Ela não é fácil não

3.8K 370 132
                                    

*Aidan pov*

Depois de todos chegarem, percebi olhares estranhos de S/n. Ela era bem bonitinha até. Na verdade, muito bonita.
Luís falava algo sobre o contexto da tal música e que como ele e Camila já iriam fazer o roteiro, eles não iriam ser o casal protagonista.
Na mesma hora eu e S/n nos olhamos rapidamente.

- Então, só vai sobrar S/n para ser a menina. Vocês três irão discutir quem vai ser o par dela - Nessa mesma hora Jack se pronuncia.

- Eu tenho namorada cara, nem da - Eu me esqueci dessa parte, o que torna isso pior.

- Olha, eu dancei no maldito clube, mas isso não dá. Ainda mais com ela - Assim que terminei a frase S/n me olhou feio.

- Também não quero fazer com ele - Falou ríspida, assim que ela terminou já encarei Finn.

- Só sobrou você cara, boa sorte -  Disse para mesmo, que logo sorriu para S/n. Eca.

- Ok então, vai ser Finn e S/n. - Camila falou rapidamente - Vou logo falando que vai ter uma cena de beijo, mas vai ser só uma, prometo.

- Por mim tudo bem - Finn diz e eu podia sentir um ar malicioso em sua voz, tirando o olhar dele em cima de S/n.

S/n só observava isso sem dizer nada, o que eu estranhei, normalmente ela não para de falar. Deve estar doente.

*S/n pov*

Pela primeira vez resolvi ficar quieta, e graças a Deus eu fiz par com Finn e não com aquele embuste.

Fico imaginando a merda que iria dar, principalmente na minha cabeça, meu subconciente adora se autossabotar.

No momento em que percebi o olhar de Finn sobre mim fiquei meio sem jeito, principalmente no momento em que Camila falou que iria ter beijo, parecia que ele iria me comer com os olhos.

- Ta bom, era somente isso? - Perguntei ja me levantando.

- Sim, ja definido o que cada um vai fazer, podemos ir! - Luís e Camila se levantam e nós três vamos até a porta - Tchau gente! - falamos em uníssono e fomos caminhando para casa. No caminho eles começam a falar dos meninos.

- Só eu que percebi o olhar de Finn na S/n? - Luís brinca e dou língua pra ele.

- Você está bem desejada em S/a - Camila diz como se fosse um deus grego me querendo.

Olhei bem para cara dela e disse.

- Você quer o Finn? Fica no meu lugar Ca, pelo amor de Deus - A olhei com uma carinha de cachorro sem dono.

- Larga de ser besta, sei que você queria era o Aidan no lugar do Finn - Senti minhas bochechas esquentarem.

- Larga de ser doida, euem - Disse irritada e ouvi os dois rindo.

- É, você ficou vermelha S/a, se entregou - Olhei para a cara deles os fuzilando.

- Foi de ódio - Falei e revirei os olhos.

Assim que cheguei em casa, fui correndo comer e tomar um banho.
Vi que tinha chegado mensagem dos dois bestados falando que chegaram e que estavam mortos. Eu também estava.

*Aidan pov*

- Eu me dei bem até - Finn fala me deixando um pouco desconfortável. Euem.

- Finn, você é idiota ou o que? Porra cara, era para ter deixado Aidan - Jack diz rindo e o olho incrédulo - Ele finalmente ia desencalhar, você tem seus rolos já, ele só pega e rala.

- Para de falar merda mano, tirando que se eu pegasse ela ia ser como todas as outras - Disse rindo.

- Jura? Tenho minhas dúvidas, ela não é fácil não. A minha foi do mesmo jeito, a gente não se dava bem no começo, mas porra, no que a gente não se dava bem no começo, a gente se deu bem em outras coisas - Ele disse sorrindo malicioso enquanto eu e Finn olhavamos para ele com a boca aberta e franzindo o cenho.

- Bom, de todo o jeito vai ser o Finn, então esquece - Levantei indo para cozinha fazer algo para comer.

Assim que meus pais chegaram os meninos foram embora, bem tarde na verdade. Logo tomei um banho e fui dormir.

No dia seguinte

*S/n pov*

As aulas passaram super rápido hoje, e como era sexta e tinha acabado a primeira semana de aula, sempre tinha uma festa na casa de alguém. Dessa vez, vai ser na casa de Millie, ela é basicamente minha vizinha e sempre fomos muito amigas. Em todas as festas que ela dá, eu e Camila vamos na casa dela para nos arrumar lá e ajudar. E esse ano não seria diferente.

Mensagem de Millie💕

Vocês vão se arrumar aqui né?

Claro que sim, daqui 10 minutos estamos ai. A Ca veio direto da escola para minha casa.

Ok, vlw💕

Assim que sai do celular, vi Camila olhando para minha cara encostada na porta.

- Bora minha filha - A mesma fala ja com a mochila nas costas .

- Ta bom espera menina ultra pontual - Falei rindo da sua cara - Eu sei que você quer ficar bem bonita para pegar os menininhos né safada.

- Mas é claro, já viu os amigos de Millie? SENHOR DA GLÓRIA! - Ela diz e logo caimos na gargalhada.

Fomos para casa de Millie e chegando lá entramos direto para seu quarto, fazendo eu me assustar.

- MEU DEUS, parece que passou um furacão aqui - Digo com a mão na boca vendo Millie desesperada.

- EU. NÃO. TENHO. ROUPA - Olhei para ela com cara de bunda sem acreditar no que ela estava falando.

- Millie, cala a boca que a sua gaveta de calcinha da o meu guarda-roupa inteiro - falei fazendo a mesma soltar um risinho.

Depois de um tempo, Millie soltou uma bomba na minha cabeça, que eu tinha me esquecido completamente.

- Vocês acham que o Finn vai vir? - Ela diz fazendo eu e Camila nos olharmos rapidamente.

- Sim, deve vir - Camila fala levantando e vindo ao meu lado - Você sabe que estamos ferradas, meu Deus vai magoar ela para um cacete se ela souber que tu vai beijar o Finn - Ela falou baixo só para eu ouvir, a olhei perdida e botei a mão na testa.

- A gente resolve isso depois - Disse e voltamos a nos arrumar.

Millie e Finn tem um rolo gigante, já faz dois anos de enrolação. Ela é completamente apaixonada por ele, e ele também. Porém, ele é um cachorro. Mas mesmo assim eu não posso fazer isso com minha amiga, ta maluco?

Sai dos meus pensamentos indo acabar de me arrumar e ajudar a ajeitar a bagunça que Millie tinha feito.

*Aidan pov*

Os meninos marcaram de às 19 hrs irmos para a festa de Millie, finalmente uma festa.

Chegando perto do horário mandei mensagem para os meninos e eles falaram que já estavam indo, peguei a minha bebida ( imagine a que você quiser ) e fui para a casa de Millie que não era muito longe.
Chegando perto já avistei os meninos e conseguia ouvir a música alta.

Sinto que a noite vai ser boa

Eterno Talvez ~ Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora