Cap.23

1.2K 98 5
                                    

<•>

Após o treinamento ordenei que todos voltassem para os dormitórios, para que assim finalmente o dia se conclui-se. No entanto eu estava com alguns pressentimentos não muito agradável, com algumas sensações de que algo estava próximo de se ocorrer ou que realmente iria acontecer. Estava confusa também em relação ao Dante, pelas paqueras intenções ou até mesmo tentativas de investidas se é que eu posso chamar assim. Me perco de meus pensamentos ao chegar no andar superior.

Não o que eu estou pensando eu preciso é de um banho e descanso isso sim.

E assim o faço entro no meu quarto, me dirijo ao banheiro assim ligando a água quente do chuveiro logo em seguida começo a me despir e a me banhar, por impulso decido me depilar não me pergunte o por que, só sentia que meu corpo estava me pedindo para fazer isso. Após tomar banho decido colocar uma Langeri preta completamente rendada junto a uma camiseta preta e me deito em minha cama. Decido ler alguns livros porém logo desisto não estavam prendendo minha atenção, assim me fazendo levantar acabo tomando a decisão de limpar minha glock já que fazia algum tempo que não a limpava, a desmontei por completo, logo em seguida comecei a limpar peça por peça, até que por fim terminei e a remontei. Fui para a coma e decidi ficar deitada.

<•>

Já estava deitada a um tempo porém não conseguia pegar no sono então decido me virar de lado e assim tentar dormir.

<•>
Dante on

Estava inquieto por alguma razão algo dentro de mim queria se encontrar com Viollet a todo custo. Tentei dormir e nada, rolei pra um lado e pra o outro é nada. Acabei tomando a decisão que mais me surpreendeu, fui em direção ao quarto dela sim da Viollet, ao chegar no mesmo coloco minha mão na maçaneta e por incrível que pareça a porta estava aberta assim a empurro calmamente para evitar barulho. Assim que entro no quarto noto que ela estava deitada em sua cama agarrada com suas pernas em volta de sua coberta, noto que ela estava sem shorts, quer dizer por que eu tô notando isso.(coloco a mão em minha cabeça). Por impulso me aproximo dela e a beijo sim a beijei, )o que eu tô fazendo da minha vida), e no mesmo instante ela retribui como se estivesse aguardando isso.

<•>
Viollet on

Estava deitada e acabei sentindo uma presença no quarto porém estava cansada demais para poder fazer algo. Até que sinto a presença se aproximar cada vez mais proximo de mim até que sinto nossos lábios se tocarem por alguma razão acabei correspondendo, quando tomei coragem para abrir um de meus olhos notei que se tratava de Dante o mesmo pedia passagem com sua língua para poder aprofundar o beijo, acabei cedendo. Após isso ele já estava em cima de mim segurando meus braços encima de minha cabeça. Nos afastamos por falta de ar. Porém com minha força consigo me soltar assim invertendo as posições ou seja eu estava por cima dele. Assim que sentei em seu colo ele solta um gemido abafado então me prendando mais contra ele.

Dante: Vio...

O interrompo o beijando, o beijo com todo o desejo do mundo, (mais
Por que raios eu estou fazendo isso, por que eu sinto esse desejo enorme pelo Dante).Me perco de meus pensamentos quando ele me segura pela cintura com firmeza me fazendo eu soltar um gemido entre o beijo, senti que ele estava contente com isso pois ele avia dado um sorriso. Logo em seguida comecei a rebolar em seu colo sentindo seu membro pulsar contra minha parte íntima, a sentia úmida, e por algum motivo eu sabia que ele também sentia.

Sou tirada desses pensamentos quando Dante se senta e nos e se aproxima logo em seguida ele me beija, depois começa a decer em direção ao meus pescoço conseguia sentir sua respiração quente assim me arrepiando por completo. Logo após isso ele arranca minha camiseta assim me deixando somente de Langeri já que eu não estava de short, acabo tirando  sua camiseta também, assim que ele acaba de se despir ficando somente de box e eu de Langeri eu o encaro sentia meu rosto totalmente vermelho, os olhos de Dante me penetravam, e me joga contra cama entra no meu de minhas pernas, ele me preciosa mais contra a cama fazendo com que seu membro se encaixasse perfeitamente na entrada do meu, acabei soltando um gemido um pouco alto. Então ele se afasta.

Viollet: Não (pego sua mão e enfio dentro de minha causinha, indicando o que eu desejava)

Ele acaba me encarando surpreso porém no momento só  soube fechar meus olhos e aproveitar aquela sensação e acredito que ele entendeu, ele começa somente massageando o local com cautela depois começa e colocar um dedo no local me fazendo gemer abafado então o puxo para um beijo. Porém ele não parava com os movimentos de vai e vem, logo em seguida ele coloca outro dedo me fazendo estremecer por inteira, ele arranca meu sutiã assim me deixando completamente nua, depois começa a depositar beijos entre eles porém dá uma atenção especial para um em específico  o chupando e mordendo, agarro em seu cabelo o tirando de meus seios, inverto as posições novamente ficando sobre seu corpo. Quando noto que ele iria me beijar novamente o impuro e começo a depositar beijos em seu pescoço e descendo  para seu abdômen chego em seu membro e chupo a ponta do mesmo sobre sua box.

Dante: ah ah, Viol..et (não dei tempo dele dizer nada)

Arranco seu membro de dentro da box, o analiso assim começando a lamber a sua ponta depois o corpo e logo em seguida o abocanho começo a fazer movimentos de vai e vem com a boca, ele acaba por agarrar meus cabelos.

Dante:AH, só Ma..s um Pouco

Aumento a intendida e por fim ele geme alto e goza dentro de minha boca, porém isso não era o suficiente, logo após isso ele me joga na cama desse em minhas pernas e começa a me chupar.

Viollet: Dan.e você é muito Ah (ele coloca sua mão em meu pescoço)

Logo após isso ele começa a em estimular  em meu clítoris, o que me surpreendeu, coloquei minhas mão em minha boca por conta do gemido que estavam altos de mais.

Viollet: Dante eu. Vou.. (solto um gemido alto de prazer)

Dante termina de arrancar sua box, abre minhas pernas, eu o olho e digo.

Viollet: eu sou viragem (ele para por um momento sorri e diz)

Dante: eu sei (sorri) eu vou ser carinhoso com você.

E assim ele se aproximou de mim agarrou uma camisinha (que só Deus sabe da onde tiro) encapa seu membro e se abaixa abre minhas pernas se encaixa entre elas e me beija, porém assim que ele me beija eu sentia algo pintando na entrada de minha intimidade sinto uma leve dor quando ele começa a aprofundar é claro essa seria minha primeira vez,

Viollet: ah, Dant (o arranho)

Dante: eu se...

Após isso ele termina de colocar todo o seu membro dentro de mim, e espera alguns minutos para que eu possa me acostumar e começa a dar estocadas duras e firmes, logo em seguida ele me virou de quatro me deu alguns tapas gemi alto.

Dante: viollet você é muito, gostosa, ah

Acabamos por gozarmos juntos, porém não foi o fim acabamos transando uma três vezes até realmente estarmos cansados. Deitamos de conchinha e dormimos.

<•>
Desculpa a demora pra posta, e meu primeiro hot então me dão um  desconto. Não esqueçam de clicar na estrela e comentar para que eu possa saber se vcs estão gostando ou não

A omega e o alfa supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora