~<•>~
PASSAR DE ALGUNS MESESBom eu e Tom acabamos vivendo juntos, e nos tornando grandes amigos. No caso a temporada de neve está acabando então isso significa que estamos entrando em uma nova estação. Decido me levantar da cama e deixo Tom dormindo na mesma, me apronto, e me dirijo para o andar inferior da cabana no caso a cozinha. Após me alimentar deixo algumas frutas e pães caseiros preparados para Tom, e me dirijo para fora da cabana, ainda estava nevando então me transforma, e vou a caçada.
~<•>~
PASSAR DE ALGUNS MINUTOSA como eu amo caçar diria que essa seria minha parte preferida de ser uma loba poder correr livremente, isso sim é o significado de liberdade. Porém me perco em meu pensamentos, quando começo a sentir um cheiro forte de sangue vindo da cabana . Ao chegar lá me deparo com Tom todo ensanguentado deitado no chão, com três pessoas ao seu redor batendo nele, ao ver aquela sena me enfureço por completo e a raiva me toma.
~<•>~
DANIEL ONFaz meio ano que viollet foi expulsa de casa desde então nunca mais a encontramos, ainda mais que como após a "ida" dela iniciou a temporada de inverno, assim às tempestades de neve ficaram mais extensa, porém hoje se inicia uma nova estação, então a neve não está tão mais densa quanto estava, apesar de que quando ainda é de manhã ela é um pouco mais forte mais ao passar algumas horas ela vai se acalmando. Então eu kol, jasmini e benjamim decidimos iniciar as busca novamente.
~<•>~
PASSAR DE ALGUMAS HORASNós estávamos andando sem rumo pela floresta quando nos deparamos com algumas armadilhas então decidimos investigar.
Kol: acho que deve ter algo importante ali, já que está rodeada por armadilhas.
Benjamim: concordo kol, provável que esteja protegendo algo
Eu e jamini acenamos com a cabeça em sinal de sim, então após alguns minutos se passarem decidimos passar pelas armadilhas e nos dirigirmos em direção da tal coisa importante. E assim nos deparamos com um cabana, que aparentava ser aconchegante e tranquila, quando nos aproximamos mais nos deparamos com um vampiro saindo de dentro da mesma então decidimos atacar, por precaução.
Kol se transforma e se joga em cima do mesmo logo em seguida Jasmini o morde em seu braço e Benjamim e eu o mordo em um perna, assim o mesmo tenta lutar porém estávamos quatro contra um então por fim caiu todo ensanguentado no chão, nos dez transformamos e o rodeamos. Quando derepente sinto um calafrio em minha espalma noto que não era apenas eu, então me viro bruscamente e me deparo com um lobo preto com uma áurea de fúria nos observando.
Viollet/killa: O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO COM MEU AMIGO.( fala rosnando entre dentes)
Ao ouvir pelo tom de voz dava para notar que era uma menina porém antes mesmo de nos reagirmos ela começou a correr em nossa direção e ataca Benjamin.
~<•>~
VIOLLET ONApós ver Tom ensanguentado no chão me enfureço por completo e corro em disparada, decido atacar o que estava mais próximo, o mordo em suas pernas para que assim se caso ele queira escapar eu possa o alcançar, logo em seguida vou em direção ao moreno que estava um pouco mais afastado do menino que eu avia deixado caído, quando estava para o atacar um lobo preto maior que eu me ataca pelas costa, eu o chuto porém logo em seguida ele faz outra ataque assim dando uma patada em meu rosto. Após algum minutos se passarem outros três lobos aparecem e me cercam, até que um me dirige a palavra.
*****: PARA, assim você só vai se ferir nós somos em maior número, você irá perder.( o mesmo fala convencido)
Viollet: kkkkkk ai ai, ainda bem que vocês não sabem com quem estão lidando( fala com um tom grosseiro) se dez transformem vamos vem quem ganha( o atiço) sem fala que um dos seus, eu já machuquei.
***:kkkk você sabe que irá perder, seu amigo já perdeu agora só falta você
Após esse diálogo os quatros se dez transformam e ficam me aguardando, após eu voltar ao normal todos me olham surpresos, e quando me dou conta em minha frente estava Daniel, Jasmini, kol e se não me engano o Benjamin.
Jasmini: Viollet e você mesmo( fala chorando)
Daniel: vio eu não acredito que finalmente achamos você.
Então Daniel vem em minha direção juntamente a Jasmini e me abraçam porém não o retribuo, estava furiosa com todos, mesmo eles sendo importante para mim machucaram meu amigo, então saio do braço de ambos e corro em direção a tom.
Viollet: Tom ( falo chorando) não morra, por favor( choro)
Tom: vio (tosse sangue) eu sempre estarei com voc....
Após dizer essas palavras ele desmaia em meus braços então acabo soltando um rugido em minha forma humana assim surpreendendo a todos, logo em seguida pego tom no colo e o coloco no sofá, arranco sua camiseta e começo a analisar seus ferimentos, corro para a cozinha e pego algumas ervas medicinais para dores é para estancar o sangramento, assim começo a enfaixar suas feridas, noto que Daniel, Jasmini, kol e Benjamin me observavam estagnados, porém simplesmente os ignorei e me atentei a Tom.
~<•>~
APÓS ALGUNS MINUTOSConsigo estancar os sangramentos de tom então o subo para o quarto e o deito na cama, noto que Benjamin estava sangrando pela mordida que o fiz então ofereço ajuda.
Viollet: ei você aí ruivo, Beijamin certo ( ele faz sinal que sim com a cabeça) vem aqui deixa eu olhar sua ferida( ele vai porém com uma certa insegurança)
Após cuidar dos ferimentos de beijamin, me dirijo para o lado de fora e fico a observar a floresta, eu precisava me acalmar.
~<•>~
KOL ONApós a loba nos atiçar retornamos em nossa forma humana, e logo em seguida o tal lobo retorna a sua forma humana, assim nos tocamos que a tal loba era Viollet, todos ficaram estagnados. Então Jasmini a dirige a palavra. Após um pequeno diálogo Daniel e Jasmini a abraçam porém viollet não retribui e se solta do abraços de ambos e corre em direção ao vampiro jogado no chão.
continua>>>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A omega e o alfa supremo
AdventureIrei fazer um pouco de suspense então não irei colocar nenhum detalhe na descrição, então entre nessa aventura conosco. Boa leitura!!! Iniciado: 26/10/2020 Finalizado: 🥇 Primeiro beta- 11/02/2021 🥇 Primeiro rejeitada- 21/12/2020 🥈 Segundo sofr...