*S/n pov*Aquilo era muito louco para mim, o que acabou de acontecer?
Me troquei e logo sai daquele quarto. Chegando na sala me deparei com os meninos rindo e falando baixo de um lado e Camila e Luís do outro.Fui até meus amigos e sentei ao lado deles.
Fiquei olhando os meninos do outro lado da sala e me bateu uma curiosidade sobre o que eles estavam falando, mas deixei de lado.- Então gente, ja está pronto! Agora vai ser só a edição mesmo que vai dar trabalho mas eu fico com essa parte, eu gosto até. - Luís explica tudo e nos levantamos para ir embora.
Olhei para trás antes de sair, foi involuntário, me senti uma idiota depois que vi Aidan mexendo no celular sem nem se despedir.
Sai um pouco cabisbaixa mas logo me recuperei e contei tudo que aconteceu para Luís e Camila. Parece que ficaram mais animados que eu.
- Mas amiga, não esquece que ele é um cachorro. E também tem a nojenta da Isabel que fica com ele direto e reto - Camila diz me alertando preocupada.
- Eu sei disso, pode deixar. Vocês viram como ele nem deu tchau? Que babaca, nem parecia que a minutos atrás ele tinha me agarrado - Falo um pouco indignada.
- Você esperava o que de Aidan Gallagher? Ele faz isso com toda garota que ele fica. Você achou que seria diferente ou nem lembrou disso? - Luís e sua dura sinceridade.
- Não, não foi isso. É só que estranhei né - Falei abaixando o tom da voz e logo mudando de assunto.
Chegando em casa vi minha mãe na cozinha e logo a puxei para um abraço.
- Então, vamos encomendar uma pizza. Toma banho que logo logo vai chegar - Minha mãe fala e já a obedeço subindo para um banho.
Quando senti a água quente correndo pelo meu corpo, comecei a me lembrar dos momentos com Aidan, aquilo tudo que estava acontecendo era bem louco.
Os meus pensamentos em Aidan estavam ficando cada vez mais frequentes, eu tinha que parar com isso. Eu fico criando hipóteses na minha cabeça como uma iludida.
Me desvencilhei daqueles pensamentos e acabei o banho.
*Aidan pov*
Assim que sai do quarto, Finn e Jack já vieram atrás para saber como tinha sido.
Comecei a contar para eles cada detalhe mas quando S/n saiu do quarto, falei com os mesmos que iriamos falar disso depois.Quando eles foram finalmente embora nem me liguei ja que estava trocando mensagens com Isabel.
- Ta bom cara, agora termina, você puxou ela e depois? - Finn perguntou curioso.
- Mais nada além disso, ela pediu para eu sair para ela trocar de roupa. Até parece que ia ter algo a mais, ela ficou envergonhada de ficar com aquela camisola na minha frente - Bufei.
- E eu achando que pelo fato dela não ser tão fácil você ia querer algo a mais, pelo fato de você gostar de um desafio - Jack fala e ri no final.
- Mas eu gosto, só que eu não vou ter nada sério, só vou ficar com ela de vez enquando - Disse e logo lembrei de Isabel - Falando nisso, vou para casa de Isabel hoje, ela disse que não vai ter ninguém em casa - Falei e dei um sorriso vitorioso.
Os meninos riram.
- Você e Isabel estão nessa a quanto tempo? Você fala que não mas isso é um rolo sim - Finn diz me fazendo revirar os olhos.
- Eu só fico com ela de vez enquando, mas ela insiste e eu que não vou recusar, ela é gostosa - Falo me levantando e pegando algo para comer.
Logo os meninos foram embora e eu fui tomar um banho para ir para casa e Isabel.
No dia seguinte
*S/n pov*
Cheguei na escola acabada, parecia que tinha uma manada de elefantes em cima de mim. Fui para a sala correndo quando percebi que estava atrasada.
Bati na porta e me arrependi de ter dormido tarde quando a professora me olhou como se eu fosse um ser desprezível.
Fui até a carteira perto de Luís e Camila que me olharam com pena. Não entendi muito bem o motivo.
Me virei para frente e acomodei na cadeira. As primeiras aulas passaram, logo fomos para o intervalo e nos sentamos numa mesa que da uma visão geral do refeitório.
- S/a, você ta bem? - Camila pergunta preocupada.
- Ta tudo bem sim, só estou cansada, fui dormir de madrugada ontem. Muita coisa na cabeça - Mais especificamente Aidan.
- Meu Deus S/n, você é do tipo que fica e se apaixona? - Luís fala rindo como uma brincadeira e logo para quando olha para minha cara de taxo - S/n, você tá brincando né? - Luís pergunta indignado.
- Calma também, é só que eu estou pensando muito sobre isso, logo passa - Quando olhei para frente, me deparei com Isabel beijando Aidan e me engasguei com o suco que bebia.
Os dois sonsos não perceberam o motivo e riram da minha cara.
- Gente, olha para trás desfarçadamente - Sussurrei para eles, que olharam sem desfarçar nem um pouco.
Eu fiquei em choque, eu ja tinha imaginado isso. Óbvio. Mas quando realmente acontece, ainda é estranha a sensação. Eu não esperava ficar daquele jeito quando visse. Era esquisito. O cara ficou comigo ontem.
- Eu te avisei, eu te conheço né. Você ficou gamada nele, eu te compreendo pelo fato dele ser um gato, ter um charme do cão e por você ter ficado sem beijar a muito tempo, você quase ficou BV denovo - Camila diz me olhando com pena e sorriu fraco - Mas relaxa, é só você não dar bola.
Luís sorri e pela cara deu para ver que ele teve uma de suas idéias malucas.
- Ou melhor, faz com que ele ache que você está jogando o jogo dele. Mas você vai provocar muito ele, só não deixa tocar - Ele fala divertido.
Pensando bem no que ele disse, não seria uma ideia tão ruim.
- Gostei e eu iria adorar ver ele ficar nervosinho por não poder tocar no meu corpinho - Falei brincando e passando a mão no meu corpo
Caimos na gargalhada e logo vi Aidan olhar para mim, fingi demência e logo pisquei para ele que sorriu na maior cara de pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Talvez ~ Aidan Gallagher
FanfictionS/n Jones, uma garota de 17 anos apaixonada por filmes clichês, que acha que sua vida amorosa vai ser como uma fanfic. Aidan Gallagher, também com 17 anos, mas sendo completamente diferente de s/n. Indeciso e orgulhoso, não acredita em amor ou que p...