*Aidan pov*
Eu estava no fundo do poço, não queria falar com ninguém. Meus pais só sabiam me criticar e não me apoiavam em nada, eles pensam que "adolecentes" vivem num mundo cor de rosa e qie nada abala. Parece até qie nunca passaram por essa fase.
Isabel veio aqui e chorou na porta dizendo para eu abrir, implorou. Mas eu não consegui, não consegui pois eu sabia que ela não entenderia, que não era ela que iria me aliviar. Eu não sei onde estava com a cabeça de ficar com uma menina tão fútil.
Quando ouvi alguém esmurrando a porta fiquei puto, pensei que era minha mãe ou Isabel. Ao ouvir a voz de S/n eu travei, naquele segundo parece que consegui voltar a mim por uns instantes e ver o caco que eu estava e eu não quis abrir a porta para ela não me ver daquele jeito. Porém, aquilo durou pouco. Eu me desliguei novamente e mesmo que eu não quisesse ela tem como me ajudar. Abri a porta, dando vista para uma S/n preocupada mas também com um pouco de rancor.
Depois dela jogar tudo na minha cara e eu perceber que fui um merdão, aconteceu de eu quase a beijar. Eu queria, meu corpo pedia por aquilo mas ela recuou.
Entendo sua desconfiança, eu mostrei a ela o meu pior lado. Ela viu um cara galinha que não leva nada nem ninguém a sério, drogado, bêbado e fodido psicologicamente.
Depois de tudo ela me ajudou muito, eu não entendo bem o por quê dela me ajudar, eu já teria vazado fora.Aquela tarde foi muito boa, depois de comermos a levei para casa de moto, ela não estava tão tímida como da última vez e abraçou fortemente minha cintura. Era bom tê-la por perto, ela me fazia bem. Talvez com ela eu tenha que aprender que amizade com mulher sem pegação existe. Digo isso pelo fato dela ter recuado, eu sei que ela terminou a pouco tempo por que o Finn é bem fofoqueiro e ela deve estar se recuperando, eu acho pelo menos.
- Então, obrigada por me trazer em casa - Ela diz saindo da moto com um sorrisão.
- Por nada - Sorri de leve e ela viu as costas para ir mas a parei - S/n?
- Eu mesma - Diz se virando vindo até a moto.
- Por que recuou? - Quando a perguntei ela ficou vermelha.
- Aquela hora? É... Eu não sei, eu só não quero confundir as coisas. Você não é o tipo de garoto que vai se encaixar comigo e eu a mesma coisa com você - Ela fala envergonhada olhando para os lados, mas logo ficou os olhos nos meus - Eu sou o tipo que se envolve, me apego muito e você... Você sabe. Então prefiro não arriscar - Eu fiquei sem saber o que falar, foi decepcionante.
- Tudo bem, eu entendo. Somos amigos e você está me ajudando a passar por isso -Sorri para quebrar o clima tenso.
- Exatamente, agora vou ir para minha mãe não me matar - Disse sorrindo e voltou rapidamente entrando em casa.
Essa resposta já era esperada, talvez seja real. Talvez eu tenha que fazer algo por ela, parar de forcar a barra, parar de a provocar. Eu não sou para ela e ela não e para mim. Ela me ajuda muito mas isso não quer dizer nada, né? Eu não acho que eu conseguiria namorar e me amarrar a só uma pessoa. Prefiro ficar solteiro do que namorar e acabar machucando alguém. Eu definitivamente não sirvo para isso e ela merece coisa melhor do que sofrer por mim.
Oi gente, hoje foi menor mas amanhã promento caprichar. Deu um bloqueio na criatividade mas vai dar tudo certo🥰
Obrigada e quero dizer que nossa fanfic está crescendo cada vez mais!
E que venha 1k de visualizações!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Talvez ~ Aidan Gallagher
FanfictionS/n Jones, uma garota de 17 anos apaixonada por filmes clichês, que acha que sua vida amorosa vai ser como uma fanfic. Aidan Gallagher, também com 17 anos, mas sendo completamente diferente de s/n. Indeciso e orgulhoso, não acredita em amor ou que p...