Você é perfeita

2.2K 212 123
                                    

E lá estava ela, saindo do carro pude ver a mesma de moletom e blusa de alcinha com a maior cara de sono. Acho que nunca esteve tão linda.
Veio até mim e me levantou do chão que estava sentado, eu estava caindo de bêbado e de sono. Só conseguia olhar para S/n que reclamava do meu peso tão graciosamente.

- Você é perfeita - Falei baixinho e a mesma arregalou o olhos.

Ela não respondeu nada, só fingiu não ouvir enquanto nos ajeitavamos no banco de trás do uber.
Deitei a cabeça no seu colo e esperei ela afagar meus cabelos, porém ela não o fez. Está quieta e fria, ela me buscou, está aqui! Mas continua fechada e afastada ao máximo. Não entendo.
Chegamos em sua cara e entramos devagar e em silêncio até seu quarto.
Fui até sua cama e sentei na ponta da mesma, ela trancou a porta e continuou  parada ali, de costas para mim.

- Por que eu sinto que isso foi uma isca? - S/n fala ainda virada de costas.

Me levantei com a surpreendente perguta e caminhei devagar até meu peito encontrar suas costas. Quando nossos corpos sentiram o outro parece que tudo ficou mais tenso, o ar pesou.

- Você sente isso por que talvez queira que seja isso - Falei arrastando a ponto do nariz em seu pescoço enquanto passava as mãos pela sua cintura e quadril.

Ela arfou um pouco quando beijei o seu pescoço, mas logo ela virou e me empurrou me fazendo afastar dela.

- Vai dormir, não quero você com esses joguinhos para cima de mim - Me olhou com os olhos vergonhosos.

- E se não for um joguinho, se não for mais? - Disse me aproximando.

- Eu não quero, a gente se faz mal, não vê? - Balancei a cabeça em negação.

- Não é bem assim, eu fui burro, eu quero você.

- Então por que você só fala isso quando está completamente alterado ou quando estamos sozinhos?

- Eu sei disso, eu errei muito com você. Mas você foi a única que eu realmente gostei - Me aproximei e fiz carinho em seu rosto aflito - Que eu me apaixonei.

- Você só está falando isso porque bebeu está carente - Tirou minha mão de seu rosto.

- Eu sei que sou difícil de lidar, que eu realmente já fiz isso. Mas eu quero você, terminei com a Luane por que eu não conseguia deixar você ir - Ela me olhou.

- Eu não posso, você não me deixa segura, e eu aprendi a ficar sem você. Eu me entreguei a você e não basta você vir aqui e ... - Não deixei ela terminar, eu a prensei na porta e a beijei ferozmente enquanto agarrava  seus cabelos e sua cintura.

S/n nem resistiu, dava para sentir a saudade exalando em nossos corpos, era como se não nos vissemos a anos. Eu não consigo viver sem ela, nunca pensei que diria isso. Ela é muito mais que sexo, prazer e diversão. Ela se tornou tudo.
Quando nos afastamos ofegantes, nos olhamos profundamente por longos segundos.

- A gente não consegue ficar sem o outro - Disse sorrindo e acarenciando seu rosto que me analisava serenamente.

- Fácil falar quando não é você quem sofre no final - Seus olhos estavam cansados, cansados da situação.

Respirei fundo e encostei nossas testas.

- Me ajuda a ser bom para você, eu só quero você, só você - Falei baixinho e a abraçei sentindo seu cheiro doce.

Ela não respondeu nada, mas retribuiu o abraço respirando aliviadamente.
Aquilo era o céu para mim, eu só queria dormir com ela de conchinha. Eu estou totalmente entregue, e não ligo de estar frágil, por que é ela.

Oi gente, desculpa por eu ter sumido. Teve minha formatura e eu fiquei super ocupada e simplismente esqueci da fanfic por um tempo.
Espero que tenham gostado e eu estou devolta.
O capítulo está pequeno por que a fanfoc está acabando e estou com pena de terminar.

Eterno Talvez ~ Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora