Cap.24

1.2K 81 4
                                    

<•>

Assim que acordo senti algo me segurando quando olho me deparo com Dante somente de box segurando minha cintura quando me olho eu estava apenas de causinha (meu Deus) tento me soltar dele mais ele resmunga e diz.

Dante: umm só mais cinco minutos( e me puxa para mais perto dele, fazendo meus seios encostarem em seu tórax)

Viollet: eiii hora de acordar, vai vamos Nenem

Nesse momento ele da um sorriso e me dá um  selinho e diz

Dante: fala que eu não estou sonhando fala.

Viollet: você não está agora vamos.

Me solto dele e me dirijo ao banheiro, faço minhas higienes matinais após tomar meu banho coloca uma calça preta uma blusa preta e minhas botas, saio do banheiro e me deparo com Dante me esperando na cama. Vou até ele lhe dou um selinho e falo.

Viollet: acho que tem algo se aproximando eu sinto.(falo acariciando seus cabelos)

E em questão de segundos a barreira da porta de entrada foi explodida. Assim nos assustando.

Viollet: anda logo corre vai e acorda Tom e Jasmini, eu vo acordar os meninos (ele me encara perplexo) VAI AGORA

Saio correndo do quarto equipando minha arma, corro em direção ao quarto de Jack, Damon,Nicollal, acabo chutando a porta dos quanto dos meninos e os acordando no susto

Viollet: andem rápido invasores, se troquem e desçam, vocês tem dois minutos,( eles me olham impactados) ANDEM LOGO

Saio do quarto  e me deparo com Dante, que já havia trocado e também já havia acordado os demais que ordenei, desço para o andar inferior pra poder pegar uma lupa e poder analisar onde exatamente os inimigos estavam, para que assim eu possa criar uma tática para não sairmos tão prejudicados da batalha. Assim que noto percebo que eles estavam na frente na floresta acredito que ele estejam  analisando o terreno se a possibilidade de existência de magia e armadilhas.Assim que olho para o outro lado do campo do lado esquerdo da floresta havia algumas pessoas com mantos escuros quando pisco meus olhos uma bola de fogo estava vindo em direção ao castelo, assim o atingindo. (Merda, merda pensa preciso pensar o que eu irei fazer agora, já sei)

Viollet: DANTE, NICOLLAL vem aqui AGORA.

E no mesmo instante eles descem as escadas correndo juntos aos demais

Viollet: ok, pelo que estou percebendo eles trouxeram bruxos, vamos fazer assim como Stefan está inconsciente iremos deixar ele dentro no quarto com algumas garrafas de sangue, Jasmini providencie, meninos vocês(jogo vidros com água benta para eles) se caso algo der errado tomem isso,(eles me olham ) seria melhor do que serem torturados, agora vão na cozinha encham um recipiente com sangue para caso vocês necessitem para se curar, tomem peguem essa sinta nela vocês poderiam colocar esses item que estou dando a vocês, a e aqui (abro uma caixa preta) isso aqui é uma glock simples caso vocês precisem, as balas são de prata e dentro contém água sagrada. (Jasmini chega) Jasmini você fica com essa,( ela me olha sem entender) e meu bebê uma arma de caça com mira quatro você ficará aqui em cima porém você deve ser discreta, Tom vai ficar junto com você para te dar cobertura, enquanto você atira nos bruxos,enquanto eu e os meninos( Jack, Dante, Nicollal e Damon)  vamos lidar com os que estão rodeando a casa, agora vamos, se tudo ocorrer como o planejado nos iremos sair vivos dessa.

Assim que termina de falar me retirar do local e me dirigir para área da cozinha que seria a única porta que estava liberada, no caso que não aviamos jogado água benta, a pesar de que isso não causaria muito efeito em lobisomens e bruxas, o que me faz ficar um pouco preocupado em relação ao Stefan mas eu confio na capacidade de Tom e Jasmini. Me dirigir para a parte da frente do castelo pois acredito que os bruxos não irão atacar na linha de frente, mas sim vampiros e lobisomens pela força bruta. Os meninos me seguiram. Nos posicionamos, eu fiquei na linha de frente junto ao Dante, Jack e Damon ficaram alguns passos atrás de nós em uma posição um pouco mais aberto e Nicolau ficou atrás de mim. Jasmine já havia se posicionado em uma local que possibilitava uma visão mais ampla do território, e é claro ela estava de olho nos bruxos. Assim que chegamos ao lado de fora me deparo com alguns vampiros que estavam procurando a entrada, porém assim que nos notaram começam a correr em nossa direção, porém desviei do ataque de um deles é logo em seguida enfio uma adaga em seu coração assim conseguindo matalo já Dante e Nicollal pegando os outros dois, nesse momento a melhor opção é ser cuidadoso e silencioso.

Porém o silêncio acaba com mais uma bola de fogo sendo direcionada para o castelo assim derrubando uma das torres. Assim que olha para o lado um pedregulho iria atingir Dante porém com um passou rápido consigo empurra-lo para o lado.

Viollet: vocês estão be... ( não tive tempo de terminar e já estávamos
Rodeados por lobos)(rosno) ah era só o que faltava

Me posiciono em posição de ataque, assim que noto a proporção de tamanho dos lobos percebo que se tratava de supremos e alfas, realmente hoje não é meu dia de sorte. Assim que noto que um deles iriam me atacar, em um movimento rápido salto por cima dele o agarrando em seu pescoço e o quebrando,quando olho para os demais eles estavam furiosos acabo dando um sorriso sarcástico, não tive tempo de olhar para Dante e os demais, pois  dois lobos já estavam sobre mim, um agarrando minhas pernas e outro um de meus braços. Tento me soltar porém o que já era de se esperar falho, assim que olho para o lado os meninos estavam lutando com uma tropa de vampiros, assim não sobrando nenhuma escolha a não ser me transformar em minha forma lupina. Antes de me transformar tento novamente me soltar e nada tudo o que eu estava ganhando eram mordidas e arranhados em por todo o meu corpo. Acabo soltando um rugido alto e em um estante me solto dos lobos já em minha forma lupina, eles me encaravam com estranheza o que já era esperado já que não sou uma alfa e meu porte e maior do que os deles.

Continua >>>>

Gente essa é a primeira parte da guerra ok . Não esqueçam de comentar e clicar na estrelinha.

A omega e o alfa supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora