Sério isso?

2.3K 222 82
                                    

*S/n pov*

Eu falei tudo aquilo, fui dura e o mais fria possível. Queria acreditar no que disse.
Eu queria tanto esquecer e seguir em frente, ele parece combinar mais com qualquer outra garota do que comigo. Penso que sou um atraso na vida dele e ele na minha vida, as vezes parece que ele ainda fica comigo pelo cansaço de tanta insistência e indiretas minhas. Eu não queria que fosse assim, eu queria algo calmo e que não me preocupasse tanto quanto eu me preocupo com ele poder estar conversando ou ficando com outra. Se eu não tivesse jogado tanto verde ainda estariamos nessa? Ou só por que eu corro atrás? Não sinto que ao menos ele goste de mim e isso me destrói. Eu mesma vejo que ele daria um belo casal com outra, qual o sentido disso? Isso me abala muito. Ele não sente nada além do carnal, e eu queria muito que tivessemos uma conexão espíritual e sentimental, e como sei que não temos isso, sinto um vazio muito grande. Quando ele me disse que conheceu uma garota e sentiu isso, e que ele estava disposto a namorar com ela me destruiu. Ele nunca foi capaz disso em tanto tempo comigo. Eu sei que isso não deveria me afetar tanto. Eu não queria que afetasse. Me afetou de uma forma que dali em diante me fez desacreditar totalmente do sentimento dele, então qual o sentido de eu continuar com isso?... Tudo vai além do carnal, tem que ir além do carnal, de uns tempos para cá não tenho mais vontade de me entregar como antes, mas não se trata disso, se trata de ser com uma pessoa que me ame ou pelo menos goste de mim de verdade e que eu esteja completamente segura disso, não estou nem um pouco segura de que ele goste de mim de verdade. Não quero mais isso, não suporto mais ficar mal por que dele, pelo o que ele sente ou deixa de sentir. Quero muito deixar ele para trás, mas eu não consigo, e isso me assusta, estou assustada e insegura de que a qualquer momento ele jogue na minha cara tudo o que não quero ouvir, mas que já sei.

Foi difícil sair por aquela porta e fingir que não senti nada, e mesmo eu falando tudo aquilo ele não moveu um dedo para pelo menos insinuar que sente algo a mais. Eu estou desistindo, e agora vou seguir em frente de vez, essa foi a confirmação de que ele não vai mudar.

*Aidan pov*

Depois de uma boa transa ela foi embora dizendo tudo aquilo, inacreditável. Eu fiquei parado com a maior cara de idiota, aquilo doeu mas eu não vou deixar com que ela saiba disso.
As vezes eu sinto que estou fazendo a maior merda ao deixar ela de lado, deixar ela ir. Eu não quero o que ela quer, qual é! Eu tenho 17 anos, não é como se existisse o amor da sua vida na porra do ensino médio como naqueles filmes idiotas.
Depois de uns 5 minutos eu sai e respirei fundo, não estava afim de surtar e quebrar metade do quarto de Jack. Eu estou com uma batalha entre emoção e razão dentro de mim.

Quando cheguei lá embaixo todos olharam para mim e S/n não estava lá.

-S/n foi embora! Provavelmente por sua culpa besta ambulante! - Millie diz brava.

- Não enche o saco Millie - Disse revirando os olhos - Estou indo embora.

Falei e fui ate a porta, não ouvi nada do que eles falaram comigo. Estava com a cabeça a mil, estou sentindo um aperto, como se eu tivesse perdido algo de vez. Não consigo acreditar que estou sentindo isso.

1 semana depois

Tudo parece ter piorado, aquele Isac é ridículo, está na cara que S/n NÃO gosta dele. Eu já fui obrigado a ficar no mesmo ambiente que eles e aquilo foi horrível.
Tirando que eu dei um basta com Luane, não estava mais suportando ela comigo, ela é gente boa mas eu estava tentando substituir. Tentando tapar buraco.
Eu estou agindo feito um retardado, tive uma crise de ciúmes que nunca pensei que teria antes. Eu não durmo direito, estou cada vez mais arrogante e meus amigos estão se afastando.
Onde eu liguei para Jonas, um colega antigo meu, e combinamos de sair hoje. Para ter a desculpa de não sair com meus amigos, S/n e Isac. Se Isac não fosse eu iria, mas como ele vai, vou evitar de dar um murro nele.

Chegando a noite, Jonas passou aqui em casa. Saimos de carro para uma festa que estava tendo na casa de um amigo dele.
Chegamos lá e eu vi tanta gente drogada como nunca vi antes, mas só botei no modo automático, desliguei tudo. Só queria parar de sentir.
Peguei uma garrafa de vinho que tinha lá, era a única que estava fechada. Quando finalmente consegui abrir, dei um gole direto da garrafa, até que era muito bom. Olhei para os lados e não consegui achar Jonas, dei de ombros e fui para o jardim e sentei num banquinho que tinha lá. Nunca imaginei eu com a porra de uma garrafa de vinho, sentado do lado de fora da festa, olhando para o nada e pensando o quanto eu queria aquela garota.
Depois de uns meninos uma garota ruiva foi sentando no meu colo do nada.

- Vaza garota - Gritei com a menina que se assustou e fechou a cara ao levantar.

- Idiota - Falou e saiu feito um furacão resmungando.

Quem diria eu recusando uma foda, eu estou tão fodido.

Com o passar do tempo minha garrafa esvaziou, e eu não estava sã. Bem que dizem que vinho te deixa bêbado rapidinho.
Sai em busca de Jonas para irmos embora, eu estava trocando as pernas e isso não era bom. Não o achei em lugar nenhum.
Fui para a frente da casa e o carro dele não estava mais lá. Que filho da puta.
Pisei no meu orgulho e liguei para Finn que não atendeu e liguei para Jack que também não atendeu. Ao ver o nome de S/n eu bufei e liguei. Chamou e chamou até que ela atendeu com uma voz sonolenta. Que saudade daquela voz.

- Oi, quem é? - S/n diz baixo.

- S/n vem me buscar - Disse manhoso - Eu não sei onde eu estou e não estou legal.

- Aidan? Sério isso? Tu voltou a encher a cara? - Seu tom de voz firmou.

- Vem me buscar.

- Aonde você está?

- Em uma festa, não sei onde é - Falei sentando na calçada.

- Me envia a porra da localização por mensagem.

Fiz o que ela mandou, e como quero ficar com ela, nem que seja só perto vou inventar uma desculpa.

- S/n, eu não posso voltar para casa - Falei fingindo um choro.

A ouvi respirar fundo e ficou em silêncio por uns segundos.

- Ok, você dorme aqui. Mas dá próxima vai ficar jogado na rua - Falou e desligou.

É só disso que eu preciso, eu preciso dela.


Votem e comentem galerixxxx
Desculpa a demora mas é o nosso querido enem me matando.
Espero que estejam gostando ❤

Eterno Talvez ~ Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora