Cap.10

1.8K 114 5
                                    

<•>

Após notar aquelas presenças atrás de mim decido atacá-los, e assim o faço. Corro na direção dos indivíduos os surpreendendo acredito que não esperassem que eu iria sentir a presença deles, assim atinjo o primeiro homem, e sou surpreendida por.....

<•>
DANTE ON

Apos deixarmos Viollet ir caçar a sós, o que ela acreditava era isso mas nós decidimos seguir ela. Até então tudo estava bem ela estava se dirigindo a uma floresta um pouco mais distante da cidade, assim que chegou a mesmo ela desceu da moto e adentrou a floresta. Decidimos esperar alguns segundos pra poder segui-la.

Após se passar alguns segundos decidimos desser do carro para poder segui-la e acompanhá-la discretamente, assim que a encontramos ela estava se preparando pra poder pregar um alce de porte médio e assim ela o fez. Em um movimento rápido ela o atacou e começou a se alimentar.

Damon: viu eu disse que ela iria se viram,agora vamos logo.( fala com presa pois sabia que só avia alimentado um de seus lados)

Nicollal: pra que tanta presa Damon, parece até que esta com medo de algo ou escondendo algo.

Jack: vocês silêncio, olha lá ela está ajudando o alce.

Assim todos olham para Viollet realmente aquela era uma atitude amável que poucos faziam, porém ela começa a se despir do nada chocando a todos então decido falar.

Dante: todos virem agora

Jack: eu não, o que os olhos não vê o coração não sente

Assim nenhum dos meninos desviaram os olhares me deixando um pouco enciumado porém permaneci a olhando atentamente logo em seguida ela se agaúcha no chão e começou  a fazer alguns movimentos estranhos agachada no chão, então por fim toma a forma de uma linda loba com pelagem negras e olhos avermelhados.

Dante: o que é isso

Nicollal: isso é possível

Jack por sua vez não conseguiu dizer uma única palavra pelo choque. Porém acabamos por decidir segui-la.

<•>
PASSAR DE AGUNS MIMUTOS

Viollet já avia caçado mais um alce porém desta vez avia o devorado por completo.

Jack: meu Deus, ela é um mostro

Porém com a fala de Jack acredito que ela tenha sentido nossa presença assim, ela corre em nossa direção e o primeiro a ser agarrado foi eu, assim me derrubando no chão.

<•>
VIOLLET ON

Assim que ataco o primeiro noto que se tratava de Dante o que me faz parar e retornar a minha forma "humana"

Viollet: sério (os encaro, e curso os braços) eu não disse que não era para me seguir ( solto um rosnado) agora terei que matar vocês ( após falar isso meus olhos começaram a brilhar e os olho com um sorriso maldoso nos olhos)( ameaço atacá-lo)

Porém começo a rir automaticamente

Viollet: kkkkkkkk eu não acredito vocês tinham que ver a cara de vocês ( eles se olham sem entender nada)( me fazendo rir ainda mais), kkkkkk parece que vocês acreditaram, vamos lá Damon e Stefan (os dois estavam a segurar a risada )  mais por que me seguiram eu disse pra não me seguirem, vocês não sabem o perigo que isso trará a vocês, não que eu me importe tanto mas vocês deveriam tem me escutado acham mesmo que eu presido de alguma baba (os encaro com olhares malvados) a ok foi o que pensei.

Dante: nos desculpe por termos seguido você é que ficamos preocupados com você( coça a cabeça) de algo acontecer, e fique tranquila seu segredo estará guardado com nos.

Todos os meninos disseram que sim.

Viollet: tudo bem eu acredito em vocês (menti pois não confia totalmente) mas  a partir de agora tomem cuidado com todos não confiem em ninguém.

Após isso decidimos voltar para parte onde se  encontrava o carro até que Nicollal decide perguntar algo.

Nicollal: sem querer ser  rude mas, como isso aconteceu com você.

Assim automaticamente olho para Nicollal e depois dirijo meus olhos diante de Damon e Stefan, ( que possuíam as cabeças baixas)

Viollet: acredito que isso seja um assunto para outro dia.

Assim o mesmo assentiu e concordou

Continua >>>>

Gente sei que foi um capítulo meio curto e que estou com muitas ideias em mente e não sei ai serro para que lado eu posso seguir. Mas espero que vocês estejam gostando.

A omega e o alfa supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora