<•>
Viollet onAssim que acordo sinto
um peso enorme sobre meu corpo me prensando contra a cama, assim que abro meus olhos noto que se tratava de Dante dormindo profundamente com seus braços ao redor de minha cintura, tento me soltar porém ele me aperta mais assim me aproximando mais de seu corpo, então só ai que eu noto que ele estava fingindo estar dormindo então calmamente me movo para perto de seus ouvidos e digo.Viollet: Dante vamos acordar,(não recebo nenhuma resposta, então grito) AGORA( fazendo com que ele pula-se e caísse para fora da cama) kkkkkkk
Dante: nossa como você é delicada,(coloca a mão na cabeça) não vai agradecer por ontem não (me questiona)
Viollet: ( o olho) oxi sou sua amiga fez mais que a sua obrigação (mostro a língua)e você vai fica aí sentado parado me olhando
Assim ele me encara e começa a se aproximar de mim, ficamos tão próximos que conseguia sentir sua respiração entre cochichos digo.
Viollet: você não sabe com quem está mechem...
Ele se aproxima mais fazendo com que eu fecha-se meus olhos, porém ele direciona um peteleco em minha testa, fazendo com que eu o olhasse rapidamente, assim que eu iria dizer algo sou interrompida por Jasmini e Tom abrindo a porta.
Jasmini: Opa, não sabia que estava ocupada ( me olha com malícia)
Me levanto e vou em direção ao banheiro, e por fim bato a porta. Após me banhar e fazer minhas higienes matinais, me dirijo para o andar inferior onde se encontrava as demais pessoas, assim que chego noto que Stefan e Nicollal estavam se preparando para se retirarem do castelo para poder ir atrás de mantimentos.
E assim os meninos o fizeram se retiraram e por fim só tive visão deles atravessando a passagem. Decidi finalmente treinar meu novo lado que nem mesmo eu entendi, e os livros da biblioteca não ajudaram muito, então eu que lute (literalmente). Começo a caminhar em direção a area de treinamento porém noto que eu estava sendo seguida pelas demais pessoas que ainda estavam no local.
Viollet: ei por que estão me seguindo
Damon: no caso estamos lhe acompanhando, então relaxe.
Simplesmente ignoro o que Damon disse e continuo a caminho da sala de treinamento, ao chegar lá retiro minha blusa assim ficando somente de top, acabo recebendo olhares de Dante .
Viollet: que é, você não queria que eu treinasse de blusa de frio, exclusivo recomendo que vocês treinem também,(eles me encaram) por que pela nossa performance daquela vez se formos atacados por um grande número iríamos morrer com certeza.(eles me olham indignados)
Tom: você que se acha de mais,(o olho indignada)
Viollet: então vem ( os chama-o com as mãos)
Assim que os chamo eles se entre olham, Jasmini se transforma em sua forma lupina, logo em seguida Tom vai na frente para tentar dar a primeira investida dirigindo um soco, em meu rosto, porém o defendo com um braço já o outro dirijo um soco em sua barriga, logo em seguida Damon vem em minha direção para poder dar uma rasteira em minhas pernas e o mesmo consegue com eu agachada no chão ainda ele mira um soco em minha nuca, porém pego seu braço o puxando para o chão e logo em seguida o imobilizando e assim quebrando seu braço esquerdo. Após isso Jasmini em sua forma lupina corre em minha direção e em um movimento rápido pulo no ar me transformando, assim a agarro pelo pescoço e a jogo com força contra a árvore fazendo com que ela volta-se a sua forma humana. Jasmini, estava desacordada, Damon se curando, e Tom ajudando sua companheira ou seja só sobraram Jack e Dante, retorno a minha forma humana me preparando para a emboscada dos mesmo, Jack ataca pela frente já Dante pelas costas, Dante me dá um chute em meu joelho me fazendo ajoelhar logo em seguida Jack me dirige um soco em meu rosto me fazendo cuspir um pouco de sangue, logo em seguida me dirige um soco na barriga, Dante estava segurando meus braços porém em um movimento rápido de uma perna, chuto com força as pernas de Jack o fazendo agachar logo em seguida dou um mortal invertido fazendo com que eu conseguisse me liberar dos braços de Dante porém com consequências um de meus braços avia se deslocado do lugar.
Entretanto com tranquilidade o coloco novamente e volto meu olhar para Dante que estava me encarando surpreendido, então digo.
Viollet: agora só sobrou você (sorrio mostrando minhas presas, porém sou interrompida com Jack segurando meu braço )
Nesse mesmo momento pego seu braço o quebro e lhe dou um chute em sua barriga fazendo o mesmo ficar imóvel. Começo a me dirigir em direção de Dante porém sou interrompida por um cheiro forte de sangue vindo da passagem. Corro em direção da passagem e me deparo com Nicollal completamente ferido carregando Stefan em seus ombros que estava desacordado,corro em sua direção o pegando no colo e o levo para dentro do castelo, assim o colocando em cima do sofá, para que assim eu possa analisar calmante seus ferimentos, logo percebo que Stefan avia perdido muito sangue ou seja ele estava grave mente ferindo, com cortes em formato de garras, acabei deduzindo que teriam sido atacados por lobos e alguns porém alguns hematomas aparentavam serem de uma espécie não conhecida.
Viollet: Tom coloca o Nicollal aqui, para mim poder analisar seus ferimentos.
Analiso os ferimento de Nicollal e noto que seus ferimentos eram superficiais ou seja já estavam se curando, então fico mais tranquila, pego um pouco de sangue e o dou em uma taça, assim voltando minha atenção a Stefan, Damon estava muito preocupado. Tomo a decisão de levar Stefan pra o seu quarto e estacar seus ferimentos para evitar mais perda de sangue, assim separo algumas garafas e deixo apostas para assim que ele acorda-se puder se alimentar. Assim desso para o andar inferior para poder conversar com Nicollal.
Continua >>>>
Desculpem pela demora para postar, irei postar dois capítulos hoje par poder recompensar.
E por favor não esqueçam de clicar na estrela e comentar para que assim eu possa saber se estão gostando do
Andamento da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A omega e o alfa supremo
AventuraIrei fazer um pouco de suspense então não irei colocar nenhum detalhe na descrição, então entre nessa aventura conosco. Boa leitura!!! Iniciado: 26/10/2020 Finalizado: 🥇 Primeiro beta- 11/02/2021 🥇 Primeiro rejeitada- 21/12/2020 🥈 Segundo sofr...