Cap.17

1.4K 91 6
                                    

<•>

Após entrar no quarto decido organiza-lo ao meu gosto, guardei minhas roupas dentro do armário minhas armas as guardei dentro de uma gaveta que possuía fundo falso. Depois tirei o pó da cama do chão janela e afins. Após terminar a limpeza decidi ir tomar banho para poder relaxar um pouco e assim o faço. Após passar um tempo no banho decido me retirar do mesmo porém assim que saio portando somente uma toalha a rodear meu corpo me deparo com Dante sentado em minha cama  esperando minha saída.

Viollet: o que está fazendo aqui( o pergunto passando a toalha em meus cabelos que estavam pingando)

Dante: a...a eu queria saber se estava tudo bem todos já aviam saído dos quartos mais você, não dava sinal de vida( fica me encarando)

Viollet: e estava tomando banho, agora vamos saia tenho que trocar ou você quer fica aí.

Dante: ok .... não é quero dizer estou saindo

<•>
Dante on

Após terminar de arrumar meus pertences decido tomar um banho quente para poder relaxar, logo em seguida me dirijo para fora do quarto para poder me encontrar com os demais que já estavam na sala de estar.

Dante: e aí já se ajustaram.

Tom: sim, Jasmini e eu já organizamos tudo.

Porém a única de nos que estava faltando era Viollet, então começamos começamos a nos questionar se algo avia acontecido com ela, então dicidi ir até seu quarto. Por fim bati na porta e nenhuma resposta, bati novamente e nada então tomei a decisão de entrar quando entrei ela não estava em local algum ou seja ela deve estar no banheiro. Após entrar notei que ela já avia organizado todos os seus pertences e sua cama então sentei na mesma, e fiquei aguardando. Já avia se passado alguns minutos e nada dela aparecer estava cogitando em arrombar a porta do banheiro, porém quando avia me decidido a porta foi abre e lá está ela com seus cabelos molhados e seu corpo enrolado a uma toalha branca que marcava claramente suas curvas, dez de quando eu a acho ela tão atraente. Paro de emcarala quando ela fala comigo. E assim me refiro de seu quarto, porem quando estava a passar pelo corredor me olho no espelho e noto que meus olhos estavam completamente brilhantes.

<•>
Viollet on

Após tomar banho e me aprontar decidi sair de meu quarto e decer para a sala de estar que seria onde todos estavam.

Viollet: oi gente, estou com fome, vamos olhar na cozinha. Aqui tem uma estufa não?

Jasmini: então eu olhei pela janela e vi sim uma estufa, acredito que lá deve ter cementes aí dá pra plantar. Eu também estou com fome talvez aqui tenha algum animal solto ou algo do tipo.

Nicollal: ok então Jasmini e Viollet vocês vão casar um alce eu e os meninos vamos na cozinha.

E assim eu e Jasmini fomos casar o alce, o que não foi uma tarefa muito difícil já que éramos em duas então foi algo fácil emboscar os alces. Decidimos levar dois já que um era para alimentarmos nossas lobas e o outro para os meninos. E assim o fizemos nos alimentamos em nossa forma lupina e depois levamos o outro alce para o castelo.

Viollet: oi voltamos, aqui o alce( o deixamos no chão da cozinha) e me dá uma faca irei limpa-lo.

Stefan: tem certeza que você dá conta.

Viollet: (pego a faca de sua mão) e sim esqueceu que eu morreu sozinha( começo a abrir o alce) a, (os olho) agora as coisas ficam um pouco nojentas então quem não dá conta se retire.

Jasmini: amiga eu vo toma banho ok

Tom: Vo com você

Viollet: ( a olho com um sorriso malicioso) ok né pombinhos, e sanguessugas eu vo separa o sangue pra vocês tá.

Damon: eu não entendo chama a gente de sanguessugas mais você é uma também.

Viollet: ei primeiramente (sou interrompida)

Damon: primeiramente nada(mostra a língua) você é e boa.

Viollet: tá agora deixa eu terminar isso aqui se não pode estragar, e vocês acharam alguma coisa aqui ou nada.

Nicollal: achamos alguns temperos, ervas e sementes mais nada de alimento a e achamos, um poço de água também, que é muito útil.

Viollet: beleza agora(corto a cabeça do alce) a gente precisa fazer uma lista do que precisamos para ir na cidade de dois em dois para buscar e fazer um estoque.

<•>
Passar de algumas horas

Já avia terminado de limpar a caça e de separar as peças de carne, e o sangue é claro o coloquei em uma jarra. Logo após organizar a cozinha deixei nas mãos dos meninos e me dirigindo ao meu quarto para poder me banhar. E assim o fiz a água quente percorrendo o meu corpo me trazia um grande alívio. Após banhar-me decido colocar uma camisola preta e meias nos pés assim desço para a parte inferior e me dirijo a cozinha, quando chego na mesmo Stefan e Nicollal, estavam a preparar o jantar. Aproveito esse momento e pego uma taça e coloco o sangue do cervo que estava na jarra, para poder saciar minha sede. Avia se passado alguns minutos e o jantar já estava pronto e todos nós nos juntamos na grade mesa para nós alimentar. Assim após isso todos foram para os seus quartos para podermos descansar.

<•>
No dia seguinte

Acordei não me sentindo muito bem estava com algumas sensações estranhas em minha barriga porém acredito que não se tratava de menstruação ou algo do tipo pois meu período já avia passado, porém decidi ignorar e voltar a me deitar.

<•>
Dante on

Já avia se em tardesido e nenhum sinal de Viollet sair do quarto Jasmini me mandou ir atrás dela pois ela estava com medo de acordar a amiga, pois sabia que ela não gostava, então acabou sobrando para mim. Quando entrei no quarto Viollet estava deitada em sua cama gemendo baixo, então no automático me aproximo dela em minha velocidade de vampiro, porém assim que a mesma sente minha presença ela abre seus olhos de cor amarela brilhante, e segura em meus braços.

Continua>>>>

Não se esqueçam de clicar na estrela e comentar.

A omega e o alfa supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora