Filme e pipoca

2.7K 269 228
                                    

*Aidan pov*

Foi tudo muito louco, quando vi estava vomitando na privada de S/n. Não era para isso tudo estar acontecendo.
Eu não sei o que teria acontecido se Millie não tivesse batido no portão. Nunca me imaginei assim com ela, na verdade tenho nem o que imaginar, somos só amigos. Ela beija bem, mas foi só momento.

Quando sai de lá, fui direto para casa e para minha felicidade meus pais não estavam lá. Me deitei no sofá e continuei a assistir "Elite".

*S/n pov*

Millie falava e falava, eu estava de corpo presente mas ao mesmo tempo estava em outro plano.

- Amiga, você tá me ouvindo? - Millie bate palma na frente do meu rosto.

- Não, desculpa. Eu estou meio avoada, fala - Disse receosa.

- Te convidei para ir fazer uma sessão pipoca lá em casa, hoje anoite.

- Ah, ta bom. Eu vou sim, estou precisando - Falei sem pensar duas vezes.

- Ótimo.

Ficamos conversando a tarde toda e Millie foi para casa tomar um banho e aproveitar também para ir.
Depois de pronta, peguei o que tinha que levar e fui para casa de Millie.
Ela atende a porta e sai correndo para a cozinha feito maluco.

- Quer ajuda? - Disse retoricamente, já sabendo a resposta.

- Toma, mexe a pipoca. Eu não faço ideia de onde foi parar a pipoqueira - Millie estava irritada.

- Relaxa amiga, somos só eu, você e Noah, não precisa de todo esse alvoroço  - Falo rindo de sua cara e a mesma me olha séria.

- Você não prestou atenção na conversa de hoje e não ouviu que eu chamei os meninos - A olhei comos olhos esbugalhados.

- Meu Deus o que você fez para estar me olhando com essa cara? - Me olha toda desconfiada.

- Eu não vou conseguir me segurar, vou te contar só o que eu posso contar. Aidan precisou da minha ajuda, então quando a gente estava conversando, meio que rolou um clima e eu estou desesperada. Mas não conta a ninguém, não vai acontecer de novo juro - Falei tudo rápido mas por Millie estar em choque já mostra que ela entendeu.

- Então quando ele entrar por essa porta e ver você e Noah juntos pode dar a maior merda? Isso vai ser icônico! - Ela diz animada, como ela pode ter essa reação?

- Eu nem tinha parado para pensar que Noah pode descobrir tudo. E sobre dar merda, vai ser só para o meu lado, por que Aidan está cagando para mim, rolou um clima mas ele só iria querer me comer e sair fora como ele sempre faz - Revirei os olhos - E outra, não quero estragar as coisas com Noah por que ele pelo menos é um porto seguro, ele sente algo por mim e não me machucaria. Por Aidan, ele come outra na minha frente e está nem ligando - Terminei respirando fundo e nervosa.

- Você ja percebeu o quanto Aidan mexe com você? Você fala que ficar com Noah é mais seguro pois ele não te machucaria, mas e você? Acho melhor você largar meu primo antes que você machuque ele - Millie fala me fazendo ficar pensativa.

- Amiga, eu não quero Aidan. E mesmo que quisesse não me permitiria, quero alguém que me queira também, com a mesma visão de futuro que eu. Não vou negar que ele mexe comigo, mas é algo errado e que sei que não vao dar certo, então já desisti. Eu tenho o pé fincado no chão, sei que não é como nos filmes que a menina vai lá e transforma o garoto problemático num príncipe - Terminei e Millie me olhou com pena.

- Ta bom, só pensa bem no que você está fazendo - Logo ouvimos som de campainha e passos na escada que abriu a porta, pela voz vi que os meninos e Camila chegaram.

Eterno Talvez ~ Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora