*S/n pov*
Eu passei o dia todo agoniada, tudo aconteceu tão rápido. Dentro de mim, o meu corpo luta contra meu consciente.
Meu corpo clama por ele, mas tudo ao meu redor diz para eu ficar longe. Eu não queria que fosse assim, talvez se ele não fosse o traste que é... talvez. Caralho! Eu só penso em besteiras. Nada que passe de invenções improváveis.
Quinta-feiraEles estavam confusos, os dias se passaram e os mesmos eram orgulhos demais para ir de encontro ao outro. Ela o odiava pelas suas atitudes, mas o queria pois ardia por ele. Ele não queria algo sério com ninguém, porém nunca recuou com nenhuma menina que demonstrasse interesse e gostava de estar em sua cama, mas ela... Ela em específico, o fazia ficar desarmado e isso não era bom em seu ponto de vista.
Tudo estava diferente, eles se entreolhavam com ódio e desejo, se julgavam mas queimavam na sede que tinham um pelo outro. Nenhum deles dava o braço a torcer.
O problema é que isso tudo fazia com que eles queressem ainda mais o outro, era como se fosse um jogo árduo em que um desafiava o outro a resistir, era nítido e quase palpável a tensão sexual que havia entre os dois. Com as diversas provocações e entrelinhas, era de se admirar que ainda não haviam sedido.*S/n pov*
Depois de todos aqueles dias em que eu fui me torturando nos meus próprios pensamentos, onde me toquei e gemi o nome de Aidan sozinha em meu quarto, vi que estava ficando louca com as memórias dele e do seu corpo no meu.
Ver ele todos os dias, me ignorando e eu fazendo o mesmo, tentando jogar de lado todos os pensamentos impróprios e pedidos que meu corpo fazia. Enquanto isso, ele devia estar transando com outras e substituido os momentos daquela transa.Essa manhã acordei e nem me arrumei muito. Estava desanimada e sem vontade de nada.
Quando cheguei a escola vi meus amigos e entre eles estava Aidan, as vezes me arrependo de ter deixado que todos virassem amigos. Agora sou obrigada a suportar todos os dias sua presença perto de mim, isso torna tudo mais difícil.
- Cada dia mais desleixada em - Aidan disse me olhando dos pés a cabeça debochando.- Cada dia mais arrogante em - Falei revirando os olhos.
Todos ainda conversavam já acostumados com nossas intrigas, eles já sabiam o motivo.
Começei a prestar atenção na conversa deles e vi que eles estavam falando de uma festa.
- Então vai ter até karaokê? - Millie disse rindo - Isso vai ser hilário.
- Sim, o Luiz sendo o Luiz. Melhores festas amigo - Camila disse o olhando sorrindo e colocando a mão em seu ombro.
- Só vou por que a festa é sua Luiz - Falei sorrindo.
- Só tenho direito a um dia de folga, espero que não me decepcione, essa festa tem que ser muito boa - Aidan disse direcionado para Luiz. Como assim ele estava trabalhando?
Olhei para Aidan rapidamente e ele me encarava comendo a maça. Mas, quando percebeu meus olhares ligeiros, disfarçou.
As aulas passaram rapidamente e quando estava saindo da escola vi Aidan sair com uma garota que estava com uma blusa roxa e um símbolo do que parecia um sorvete atrás. Não me liguei muito nisso, mas meu sangue ferveu. Estava com ciúmes? Cara, não é possível! Joguei pedra na cruz. O que me fervia de ódio mais ainda era o fato daquilo me afetar, eles riam e se olhavam e... Dava ranço.
Fui para casa e me enterrei no travesseiro, meu peito estava doendo. Resolvi ligar para Camila, Millie e Luiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Talvez ~ Aidan Gallagher
FanfictionS/n Jones, uma garota de 17 anos apaixonada por filmes clichês, que acha que sua vida amorosa vai ser como uma fanfic. Aidan Gallagher, também com 17 anos, mas sendo completamente diferente de s/n. Indeciso e orgulhoso, não acredita em amor ou que p...