Você lembra de tudo?

3.8K 365 151
                                    

*S/n pov*

Admito que estava uma tremenda gostosa, sem condições.
Aquele vestido curto deixava minhas curvas ainda mais bonitas. Uma maquiagem fraca mas que marcava bem meus olhos, junto com um gloss de morango.

Assim que terminei, desci para encontrar as meninas. Sim, fui a última a ficar pronta. O som estava bem alto e a casa ja estava lotada. Andei bastante, já com um copo de uma bebida qualquer que  tinha gosto de cereja.
Ouvia uns caras me elogiando, mas simplismente passava direto. Logo vi Millie junto de Finn, o que me fez engolir em seco a bebida. Senti alguém me puxando pelo pulso e me assustei quando percebi quem era.

- Liam? - Não acreditei quando o vi com aquele cheiro de álcool puro.

- Nossa S/n, você tá bem gostosa. Foi ficar assim logo depois que te dei um pé na bunda por que? - Eu só consegui sentir nojo e um aperto no coração.

- ME SOLTA, TA MACHUCANDO O MEU BRAÇO- Grito segurando o choro.

Fechei os olhos com força e tento desviar vendo ele se aproximar, mas logo ouço uma gritaria vindo atrás de mim, pude ver que era Camila e Luís.

Luís me tirou de lá e Camila o xingou de todos os nomes possíveis. A mesma me abraçou forte assim que chegamos na cozinha e eu só conseguia chorar.

Millie, Finn, Aidan e Jack logo apareceram na cozinha.

- Amiga, Aidan e Jack já espulsaram o cara daqui na porrada. Se acalme - Disse Millie me abraçando.

Por um momento parei para pensar, eu nunca fui assim, de abaixar a cabeça por que de um idiota que não tem discernimento das coisas. Limpei minhas lágrimas, tomei água e respirei fundo. A única coisa que consegui dizer foi:

- EU não vou deixar aquele babaca sair por cima denovo, ele que se foda, não vai estragar minha noite!

Assim que terminei todos na cozinha olharam para minha cara.

- O que foi? Vocês não o expulsaram daqui? - Os meninos confirmaram com a cabeça, Aidan ficou me olhando e deu um sorriso muito lindo, mas a risada do pessoal me tirou do transe.

Sempre fui forte, não é hoje que vou deixar de ser.

*Aidan pov*

Depois de um tempo de festa, ouvi uma gritaria e vi um garoto puxando o braço de S/n, na hora me subiu um ódio. Jack e eu vimos ela indo para a cozinha com Camila e Luís e não consegui me conter.

Chamei Jack com um aceno e fui até o cara que estava trocando os pés, sem saber muito o que eu estava fazendo, só dei um soco na cara dele. Eu e Jack o pegamos do chão e o arrastamos para fora da casa o deixando na calçada.

Assim que voltamos, encontramos Finn e Millie indo para cozinha também. Chegamos lá e S/n estava chorando, aquilo me deu uma pontada no coração.

Mas logo vi ela se recompondo e dizendo algo sobre não abaixar a cabeça e sair por cima dessa vez, deve ser um ex-namorado levando tudo em conta.
Fiquei olhando para ela que demonstrou ser tão forte, e não  consegui contêr o sorriso impressionado, achei que essa era só uma pose para me encher o saco.

Voltamos para a festa e conseguimos esquecer um pouco o que tinha acontecido.

*S/n pov*

Depois de toda a merda que deu, eu comecei a beber, muito. Eu fiquei magoada, mesmo tentando dizer para mim mesma que não. Definitivamente não estava preparada para aquilo.

Tudo foi passando com o efeito da bebida, eu só sabia que estava dançando a um bom tempo com uma garota que nem conheço. Camila deve estar por ai com algum garoto e Millie... todos sabem com quem.

Eterno Talvez ~ Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora