Cap.09

1.8K 111 11
                                    

<•>

A corrida avia se iniciado e no momento eu estou com adrenalina total decidi não utilizar o turbo do veículo ainda pois queria esperar o momento certo, eu estou na terceira colocação da corrida, o homem que avia mexido comigo estava em primeiro lugar o que já era esperado pelo tom que o mesmo utilizou para desdenhar de mim.

Estávamos chegando em uma curva fechada para a esquerda ou seja tive uma leve dificuldade por conta da alta velocidade que o veículo se encontrava, porém com o atrazo do participante que estava em segundo lugar consigo ultrapassalo assim tomando a sua posição. Logo em seguida decido apertar o passo pois acreditava que esvamos próximos a linha de chegada, então decido acionar o turbo do veículo, desse modo fazendo com que eu dobra-se a velocidade do veículo, assim fazendo com que eu chegasse bem próximo para ultrapassar o veículo a frente, após passarmos uma rua um pouco mais alta noto a linha de chegada logo à frente porém o veículo em minha frente estava impedindo minha passagem ou seja me impossibilitando de ultrapasalo, assim tomo a decisão de diminuir a velocidade para o mesmo tomar distância e me dar abertura então acelero com potência máxima fincando lado a lado do mesmo, porém ele consegue ganhar por um triz.

<•>
DANTE ON

Viollet avia acabado de entrar no veículo para dar início a partida noto que Jack um velho amigo meu estava a mexer com ela porém percebi também que ela não avia se importado então acabo que por me tranquilizar. A partida acabava por se iniciar Viollet por sua vez estava em terceiro lugar penso em minha mente (a te que ela não é tão ruim) noto que ela não avia utilizado o turbo do veículo ou seja ela estava esperando a oportunidade correta para poder acionalo. Após passar alguns minutos a corrida estava quase por acabar e Viollet continuava em terceiro.

Damon: não é possível ela não vai passa eles

Assim após Damon dizer isso em uma curva fechada ela ultrapassa o segundo colocado, e acelera para ultrapassar o primeiro ligando o turbo porém o mesmo não dava passagem para ela ou seja ela estava falhando. Até que ela repentinamente diminui a velocidade

Nicollal: o que Rauis ela está fazendo

Dante: relaxa ela é esperta

Assim feito logo após ela diminuir a velocidade e conseguir passagem ela acelera na potência máxima assim ficando lado a lado de Jack porém ela acaba por perder por milésimos centímetros. Desistimos ir a te ela

<•>
VIOLLET ON

Após a corrida ser concluída minha adrenalina anda estava a mil, porém sou desligada de meus pensamentos com a chegada dos meninos.

Dante: mando bem, tudo bem que não é primeiro mais ficou em segundo

Stefan: aaa foi por tão pouco Viollet

Dante: jurava que você iria ganhar.

Viollet: o pra primeira vez acho que fui mais o menos, mas o engomadinho ali é bom, e não me dava espaço de passagem.

O homem que avia ficado em primeiro se aproximar.

****: oi Dante, então essa gatinha aqui e sua.( me lança uma piscada). Bom até que você não foi tão ruim.

O mesmo se aproxima da mim ficando cara a cara.

Viollet: é tão ruim, (dou uma risada nasal) e eu meio que quase ganhei de você né, então assim.

Quando noto estávamos próximos de mais podia sentir sua respiração, porém algo que me entregava não sentia a que espécie ele era.

Me afasto dele

Viollet: mais em fim Damon podemos ir pra casa (faço bico.)

Damon: claro vamos, (olha para os meninos) e vocês vão com a gente ou vão fica aqui.

Meninos: Vamos com vocês é claro.

Até mesmo o menino que eu não conhecia avia falado que iria, não estava entendendo essa afobação dos meninos para não deixar eu e Damon a sós, somos apenas amigos nada mais. Após sairmos da balada nos dirigimos aos nosso veículos.

****: ok, e eu e a senhorita segundo lugar vamos juntos, Dante e Damon e por fim Nicollal e Stefan

Viollet: e primeiramente me chamo Viollet senhor metido e segundamente vou ir de moto ( aponto pra a minha moto)( o mesmo acaba por ficar surpreendido) sim sim eu ando de moto agora vamos.

****: a e eu senhorita viollet segundo lugar, me chamo Jack ( me lança uma piscada)

Viollet: ok ok, agora vamos

Assim todos entram em seus veículos e eu em minha moto e nos dirigimos a casa de Dante, em poucos segundos já estávamos lá. Após chegarmos me dirijo ao quarto para poder tomar um banho e pensar um pouco no que avia acontecido, e analisar alguns fatos de que eu estou morando em uma casa de gatos no total são cinco e minha nossa senhora, mais não posso me descontrolar diante eles então decido terminar o banho e colocar uma roupa comum, short dins, junto a uma blusa regata branca, e nos pés all star cano alto branco, faço um coque despojado no cabelo deixando alguns fios soltos pois estavam curtos de mais. Por fim me dirijo até a sala.

Viollet: e meninos vo te que sai

Os mesmo já aviam se banhado e me olham imediatamente.

Damon: pra ir a onde posso saber?

Viollet: me alimentar, estou faminta ( coloco a mão na barriga)

Damon e Stefan ficaram calados pois entendiam a minha situação.

Dante: e nem a pau já é muito tarde e se algo acontecer

Viollet: relaxa eu sei me defender( mostro minha glock em minha perna) vai fica tudo bem e volto o quanto antes

Nicollal: então a gente vai com você

Viollet: e não eu sou meio tímida caçando( olho para Damon e Stefan pedindo ajuda, porém sou ignorada)

No final das contas consegui a premiação de ir caçar sozinha então fui para a floresta mais próxima, próxima e não próxima né. Ao chegar na tal floresta me adentro a mesma, decido por alimentar meu lado vampiro primeiro então assim com minha velocidade de vampiro, corro  mais adentro da floresta e por fim consigo avistar um alce de porte médio, desse modo paro atrás de uma árvore com um pulo subo no galho da mesma e por fim dou um impulso forte atingindo o alce o mordendo não estava caçando  pra matar mais apenas para me alimentar.

Após me alimentar saio de cima do alce e o dou um pouco de água que avia levado um biscoito que possuía alguns nutrientes para animais, e me retiro daquele local, decido em tão me transformar assim o faço, e retorno a caçada novamente.

Já avia me alimentado completamente minha loba estava faminta então acabou por comer um alce inteiro,decido por fim correr em minha forma de lobo já avia tempos que não corríamos, porém noto algumas presenças de indivíduos logo atrás de mim.

Continua >>>>>

<•>
Não se esqueçam de dar estrelinha e comentar. <3

A omega e o alfa supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora