Não é tão ruim assim

8.7K 470 337
                                    

*S/n pov*

Primeiro dia de aula, grandes merda mas eu fico ansiosa de todo o jeito.

Levantei da cama depois de enrolar muito e tomei um banho para ir cheirosinha.
Assim que acabei, coloquei uma calça jeans qualquer e uma blusa de manga, logo indo para a cozinha comer algo.
Cheguei e já vi minha mãe tomando café, era somente eu, ela e meu irmão já que meus pais eram divorciados, e não, não tenho muita ligação com meu pai.

-Bom dia mãe - Dei um beijo no topo da cabeça da mesma.

-Bom dia, pode acordar seu irmão filha? - disse mais como uma ordem do que pergunta.

- Já já vou acordar o Nicolas dona Ana - falei com ironia na voz.

Assim que acabei de comer, fui acordar o cavalo do meu irmão que com 19 anos na cara não acorda sozinho. Logo depois, escovei os dentes para partir para escola.

Hoje seria dia de montar clubes, e sim, eu e meu querido amigo Luís iriamos montar um clube de dança, digamos que eu tenha um dom para isso, o único também.

*Aidan pov*

Fui dormir de madrugada, como era primeiro dia de aula e nunca tem nada, eu não vou para escola.
Tem aquela palhaçada de coisas de clube, mas depois eles me jogam para qualquer um, tanto faz, não vou fazer nada mesmo.

*S/n pov*

Bom, já estavamos na última aula, acabou que no nosso clube restou uma única vaga, fiquei feliz pela galera ter gostado e entrado.
  Luís e Camila, meus melhores amigos, ficaram fazendo palhaçada em todas as aulas, sem condições para eles.
Assim que a aula terminou fui para casa e simplismente tomei banho, comi e cai na cama de morta de cansada que eu estava.

No dia seguinte

*Aidan pov*

Acordei cedo, tomei banho, fiz tudo o que tinha para fazer e fui para escola.
Não tenho uma boa relação com meus pais, já que eles trabalham direto e quase não vejo eles.
Chegando na escola já avistei Finn, um dos meus melhores amigos.

-Eai cara - ele já berra vindo até mim.

-Eai, como tu ta? Veio ontem?- Digo sorrindo fazendo um toque e o abraçando.

- Vim sim, você provavelmente vai ser jogado em qualquer clube você sabe né? Eu e Jack fomos para um de games, o resto é péssimo - disse com pena de mim.

-Tanto faz, não vou fazer nada em nenhum deles mesmo - Falei já um pouco arrependido.

Fomos caminhando e fui direto na diretoria pegar meu horário e saber em que caralhos de clube vou ficar.

- Bom dia, vim pegar meu horário e clube, faltei ontem. - Falei para a secretária que mexia no celular.

- Ok, qual seu nome?

-Aidan Gallagher.

Depois de uns segundos ela imprimiu meu horário e quando vi que ela anotou embaixo "Clube de Dança", fiquei pasmo.

-Espera, clube de dança?Está de brincadeira? - Estava indignado, até parece que iria para um grupo de dança, só ia ter mulher e... eita espera... Só iria ter mulher. Por um lado não é tão ruim assim. Iria fazer nada enquanto via elas dançando. Ótimo.

-Só restou essa, vai ter que ser essa a menos que troque com um co... - A cortei

- Não, tudo bem! Está ótimo! - Falei ja saindo e indo para a sala de aula.

Eterno Talvez ~ Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora