<•>
Quando acordo estava em um quarto com meus braços ainda amarados, eu estava deitada em uma cama espaçosa dentro de um quarto luxuoso aparentando ser um quarto moderno porém com um toque rústico. Enquanto estava a analizar o quarto me deparo com um vampiro sentado em uma cadeira ao lado da cama, ao meu ver ele estava dormindo, então cautelosamente me movo na cama para que assim eu possa pegar uma postura aceitável para não me ferir e conseguir me soltar. Ao fazer um movimento não muito silencioso e conseguir me soltar o vampiro que estava sentado na cadeira ao lado da cama, acorda porém em um impulso eu quebro a cabeceira da cama assim pegando um pedaço da madeira e corro em sua direção. Porém perco o equilíbrio pois minha velocidade não estava mais a mesma assim acabo por me complicar um pouco naquele momento. Porém isso não me impede de prensar o mesmo contra a parede e o ameaçar.
Viollet: quem é você,onde é que eu estou.
******: relaxa aí, eu sei que você deve estar confusa mais agora você tem que se alim.....
O interrompo
Viollet: cala a sua boca, não venha com carinhos abraços e beijos pro meu lado não, você acho mesmo que eu iria perder minha memória e não lembrar o que vocês fizeram comigo.( o pressiono ainda mais na parede) acho que você se enganou feio ( começo a usar minha força para tentar enfiar o pau de madeira em seu corpo, porém eu ainda não avia me alimentado ou seja eu estava fraca, e sou detida por ele)
****: eu estava tentando ser passivo tentando não usar minha força, pois acho que você já sofreu o suficiente mais acho que terei que mudar minha opinião.
Assim ele em um movimento busco me joga na cama desse modo me fazendo soltar um ruído abafado, e então sobe em cima de mim e segura os meus braços acima de minha cabeça, tento me soltar porém falho. Logo em seguida ele começa a se aproximar de mim lentamente me olhando nos olhos, noto que seus olhos não estavam vermelhos como os meus mais sim azuis.
Enquanto ele se aproximava de mim, em um movimento consigo me soltar e fico em cima dele o segurando, porém ele começa a me encarar maliciosamente ou seja me deixando constrangida, não posso negar que ele era sim um vampiro atraente. Porém me perco de meus pensamentos quando foco meus olhos em seu pescoço, nesse instante uma sede indomável me possuiu e eu só queria me alimentar então por impulso cravo minhas presas em seu pescoço, e assim o mesmo passa suas mãos ao redor de minha cintura.
<•>
PASSAR DE ALGUSN MINUTOSApós se passar alguns minutos retorno em meu senso comum e altomaticamente me desgrudo do homem, e digo com lágrimas escorrendo de meu rosto.
Viollet: por que (chora) você me salvou, por que, eu estava pronta, eu podia. ( por um instante para de chorar) mais não vocês tinham que me transformar em um mostro.
*****: não seja ingrata, se não fosse por nós você estaria morta.
Eu o iria interromper i porém sou impedida por um vampiro a entrar no quarto
Stefan: Damon( o mesmo me olha) a ela acordo.
Logo em seguida como a porta está aberta saio correndo de lá em disparada, porém sou seguida por ambos, assim acabando por dificultar minha fuga. Ao chegar em um campo ao lado de forma me distraio por um segundo e sou atrapada.
Viollet: ME LARGA AGORA
Daniel e seu parceiro estava a me segurar quando derrepente um senhor aparece e começa a falar
Ancião:Você acha mesmo que irão te aceitar, olhe para si mesmo, com cabelos brancos e seus olhos avermelhados você é uma de nós agora aceite e nos entregue Tom.
Viollet: eu nunca serei uma de vocês, eu nuca me juntaria a seres tão nojentos como vocês, você são monstros, aberrações.
Ancião: ora calhe a sua boca!!
você é igual a nós, lhe lembrando que você não é mais uma loba e nunca mais será. O que lhe garante que você será aceita por seus amigos.Após ouvir essas palavras meu peito se encheu de lamentação, e me lembrei de Killa que não nos falávamos dez de que fui presa aqui. Após pensar em tudo isso começo a sentir uma dor insuportável em meu corpo, começo a sentir meus ossos se partirem e meu sangue ferverem. Então automaticamente começo a gritar.
Viollet: AAAAAAAA, faz parar (chora) faz parar agora.
<•>
DAMON ONApós pegarmos Viollet que estava tentando fugir, um dos ancião aparece e começa a falar com ela porém não dei muita atenção, mais logo em seguida começamos a escutar os ossos de Viollet se partindo assim fazendo com que eu e Stefan a soltasse naquele mesmo momento e nos entre olharmos, assim a mesma se agachar no chão e começa a gritar.
Damon: o que tá acontecendo com ela.
Stefan: eu não sei.
Ao olhar para o ancião noto o medo em seus olhares
<•>
VIOLLET ONEu não estava aguentando a dor sentia como se meu peito inteiro ardesse, só sentia vontade de gritar, até que em minha mente uma voz ecoa.
Killa: vio sou eu
Viollet: não você está morta (chora)
Killa: não estou eu sempre estarei com você. Me deixe dominar você vio.Após isso deixo de lutar contra a dor meu corpo começa a se partir em minutos, logo em seguida a dor cessa.
<•>
DAMON ONApós Viollet parar de gritar, a mesma ficou paralisada no chão e logo em seguida todos seus ossos começaram a se partir constantemente até que ao se passar alguns segundos ela se transforme em uma loba gigante não aparentava ter o tamanho de um omega mas sim talvez até maior que um alfa, sua pelagem era completamente negra como o céu da noite seus olhos avermelhados como a lua de sangue. Após ela se transformar ela nos olha, e começou a correr em disparada ao ancião. Assim fazendo com que todos os guarda corressem em direção a mesma
Continua>>>>>>>>>>>
••••
Gente desculpa esse episódio fico bem palha, prometo que no próximo estará melhor.Espero que estejam aproveitando a história. É muito obrigada por estarem acompanhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A omega e o alfa supremo
PertualanganIrei fazer um pouco de suspense então não irei colocar nenhum detalhe na descrição, então entre nessa aventura conosco. Boa leitura!!! Iniciado: 26/10/2020 Finalizado: 🥇 Primeiro beta- 11/02/2021 🥇 Primeiro rejeitada- 21/12/2020 🥈 Segundo sofr...