<•>
Assim saímos de lá Stefan me explicou mais o menos por onde deveríamos passar , assim acabei que por fim indo na frente pois queria testar a potência do motor, porém claro Dante não ficou contente e acelerou na frente, porém não queria ficar para trás então acelerei para tentarmos tirar uma espécie de racha. Assim que chegamos no local Dante ganhou porém acabei me divertindo muito, ao chegar lá paramos os carros e eu a moto acabamos por chamar muita atenção pois nossos veículos são de alta qualidade ou seja já era esperado.
Paro minha moto tiro o capacete ajeito meus cabelos, e por fim desso da mesmo, e vou em direção de onde se encontrava os meninos, assim acabamos entrando na festa, a primeira vista noto que era uma festa enorme e luxuosa, lá dentro consegui sentir a presença de alguns lobos e vampiros porém possuía humanos também. Nicollal e Stefan estavam ao meu lado e Dante e Damon na frente a cumprimentar alguns conhecidos, eu por vez não conhecia ninguém porém quando alguém dirigia a palavra a mim eu os cumprimentava educadamente.
Após passar um tempo decido ir ao bar para poder beber algumas dozes, assim acabo por pedir um xote de uisque para poder iniciar a noite e me dirigi a pista de dança. Ao chegar na pista começo a dançar e beber mais xotes assim me fazendo ficar um pouco tonta porém isso não me impedia de me divertir, até que noto que um ser estava a se aproximar de mim porém sinto o cheiro de um lobo ou seja a entidade que estava a se aproximar de mim era um lobisomem,entretanto finjo que não notei a sua presença, até que ele se aproximar e sussurra em meu ouvido.
*****: ei, estava te observando a horas. Gostaria de me conceder uma dança
Assim aceitei não iria perder nada, logo após aceitar começou a tocar uma música calma e tranquila o que acabei suspeitando. Porém O mesmo me puxa pela cintura e segura em minha mão assim deixando nossos corpos bem colados. Então ele diz.
****: então me diga qual é seu nome, eu me chamo, Jaimes.
Viollet: prazer Jaimes me chamo Viollet.
<•>
PASSAR DE ALGUNS MINUTOSJá avia se passado alguns minutos então Jaimes me chamou para sairmos da pista de dança. e por fim acabou por me levar para um corredor escuro. Assim me encosta na parede com certa brutalidade e me beija intensamente, não iria negar o beijo estava meio afobado porém não estava ruim, pois o mesmo possuía uma pegada excitante me puxava pela cintura e me prensava mais contra a parede. Quando senti que ele iria me levantar para poder rodear minhas pernas em torno de sua cintura o mesmo me enfia uma estaca em minha barriga assim me fazendo gritar, porém como o som estava alto ninguém conseguiu ouvir, logo em seguida o mesmo deposita socos em meu rosto me fazendo ficar desnorteada, porém quando ele iria a enfiar outra estaca em meu corpo, seguro suas mãos o olho com meus olhos amarelados e quebro seu pulso.
Logo em seguida o seguro pela sua gola e o levo para uma sala que avia ali, o jogo no chão e lhe chuto em sua barriga depois em seu rosto e digo.
Viollet: (gospe sangue) você deveria ter trazido reforço.
Assim o levanto puxando seus cabelos e por fim quebro o seu pescoço, ao sair de lá noto que não avia ninguém no corredor então decido procurar Dante, Damon, Stefan e Nicollal para avisar do ocorrido. Ao encontrar os mesmo ele me olhão automaticamente acredito que seja por conta do cheiro de sangue, aí só ai me toco que eu ainda estava com a estaca em minha barriga, assim fazendo com que os meninos corressem em minha direção.
Dante: o que
Damon: aconteceu
Stefan: viollet??
Nicollal: você está bem??
Ao ver pela feição em seus rostos noto a preocupação
Viollet: sim eu tô bem,( arranco a estaca) a é isso um lobisomem, me atacou porém já cuidei dele( dou um sorriso), e então vamos a corrida irá começar não!!!
Os meninos ficam me olhando incrédulos, então digo.
Viollet: EU ESTOU BEM, já sofri coisas piores ( olho para Damon e Stefan) agora vamos logo.
Assim fomos para o fundo da tal "balada" que não era uma balada mais era kkk, assim que chegamos no fundo estava lotada com carros enfileirados e pessoas gritando e apostando em quem iria vencer, porém quando estava a observar os carros noto que o carro de Dante estava na fila de corrida então o olho.
Viollet: você vai corre ( falo animada)
Dante: eu não mais você irá, porém não aceito menos do que 1° lugar
Viollet: mentira( o abraço) aaaa eu estou muito feliz, sempre quis participar de uma corrida, e prometo que tentarei ganhar.
Assim o juiz chama os participantes para e informa algumas intrusões sobre a pista, logo em seguida nos pede para que nos dirigimos ao nossos carros para dar início a corrida, assim o fiz. Ao entrar no carro uma adrenalina me consome, um homem que estava no carro ao meu lado aparentava ter minha idade ele era um vampiro não aparentava ser muito velho, então ele começa a me provocar.
*****: ei está preparada para perder ( me lança uma piscada)
Viollet: acho que você está confundindo quem irá perder.( o mostro a língua)
O mesmo iria me responder porém se inicia a contagem para a corrida. E todos começam a contar em um coro.
1....
2...
3.....Continua>>>
~•~
Não esqueçam de comentar para mim saber o fid-beq, de vocês e clicar na estrelinha. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A omega e o alfa supremo
AdventureIrei fazer um pouco de suspense então não irei colocar nenhum detalhe na descrição, então entre nessa aventura conosco. Boa leitura!!! Iniciado: 26/10/2020 Finalizado: 🥇 Primeiro beta- 11/02/2021 🥇 Primeiro rejeitada- 21/12/2020 🥈 Segundo sofr...