<•>
Após me transformar notei o desespero de alguns betas que estavam acompanhando seus alfas, porém como já esperado os alfas e supremo mantinham a postura de superioridade. Meu primeiro plano era ajudar meus amigos, porém pelo que estou notando vai ser meio impossível, bufo frustrada. Decido dar uma pequena olhada e noto que Dante , Jack e Nicollal, estavam se dando bem na batalha o trabalho em equipe de ambos era notavel, Damon estava com um pouco de dificuldade mais era por falta de experiência.
Retorno meu olhar para os demais inimigos a minha frente me posiciono e forma de ataque, no caso eles fizeram o mesmo. Mesmo eu conhecendo a estratégia dos lobos por já ter morado em uma alcateia eu estaria lutando contra um bando de alfas, em grande parte, ai a história é um pouco diferente. Mais isso não vai me abalar pelo menos é o que eu espero. Decido atacar os betas primeiros, por que assim os alfas ficaram sem suas base se é que é possível né. Salto por cima do primeiro beta assim pegando o desprevenido porém mesmo assim ele tenta me atacar tentando abocanhar minha pata, porém lhe dou uma chute, me virando e mordendo seu pescoço. Após conseguir quebrar o pescoço de um dos betas restavam somente três (betas) e os demais eram alfas porém infelizmente minha estratégia anteriormente não iria funcionar novamente.
No caso decido ir no mano a mano mesmo, pego o segundo beta dando um salto no ar e me transformando em minha forma humana, envolvo meus braços em volta de suas costelas e a quebro, logo em seguida o outro beta já estava correndo em minha direção em velocidade vampírica corro dando um mortal e me transformo caindo em cima dele e arrancando sua cabeça, direciono minha visão aos alfas, que estavam com uma feição nada agradável, se é que eu posso dizer.
Viollet: ok, foi mais fácil do que esperado,(rosno) agora só falta vocês.
Quando iria tomar uma postura para poder atacar os dois primeiros alfas sou lançado contra a parede do castelo. Mais que merda e essa. (Cuspo sangue) volto a minha forma "humana" e me agacho no chão, quando olho para o lado com os cabelos ainda caídos sobre meu rosto, me deparo com um amontoado de capas negras. Merda Jasmini não conseguiu distraí-los por muito tempo. Me levando ainda cambaleando, olho para o lado e um dos vampiros estava segurando Damon e assim em um movimento rápido arranca o seu coração
Viollet: AAAAAAAA
Naquele momento meu mundo ficou em branco não conseguia raciocina nada minha cabeça não estava funcionando meus pensamentos estavam perdidos. Me perco desse foco ao escutar um berro de Jasmini sendo jogada escada a baixo e logo em seguida Tom que já estava em um estado deplorável, totalmente arranhado, com um corte em um de seus olhos, algumas marcará de queimadura por todo seus corpo, e sangue muito sangue.
Viollet: JAMAINI(grito), Tom
Porém recebo um soco em meu rosto. Volto meu olhar para Jasmini que estava sendo segurada pelos cabelos, seu rosto estava com um arranhado e alguns ferimentos. Quando olho para o homem que estava segurando seus cabelos se tratava de um alfa, Tom estava sendo segurado por dois bruxos sendo prensado contra o muro do castelo por magia, porém um vampiro começou a se aproximar com uma adaga coberta por verbena entro em desespero em um movimento rápido quebro os braços dos dois homens que estavam me segurando logo em seguida arando seus corações, e com minha velocidade vampírica atravesso a curta distância que estava de Tom e Jasmini chego dando uma rasteira em um dos bruxo e logo em seguida um soco no queixo do outro logo em seguida quebrando seu pescoço. Corro em direção de Jasmini e em um movimento rápido corto os braço do homem que estava segurando seus cabelos. Assim me viro para Tom, Dante, Nicollal e Jack já aviam conseguido se livrar dos demais vampiros tomo uma decisão que pode soar como hipocrisia de minha parte mas.
Viollet: Jack(sussurro) leve Tom e Jasmini daqui eles estão debilitados, pegue Stefan no quarto e vão para a sala de treinamento, lá assim que entrarem, lá terá uma parede que está com algumas espadas apoiadas, empurre a terceira espada do lado direito irá se abrir uma passagem lá e um esconderijo ele ja está arrumado com água, sangue e suprimentos. (Ele me encara) só me obedeça não questione (e assim ele se foi)
Menos mal, na realidade gostaria que todos eles fossem é só ficasse eu aqui mas sei que Nicollal e Dante não irão aceitar, um dos vampiros estava querendo segui-los, porém pulo no ar me transformando e arrancando sua cabeça. Sorrio em minha forma lupina, Dante se posiciona ao meu lado assim com Nicollal. Ok
Viollet: plano e sairmos vivos
E nisso ataco os bruxos que no momento seriam os piores, assim que parto pra cima de um o corto ao meio porém logo em seguida sou jogada contra a parede, Dante ataca o lobo que avia me jogado e arranca seu coração, já Nicollal vai com Dante e ataca o bruxo ao lado. Bom já que eles estão sabendo lidar com os bruxos irei ir atrás dos lobos, corro em direção a eles e desafio o primeiro alfa que estava na frente assim o ataco e ele faz o mesmo me dando patadas, chutes mordida. Porém em um movimento mordo sua pata e logo em seguida seu pescoço.
Ok mais um agora só data 10, achei estranho pelo número baixo de pessoas, sem fala que ainda não tinha sentido a presença de Kol, o que era estranho já que ele é um supremo. Mais em fim vou em direção ao segundo alfa dando um salto sobre o mesmo voltando a minha forma humana e atirando em sua cabeça. Saco a arma novamente e atiro em um dos vampiros que estava preste a atacar Dante pelas costas,volto a olhar para os alfas e quem diria um já estava saltando sobre mim, (merda) me prensa no chão e aranha meu olho, pego minha faça e enfio em seu olho, logo em seguida o impuro e quebro seu pescoço.
Viollet: isso não foi legal, vocês estão me irritando, o que custa me deixar viver, me deixar ser livre me deixar empais. ( arranco a faca do olho do lobo) mais não vocês tem que ser superiores e fúteis, (passo a mão no olho) mais que merda viu.
Esse olho não vai se curar tão cedo ainda mais que foi no mesmo olho que eu já avia machucado recentemente, corro para pegar o outro alfa porém como consequência levo uma patada em minha barriga. Porém isso não me deteve o puxo e o estrangulo. Desvio minha atenção e olho em direção aos meninos que estavam ensangüentados e agachados no chão. Acabo soltando um rosnado fazendo com que todos os lobos parassem.
Viollet: JÁ CHEGA.(falo com a voz lupina)
Continua>>>>
<•>
Parte dois guerra, desculpa a demora pra postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A omega e o alfa supremo
AdventureIrei fazer um pouco de suspense então não irei colocar nenhum detalhe na descrição, então entre nessa aventura conosco. Boa leitura!!! Iniciado: 26/10/2020 Finalizado: 🥇 Primeiro beta- 11/02/2021 🥇 Primeiro rejeitada- 21/12/2020 🥈 Segundo sofr...