*Aidan pov*
S/n foi bem ousada em me mandar uma piscadela naquele momento, não esperava. Isabel estava basicamente sentada em mim e todas as outras com quem fiquei, odiavam quando Isabel chegava perto.
Tudo passou bem rápido depois do intervalo, eu percebi uns olhares maldosos de S/n, o que me chamou muita atenção para ela. O jeito como ela sentava na cadeira, jogando o tronco para frente dando uma bela visão de sua bunda. Ela estava me deixando maluco. Nunca precisei chamar atenção de uma garota para pegar ela, ainda mais quando eu ja tinha pegado, elas sempre queriam denovo.
Quando estavamos saindo da escola, vi ela indo em direção ao banheiro, e o melhor, sozinha.
Fui atrás dela, nem pensei muito, por que se pensasse eu desistiria.
Quando ela entrou, esperei um tempinho e quando deu para ver no reflexo do espelho que dava para o corredor que ela estava passando um gloss, entrei sem nem pensar duas vezes, ja que não tinha mais ninguém lá.- Você está passando gloss para ir embora? - A vi tomar um susto quando me viu.
- Você ta maluco? Pq entrou aqui? - Disse com o olho arregalado, mas a puxei em direção as cabines.
- Não ta muito na cara o que vim fazer? - Perguntei sorrindo de lado e a mesma negou com a cabeça levantando uma sobrancelha. Estava fingindo inocência.
Sorri e a puxei para um beijo, mas ela logo saiu.
- Você é um babaca sabia? Você se acha mes...- Fomos cortados por vozes que se aproximaram do banheiro.
A puxei para dentro de uma cabine rapidamente e tampei sua boca para ela não me xingar e chamar atenção. Ficamos tão próximos que nossas respirações se misturavam e a partir de um momento ficamos nos entreolhando e vi a raiva de S/n se esvaindo.
Logo quando ouvi as vozes se afastando, tirei minha mão de sua boca e fui a descendo devagar. O desejo por ela me consumiu. Minha mão foi passando pelo seu peito por cima daquele tecido, os seus olhos seguiram minha mão e voltaram para mim. Passei pela sua cintura e por trás do seu quadril, nenhum dos dois falavam nada, só respiravamos rapidamente e nos olhavamos.
Passando a mão por trás do seu quadril, parei em sua bunda. Minha outra mão agarrava sua cintura.- O que está fazendo? - Ela me pergunta com a voz falhada. Então apertei a sua bunda a fazendo grudar em mim como nunca antes e ela suspirou profundamente.
Arrastei meus lábios nos seus e não demorou um segundo para eu avançar e passar os dedos pelo seus cabelos os agarrando e aprofundando o beijo. Aquilo era uma mistura de luxúria, desejo, tesão e posso dizer que até raiva. Acho que raiva por não conseguirmos resistir um ao outro. Ela parecia estar lutando contra aquilo, mas não conseguia.
Nós estavamos flutuando, parecia até esquecemos de onde estavamos. Eu nunca senti tanto emoção em um beijo. Era uma tensão junto com tesão que sentiamos desde o primeiro dia.Nos separamos com selinhos, e nos olhamos. Segundos depois vi que ela se fechou totalmente. Abriu a boca mas não conseguiu falar nada.
Ela se virou, abriu a cabine e quando ia sair, olhou para mim que estava paralisado tentando entender.- Isso não aconteceu, entendeu? Isso não vai ser bom, eu estou sentindo - Apontou para nós dois repetidamente - Isso não vai dar certo, não faz mais isso - Respirou fundo e saiu basicamente correndo.
Eu fiquei paradão, tentando entender o que aconteceu, isso nunca tinha acontecido antes.
Ela ficou desnorteada do nada. Como assim ela não queria aquilo? O "Isso não vai dar certo" foi tão estranho, era só uma ficada.
Fui embora de lá e não conseguia parar de pensar em como eu queria ficar com ela, não quero ter nada sério, quero algo aberto. Só sei que desejo ela, e quero ela.*S/n pov*
Eu amei aquilo, eu desejava aquilo nos meus pensamentos e nos meus melhores sonhos. Mas eu sei que ele é um galinha, não presta. Eu só tinha que fazer ele me desejar e me esquivar, mas ele é tão irresistível. Desgraçado! Por que tinha que fazer isso comigo? Eu não vou contar isso para ninguém, não quero a humilhação, meus amigos vão me encher o saco falando que estou apaixonada por ele. E o pior é que acho que estou ficando.
Quando cheguei em casa, nem vi se tinha alguém lá, subi correndo feito louca e fui direto tomar banho, aquele momento tinha feoto meu corpo esquentar. Nada como um banho gelado.
Depois de comer, tentei assistir um filme. Só tentei mesmo, por que a única coisa que passava na minha cabeça era Aidan, Aidan e Aidan. Naquela boca, naquela pegada, naquele beijo, mãos... MEU DEUS EU VOU TER UM INFARTO SE EU NÃO CONTAR PARA LUÍS E CAMILA.
Peguei meu celular e comecei a digitar tudo e mandei para eles. Passou uns minutos e eles já estavam me ligando por chamada de vídeo. Atendi já esperando o esporro.
- Amiga do céu, mentira. Tô chocada, passada - Camila ja começou berrando e eu tove que rir.
- Você não tem jeito né, piranhuda - Luís fala rindo.
- Dá quanto tempo para ela liberar a preciosa amigo? - Camila diz debochando.
- Eu dou um mês, no máximo - Luís fala rindo - S/a, só pelo fato de ele ter ido atrás de você está ótimo, e o jeito que você finalizou foi bem dramático, era para ser sexy, mas serve.
Continuamos a conversa, mas nada demais. Eles disseram que fui bem. Só falaram para tentar não me envolver muito. Combinemos que ele é um gostoso, e ficar com ele de vez enquando não é má ideia. Mas não sei se vou conseguir ficar e dividir com outras.
Não confio em mim mesma, sou fraca em relação a sentimento, me apego muito. Mas não vou desistir por que disse, ele é um gato e eu vou ficar com ele. Não posso ficar me privando, aliás, tenho que quebrar a cara para ficar com um coração de gelo. Vou tentar ser um gelo humano com ele.No dia seguinte
*Aidan pov*
Cheguei na escola e contei aos meninos o que aconteceu, eles ficaram pasmos pelo fato de eu ter entrado no banheiro feminino para pegar ela.
- A S/n vai ser uma espécie de Isabel 2? - Na hora que Finn me perguntou isso eu travei.
- Não sei cara, eu vou deixar rolar - Falei fingindo calmaria.
- Huuuummmmmmm... Deixar rolar é? Desde quando você ouviu isso vindo de Aidan pegador. Em Finn? - Jack e Finn riam da minha cara que permanecia séria.
- Vocês são engraçadinhos em, haha - Revirei os olhos.
Assim que olhei para frente, vi S/n passando no corredor, vindo em minha direção. Quando ela estava chegando perto, sorri de lado para a mesma. Mas fiquei pasmo quando ela olhou rapidamente e fingiu que não me viu. Ela passou direto. Os meninos olharam para minha cara de taxo, estavam prendendo a risada. Olhei para eles e expremi a boca e arqueei as sobrancelha, eu estava surpreso. Eles não aguentaram mais prender e cairam na risada.
- Eu disse que ela não é fácil não - Jack disse e tive que concordar.
- Eu vou conseguir deixar ela gamadinha em mim, vocês vão ver, isso ai e só para fingir - Falei confiante.
- Não vai sossegar até levar ela pra cama né? - Jack fala decepcionado - Você vai se foder e muito.
- Relaxa cara, a Isabel foi quase a mesma coisa, só foi mais fácil no começo. Talvez por isso não teve tanta graça - Dei de ombros e fomos andando para a sala.
OI genti linda💕
Sim, ele está sendo um escroto do caralho. Ódio. Mas pode deoxar que fica pior.
Votem na história para chegar para outros, espero que tenham gostado. BJXXX❤
COMENTEM, amo ler o comentário de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Talvez ~ Aidan Gallagher
FanfictionS/n Jones, uma garota de 17 anos apaixonada por filmes clichês, que acha que sua vida amorosa vai ser como uma fanfic. Aidan Gallagher, também com 17 anos, mas sendo completamente diferente de s/n. Indeciso e orgulhoso, não acredita em amor ou que p...