Cap.03

2.6K 144 8
                                    

<•>
DAMON ON

Já aviam se passado Dias desde que começamos a torturar a tal loba porém dia a pós dia falhávamos em conseguir resposta, então decido eu mesmo ir arrancar dela.
Quando eu estava chegando na sala onde a tal lobo se encontrava juntamente a um dos meus soldados, começo a escutar seus gritos, porém ao entrar no quarto me deparo com ela toda ensangüentada seus cabelos estirados no cão e balas enfiadas em seu corpo me surpreendo por ela ainda estar viva, porém logo em seguida seu gritos sessão e ela fica em silêncio.

Damon:anda logo ela não pode morrer precisamos saber onde o Tom está.

Vampiro 1: ela está sem batimentos ela já está morta.

Ao ouvir aquilo entro em fúria pois sem ela nuca iríamos saber onde Tom estava então a levamos para nada, então a pego no colo com nenhum resquício de delicadeza e a levo para o andar superior, a jogo em uma maca, e pego alguns venenos de vampiros  de nossos antepassados, para poder transformá-la em uma, porém sou impedido por Stefan meu melhor amigo

Obs: O "Veneno" e o que transformam em vampiros, pois nesse mundo ou você masss um vampiro ou não.

Stefan: para Damon você sabe que isso é proibido, os anciões irão ficar furiosos.( o mesmo segurou me braço)

Damon: se você não viu ela já está morta e sem falar que ela já e uma loba ou seja as chances são mínimas de que ela acorde e se transforme em um vampiro , então me larga.

Assim Stefan se afasta e me deixa fazer o que eu já avia iniciado, abro sua blusa e enfio a agulha em seu peito assim fazendo com que o líquido penetrasse em seu organismo, eu não me importava nem um pouco com os ancião( os mais velhos) e sem falar que ela pode ser um ótimo experimento, logo em seguida a prendo na maca e começo a dispir a mesma com a ajuda de Stefan. Assim comecamos a limpar as mordidas de suas pernas e braços e a remover as balas que estavam alocadas.

Stefan: estou surpreso por ela ter durado tanto, com tantos ferimentos em seu corpo e balas alocadas impedindo que ela possa se curar, ela até que durou muito.

Damon: então, eu lembro dela na luta que tivemos contra a alcateia, ela matou muito dos nossos, e morreu sem falar nada do que precisamos, um dos guardas irá me informar se ela disse algo, porém acredito que não.

Assim eu e Stefan continuamos a conversar porém somos atrapalhados por um dos guardas que estava a torturala, o mesmo informa que ela possuía 18 anos e se chamava Viollet.

Stefan: como assim 18 anos assim tão nova.( estava surpreso) e ainda foi rejeitada pela família não me surpreendo por ela ser tão durona.

Damon: porém agora ela já está morta e não existe volta pra isso.

Após os dois limparem as feridas da mesma eles a colocam em um quarto escuro e a deixam lá.

<•>
PASSAR DE ALGUNS DIAS

Já avia se passado alguns dias porém nada de Viollet acordar ou começar a se curar, entre tanto seu cadáver não avia começado a se degradar o que nós dava esperança.

<•>
VIOLLET SONHO ON

Onde eu estou e já morri, o que está acontecendo isso aqui é o céu das deusas ou o subimundo. Assim começo a chamar "alguém aí, por favor".( me agacho no chão e sou chamada)

*****: olá pobre criança( coloca sua mão em meu ombro)

Porém a tiro e pergunto rispidamente.
Viollet: quem é você

*****: sou a Deusa da lua, minha jovem vim ao seu chamado, acredito que você já não aguenta mais esse sofrimento todo, porém jovem criança o Mundo ainda lhe restava grandes feitos, e derrotas.

Após essas palavras eu desmaio novamente.

<•>
VIOLLET ON

Após esse sonho começo a sentir meu organismo se curar porém não conseguia mecher nenhum músculo se quer.

<•>
DAMON ON

Estava a observando pela câmera de segurança quando a vejo se tremendo em cima da cama então decido ir eu e Stefan ver o que estava acontecendo Quando chegamos lá suas feridas e machucados já estavam curados todas seus ossos já avia retornado para o seus respectivos locais, porém quando íamos nos aproximar da mesma, ela abre seus olhos e solta um berro e diz.

<•>
VIOLLET ON

Começo a sentir uma dor agonizante e logo em seguida tudo cesa porém começo a escutar passos vindo do lado esterno de onde seja lá que eu esteja, então decido fingir que eu estava dormindo porém quando cinto a presença dos demais a se aproximarem de mim, abro meu olhos e grito.

Viollet: saím de perto de mim AGORA.

Assim noto que os surpreendo, como avia somente a porta no tal quarto olho para o vidro que estava na mesma e me assusto com o que vejo meus olhos estavam vermelhos com presas afiadas a mostra meus cabelos não estavam mais da cor preta mais sim brancos, naquele momento só conseguia sentir raiva e medo, então tento ir para cima dos demais que estavam na sala.

Viollet: o que você fizeram comigo, me soltem AGORA.

Porem começo a sentir uma sede insuportável, me fazendo ficar tonta e acabo por apagar novamente.

Continua>>>>>>

~•~
O gente eu sei que esse capítulo foi meio palha mais é que não tive muita criatividade para escrever esse comparado ao outro porém prometo que os próximos sairão melhores.

A omega e o alfa supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora