*Aidan pov*
Eu fiquei fora de mim, eu agi por puro impulso. Porém, não me arrependo na verdade, a cara que S/n fez quando a provoquei e debochei do seu namoradinho foi épica.
Eu queria ter falado " Ele é bom como eu? ", mas resolvi ficar quieto. Não queria que ela sofresse tanto.
A Luane não ficou muito satisfeita quando expliquei o por que daquele clima pesado, mas disfarçou. Eu estava gostando dela. Na verdade parei com essa vida de pegar um monte de garotas, até por que não tenho nem tempo mais.
Luane resistiu todas as vezes que tentei transar com ela dizendo que não iria para cama com alguém que ela não tenho pelo menos um relação mais seria.
Esses dias vi o quanto nos damos bem, não brigamos e ela se parece comigo. Acho que faríamos certo. Ela não é ciumenta e parece ser ideal, não sei.Dia seguinte
*S/n on*
Já dentro da sala de aula estava nosso grupo de sempre numa rodinha, era para fazer um trabalho de história mas estávamos só conversando mesmo. Jack disse que seus pais iriam ter aniversário de casamento e iriam dormir fora.
Jack nos convidou para ir dormir lá e fazer uma festa de pijama com cachaça.- Estou até imaginando Finn e Millie se comendo e a gente de vela - Falei apontando para o casal.
- Quero nem saber, vocês que aguentem - Finn disse e Millie bateu em seu braço.
Todos riram e concordaram, menos Luiz que disse já ter marcado de sair com um "carinha ai". Ele é um pervertido. Quando junta ele e Millie então, só falam besteira.
Noite na casa do Jack
*Aidan pov*
Falei para os meninos que chegaria 23:00 horas, depois do trabalho.
Quando chegou o fim de expediente fui correndo para casa de Jack, quando bati em sua porta, S/n abri com um pijama minúsculo. Não consegui conter meus olhos que passearam por todo seu corpo.- Achei que fosse a pizza - Ela diz rolando os olhos - Entra logo, vai ficar parado ai?
Não disse nada, apenas entrei e olhei ela caminhando até a sala onde todos estavam. Era uma bela visão de sua bunda naquele shortinho de tecido fino e minúsculo.
Ela estava muito provocante, o conjunto de seu pijama curto, rabo de cavalo que me dava boas lembranças e o fato dela estar brava comigo a deixava ainda mais sexy, respostas curtas e ríspidas para tentar ignorar a vontade de me agarrar.Depois de mais ou menos uma hora, tinhamos acabado de comer todas as duas pizzas que pedimos e estavamos conversando. Millie e Camilla falavam com S/n sobre o novo idiota que ela está saindo.
- Então o que achou dele num geral? - Millie pergunta ansiosa. Eca.
- Achei ele um fofo, ele me respeita e me trata super bem. Acho que ele me valorizou, não viu apenas um pedaço de carne, olha que é raro - Diz revirando os olhos.
Aquilo me deu ânsia, raiva. Seu sangue ferveu. Sem pensar duas vezes falei com os meninos algo que nunca pensei que iria fazer.
- Gente, eu estava pensando e sabe aquela menina do açaí que trabalha comigo? - Todos prestaram atenção em mim, mas fingi me direcionar apenas para Jack e Finn
- Eu e ela estamos ficando e está se tornando algo sério, estou quase namorando com ela. Ela é incrível, parece ideal sabe?Todos ficaram em silêncio por uns segundos, vi o rosto de S/n em choque. Eu falei aquilo e por um momento eu pensei em como eu era mentiroso, mas por outro lado havia uma grande possibilidade. Finn e Jack qquebraram o silêncio soltando um riso de leve.
- Então o nosso Aidan foi fisgado? - Finn diz rindo - Essa sim é novidade, um dia chama ela para sair com a gente.
Vejo S/n ficar com um cara de taxo, porém quando ela percebeu que estava a olhando ela fechou a cara, mesmo tentando expressar nada, pude ver raiva e angústia em seus olhos.
Depois daquele clima ser quebrado com as piadinhas de Finn, ficamos acordados conversando até 2:00 horas da manhã.
Acabou que Finn e Millie foram para o quarto de Jack, que ficou puto pois sabia o que eles iriam fazer. Enquanto isso, ficamos nos colchões na sala assistindo The Walking Dead, Jack e Camilla dormiram abraçados de conchinha, o que eu estranhei. Por isso, eu e S/n ficamos em dois colchões de solteiro. Os colchões estavam todos colados, então parecia um colchão gigante.
Quando S/n percebeu que estamos só nós dois acordados ela foi até a cozinha e pegou chocolate. Quando ela sentou ao meu lado denovo, tentei pegar um pedaço mas ela recuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Talvez ~ Aidan Gallagher
FanfictionS/n Jones, uma garota de 17 anos apaixonada por filmes clichês, que acha que sua vida amorosa vai ser como uma fanfic. Aidan Gallagher, também com 17 anos, mas sendo completamente diferente de s/n. Indeciso e orgulhoso, não acredita em amor ou que p...