensamentos. Eu estava indo tão bem, agora comparei a química entre eu e Aidan com a química entre eu e Isac que é 0. Estava bom demais para ser verdade.

Galera, mais um capítulo para vocês.
Espero que estejam gostando. Comentem o que estão achando para me dar combustível e continuar a estória.
Votem e comentem muito, bjinhos❤

Eterno Talvez ~ Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora