Após conversar com Tom decidimos desser para poder ficar com os demais.
Viollet: oi voltamos.
Todos nós olham em silêncio
Viollet: tá né sinistro, vou apresentar vocês corretamente, bom esse é o Tom
Tom: Oi (da um sorriso de canto de boca)
Viollet: esse é o Daniel meu irmão, Benjamin beta do Kol, Kol meu companheiro e por fim Jasmini minha melhor amiga......
Porém quando eu iria terminar de falar Jasmini de repente fala
Jasmini: MEU
Viollet: queeeee isso é possível???
Todos estavam chocados até mesmo jasmini, após ela falar ela tampou a sua boca no mesmo momento então Daniel decide falar.
Daniel: ok, acho que vocês tem muito o que conversar.
Então Tom e Jasmini se retiram e eu fico na cozinha junto de Benjamim, Daniel e Kol. Ao passar de algumas horas os dois pombinhos retornaram e Kol vem em meu ouvido e diz "precisamos conversar depois".
~<•>~
QUEBRA DE TEMPODepois desse grandes choque, nos decidimos nos reunir na sala de estar para podermos conversar. Então Benjamim começa a falar sobre o assunto.
Benjamim: Bom como vocês sabem Kol e o alfa supremo ou seja não podemos ficar longe da alcateia por muito tempo, então eu Daniel e Kol decidimos, que iríamos retornar para nossa alcateia, amanhã. Porém como Tom e companheiro de Jasmini e Viollet de Kol, entramos em um acordo e todos vocês irão para a alcateia junto a nós.
Jasmini: então mais eu morro em outra alcateia.
Daniel: você irá se mudar para a nossa.
Viollet: olha eu não tenho alcateia por que fui deserdada da minha antiga, masss se Tom concordar eu topo ir, porem eu continuarei vindo aqui de vez em quando.
Tom: por mim tudo bem Vio.
Kol: Ok então todos concordão, Tom e Viollet, arrumem suas coisas amanhã saímos ao amanhecer.
~<•>~
NO DIA SEGUINTE
VIOLLET ONEu e Tom já avisamos arrumado nossas malas, e nossas pertencesses mais importantes, eu só precisava pegar a minha glock que estava no andar inferior para podermos ir. Então me dirijo para o mesmo, preparo alguns pães e outros alimentos que restavam na casa para que não fica-se fedendo a mesma, logo em seguida Tom desse também, e os demais se juntam.
Tom: Bom dia a todos.
Todos Bom dia
Viollet: gente já preparei o café da manhã, então venham.
Após tomar o café arrumo a cozinha e deixo a casa organizada para evitar bagunça então, me agacho no cão e arranco uma taboa do mesmo e retiro uma caixa que dentro dela estava a minha glock, assim tapo novamente o buraco e Daniel me dirige a palavra.
Daniel: que isso, por que você tem uma caixa de baixo do seu piso??( me questiona)
Viollet: a e por que é pra manter ela em segredo mais como iremos embora tenho que levar minha bebê né
VOCÊ ESTÁ LENDO
A omega e o alfa supremo
PrzygodoweIrei fazer um pouco de suspense então não irei colocar nenhum detalhe na descrição, então entre nessa aventura conosco. Boa leitura!!! Iniciado: 26/10/2020 Finalizado: 🥇 Primeiro beta- 11/02/2021 🥇 Primeiro rejeitada- 21/12/2020 🥈 Segundo sofr...