Esquece

2.5K 233 55
                                    


Sai da sala e vi S/n andando depressa para o banheiro, corri em sua direção e consegui a puxar antes dela entrar.

- Não precisa ficar desse jeito, eles são uns babacas - Falei com seus braços em minhas mãos.

- Você também é, mas sabe qual a diferença? Eu vou ser conhecida como "a garota que o Aidan comeu", e você vai ser o fodão que ganhou mais uma para lista - Sorriu sarcástica.

- O que? Por que está assim? - A encarei mas ela não respondeu nada - Você está brava por que sai antes de você acordar? Qual é, a gente quis que acontecesse e não prometemos nada um para o outro - Ela me olhou descontente.

- Você se acha o centro do mundo não é? Vai a merda! Eu não estou te cobrando nada, você veio até aqui por que quis. Só não quero ser mais uma da sua lista de rapidinhas, ENTENDEU? - Gritou ríspida - Esquece que aquilo aconteceu e não olha mais na minha cara, não sou burra como as outras e não vou me dispor a ser seu brinquedo, não tente nada comigo, eu não sou como as outras que aceitam migalhas - Apertei mais o seu braço quando tentou sair.

Aquilo feriu meu ego, e eu sei que ela está sendo dura comigo. Ela gostou e eu gostei. Não iria deixar ela pisar em mim.

- Se você quer isso, que seja - Falei encarando seus olhos desafiadores e me aproximei - E não foi uma rapidinha, você gostou e se não quisesse teria me parado, gemeu demais para cuspir no prato que comeu - Falei e a soltei me afastando.

Fui surpreendido quando ela se aproximou com sangue nos olhos.

- Pela sua fama, esperava mais do que mostrou - Disse e saiu marchando.

Essa garota precisa de tratamento, se apegou e por eu ter saido antes dela acordar faz todo esse show? Ela mesma sempre jogou na minha cara que eu não presto e sabe que eu não namoro nem devo satisfação com quem eu vou para cama.
Depois daquilo voltei para a sala e me sentei com os meninos, eles me olharam com uma interrogação na testa.

*S/n pov*

Aquilo foi o cúmulo para mim, quando aqueles caras falaram aquilo ele não desmentiu e não falou nada.
Eu não quero ser só mais uma da lista dele, e o cara de pau ainda vem atrás de mim para jogar na minha cara que não me prometeu nada. Eu sei que ele não quer nada sério, mas odeio o fato de ter caído na lábia dele, de ele achar que sou um dos brinquedos dele. Se ele está achando isso, está muito enganado.

Depois da discussão fiquei esperando a aula acabar para ir embora. Não falei com ninguém e só segui meu caminho para casa.

*Aidan pov*

Depois que cheguei em casa, deitei no sofá com minha mãe para assistir TV. Eu estava estressado com aquilo tudo, estava precisando me aliviar. Mas a única coisa que conseguia pensar era na foda com S/n.

- Aidan, precisamos conversar - Minha mãe me tira dos meus pensamentos me dando um leve susto.

- Pode falar - A olhei com atenção.

- Como você sabe, com o divórcio eu e seu pai não vamos morar mais juntos e portanto não teremos mais o salário do seu pai para contar com os gastos. Ele vai sair da casa até por que você vai ficar comigo aqui. Mas os gastos com sua moto e suas coisas em geral eu não vou conseguir cobrir - Ela me olhava com receio e vergonha, não sei por quê.

- E o que tem? Ele vai pagar pensão - Disse óbvio.

- Vai, mas não é o suficiente - A encarei confuso - Seu pai está endividado, esse foi um dos motivos de nos separarmos. E como você gosta da sua moto e sua vida com festas, você tem que arranjar um emprego.

Eu não sou do tipo que tem medo de trabalho, mas aonde eu iria arranjar tempo para estudar e trabalhar. Minha mãe continuou.

- Eu já falei com um amigo meu que tem uma açaiteria, é tipo um sorvete de uma fruta do Brasil, algo assim - Ela suspirou - Você vai gostar, as pessoas que trabalham lá são pessoas boas.

- Mãe, eu vou ir sim. Até por que você já até arranjou o emprego, mas vou principalmente por que quero te ajudar - A abraçei e ela retribuiu.

Minha vida esteva virando de cabeça para baixo, mas eu estou tentando entender que não é somente a minha. Vou ajudar a minha mãe, ela sempre fez de tudo por mim.

- Mais tarde vai lá, toma banho que umas 14:00 horas eles abrem. Pede o dia de experiência - Liza diz sorridente.

Apenas concordei e fui tomar banho.
Quando sai de casa liguei para o dono do comércio. O seu nome é Cláudio, era um pouco difícil de pronunciar.
Conversei com ele e o mesmo informou onde era, não era longe da minha casa e o cara era muito gente boa e engraçado.
Ao chegar lá ele fez questão de me fazer experimentar. Eu simplismente amei, e ele montam do jeito qie o cliente pede. Os outros funcionários eram bem rápidos, mas eles foram incríveis me ajudando.
Tinha uma garota muito bonita lá, e ela era tão fofa e gentil. Ela se chamava Luane, é brasileira e tem 17 anos. Era engraçado conversar com ela, seu sotaque e dificuldade para falar eram hilários. Ela chegou a cerca de 2 meses e estava se adaptando, contou que foi até fácil de ganhar o emprego pelo fato dela já ter trabalhado em uma açaiteria no Brasil.
O tempo no trabalho passou rápido e no final do dia o Cláudio falou que eu estava contratado. Eu fiquei muito feliz pelo fato de que eu trabalharia, ganharia dinheiro e ainda seria em um lugar divertido pelo menos.
Cheguei em casa cansado e contei a minha mãe que pulou de alegria. Eu só consegui cair na cama e dormir.

VOTEM e COMENTEM
Espero que estejam gostando, a estória ainda vai desenvolver muito. VAI FICAR MUITO BOM, SÉRIO. Kkkkkk
Bjinhos💕💕


Eterno Talvez ~ Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora