KOL ON
Quando me deparo com a cena de Viollet se ajoelhando no chão e cuspindo sangue, me desligo de tudo não me importava mais com nada só queria minha companheira a salvo porém quando decido tomar uma decisão sou parado por um dos lobos que ainda estão em pé.*****: para supremo (o mesmo me segura) se você passar tudo terá sido inútil, e se você morrer nossa alcateia irá morrer junto, então por favor por todos nós, pelo sacrifício de sua namorada seja racional
Após essas palavras deixo de lutar e noto Viollet sendo cercada por diversos vampiros, assim fazendo com que eu perdesse ela de vista logo em seguida os demais trancam o portão e começam a levar os feridos para os aldeões.
<•>
VIOLLET ONAcordo com um balde de água sendo jogado em meu rosto, quando começo a retornar em meu senso comum noto que eu estava presa em uma cadeira com minhas pernas e braços amarados por uma corda. Quando firmo minha visão noto que avia alguns vampiros me observando, então por instinto começo a tentar me soltar porém falho o que ja era esperado, quando derepente começo a sentir um dor agonizante vindo de uma de minhas pernas e assim que a olho me deparo com uma enorme mordida, porém me perco de meus pensamentos quando um homen dirige a palavra a mim.
******: você não faz ideia de como tem sorte por estar viva, aparente mente você não é um ser burro, se dopou de água benta assim nos impedindo de nos alimentarmos de você. Porém existem outras maneiras de te torturar, ou melhor de você falar, acredito que você deve saber o que é que nós queremos!!!
Viollet: lkkkkkkk, eu não tenho medo de vampiros nojentos igual você, se quiserem me matar vão em frente matem, ninguém irá sentir minha falta mesmo, pois quem eu amo vocês mataram.( a mesma afirma com uma lagrima escorrendo em seu rosto)
******: não iremos te matar, mais sim torturar você até você implorar e se humilhar diante a gente. Ai sim a gente mata você.
Viollet: cof cof (tosse com a garganta seca) eu não me importo, eu sei que comigo eu levei vários dos seus, então pra mim isso já basta, só me sinto mal por não ter matado mais de vocês( lança um rosnado)
*****: kkkkk eu gosto de você, sim gosto mesmo uma omega sendo tão durona assim, acredito que nós iremos nos diverti muito. ( o mesmo se aproxima de mim e diz algumas palavras em meu ouvido) eu espero que esteja preparada para os seus priores dias.
Assim o mesmo me atinge em meu pescoço e eu desmaio.
<•>
DIAS DEPOISDias aviam se passado a cada dia que se passava eles utilizam métodos diferentes para poder me torturar e me obrigar a falar, por exemplo esfaqueamento, quebra de ossos, espancamento, retirada de unhas porém cada dia eles me mudavam de lugar.
Assim que acordo eu estava em um local diferente não estava mais amarrada como anteriormente em minhas pernas e nem em meus braços eu estava em um quarto escuro sem nenhuma janela só possuía a porta de ferro em minha frente, aproveito que não estava mais amarada e analisei o ambiente em procura de câmeras porém como minhas visão ainda se encontrava turva desisti da ideia, então paro para analisar meus ferimentos, porém quando estava a retirar a minha calça, uma voz masculina começa a falar comigo.Vampiro 1: acredito que você não tenha me visto
Assim o olho assustado ele estava no canto da sala sentado em uma cadeira, então para que eu possui-se uma vantagem pois minhas pernas estavam feridas, me aproximo dele e tendo golpealo porém falho e sou empurrada para longe.
Vampiro 1: por favor não encoste em mim sua loba suja.
Após disser essas palavras o mesmo saca uma arma com balas de prata e atinge em minha outra perna assim me fazendo gritar. Após dar um grito agonizante ele com sua velocidade de vampiro me força na parede e dirige suas mãos em direção a onde avia atirado e começa a apertar o local assim me fazendo gritar ainda mais alto, logo em seguida o mesmo me dá um soco em minha cara e me joga no chão. tento me levantar porém falho, logo em seguida ele me pega pelos meus cabelos e me prende em uma cadeira assim me joga um balde de água e liga alguns fios para poder me dar choque, assim que ele liga tento abafar meu gritos para não lhe dar o gosto, dessa forma me fazendo morder meus lábios com uma tremenda força. Após alguns minutos tomando choque o mesmo me dirige a palavra, o olho com meus olhos ainda brilhantes pela transformação de lobo e homem.
Vampiro 1:agora você irá me contar tudo que sabe( diz rispidamente)
Viollet: ( cospe o sangue) kkkkkk, posso te dizer meu name, mais posso me enganar, você me deu tanto choque que posso ter perdido a memória.
Vampiro 1: mesmo na pior situação ainda com gracinhas, (o mesmo me soca na boca do estômago onde está com um ferida).
Viollet: cof cof( gospe o sangue) me chamo Viollet, sou uma omega mais isso você já sabe, fui rejeitada por meus pais por ser assim, tenho 18 anos, encontrei meu companheiro recentemente. Bom é isso
Vampiro 1:não se faça de espertinha você sabe o que eu quero saber( o olho com uma cara de confusa)
Assim o mesmo vem em minha direção segura em meus cabelos e os corta.
Viollet: sério isso, seu bando matou o meu IRMÃO você acha mesmo que uma porra de cabelo vai me fazer falar, nem que eu tenha que morrer, meus lábios são um túmulo seus idiotas.
Eu já sabia que não me restava muito mais tempo minhas pernas estavam cheias de mordidas de vampiros,balas e outros hematomas, sem falar que faz dias que não me alimento, e é provável que no meu organismo não esteja mais circulando a água benta, então estou ferrada.
Vampiro 1:ora sua cale a boca
O mesmo deposita socos em meu estômago e em meu rosto e retorna a ligar o choque novamente me fazendo gritar. Apos aquilo senti que eu iria morrer sentia meu coração batendo lentamente e minha visão ficarem turvas, as últimas coisas que consigo ver era dois homem adentrando a sala.
Continua>>>>>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A omega e o alfa supremo
AdventureIrei fazer um pouco de suspense então não irei colocar nenhum detalhe na descrição, então entre nessa aventura conosco. Boa leitura!!! Iniciado: 26/10/2020 Finalizado: 🥇 Primeiro beta- 11/02/2021 🥇 Primeiro rejeitada- 21/12/2020 🥈 Segundo sofr...