Cap.19

1.3K 87 7
                                    

<•>

Assim que noto de quem se tratava, volto a minha forma "humana", porém me esqueço de que eu estava apenas de calcinha e blusa o que me fez ficar um pouco constrangida. Dante por outro lado, me encarava.

Viollet: e sinto muito por isso, achei que poderia ser algum inimigo.( passo a mão no cabelo fazendo com que mostra-se minhas roupas íntimas) opa (puxo a plusa para baixo) estava tão feliz que nem percebi que não estava vestida adequadamente antes de sair do quarto( Dante permanece me encarando) e... oi

Dante: a oi, toma( me dá sua blusa de frio) então o que quer fazer agora.

Viollet: e acho que devemos conversar sobre( estava colocando a blusa enorme porém me atrapalha)

Dante: kkkkkk não acredito

Por fim Dante se aproxima de mim guia os meus braços para o local correto e por fim desse a blusa calmante assim acabando por encostar em minha cintura. Quando consigo ter uma visão clara Dante estava com seus olhos completamente vermelhos e por reação os meus também ficaram. Dante começou a se aproximar de mim assim fazendo com que eu me encostasse em uma das árvores que estavam ao nosso redor, assim que minhas costas vão de encontro na árvore Dante começa a se aproximar de mim, fazendo com que nos ficássemos cara a cara, o que acabou por me surpreender.

Viollet: e Dante (ele se próxima mais, então fecho os olhos)

Dante: kkkkk(da um peteleco não minha testa) o que você acho que eu iria fazer.

Acabo ficando completamente envergonhada assim ficando vermelha.

Viollet: lkkk muito engraçado você viu, vai ter troco( falo mostrando a língua)

Dante: quando você quiser bebê (fala com um tom brincalhão)

Viollet: tá tá, precisamos voltar agora

E assim eu e Dante voltamos, assim que voltamos os meninos e Jasmini estava a nos esperar na entrada. Assim que me viram com o moletom de Dante me encararam com sorrisos maliciosos, simplesmente ignorei, e entrei no castelo. Me dirigi ao meu quarto, para poder me banhar e organizar meu pertences, no dia de hoje decidi treinar pois fazia muito tempo que não dava atenção a isso. Então fiz minhas higienes matinais e me aprontei coloquei uma calça militar junto a um top preto e minha bota, decido descer para o andar inferior e me dirigir a cozinha. Ao chegar na mesma me deparo com Dante sentado na bancada bebendo um pouco de sangue do veado que eu e Jasmini aviamos caçado.

Viollet: oi, bom dia, não achei que você era do tipo que acorda cedo.(falei pegando um copo para poder beber o
Sangue)

Damon: posso dizer o mesmo, mas realmente não gosto de acordar esse horário.( fala e toma um gole )

Viollet: e então por que tá acordado

Dante: a eu e o Stefan vamos na cidade, para poder comprar alguns suprimentos e itens, mais e você o que faz acordada

Viollet: a sim compreendo, a hoje o dia está bonito então decidi treinar um pouco. (Termino o copo) e então vou nessa.

Após sair da cozinha me dirigi para a parte que possuía um campo, e uma sala enorme e assim entrei na mesma. Comecei a analisar um pouco mais dos aparelhos que possuía o local, assim acabo por tomar a decisão de retirar tudo e organizar. Por fim, comecei a remover todo os aparelhos e algumas tralhas que estavam desmontadas.

<•>
Passar de algumas horas

Já avia se passado um tempo e estava quase concluindo de organizar tudo, tirei pó, varri o chão, fiz tudo, limpei os aparelhos que eram muitos no caso. Lá também possuía algumas armas antigas e espadas que deixei separado para poder analisar depois. Por fim a sala ficou incrível com alguns maniqueísmo de saco com areia devidamente espalhados pelo salão, aparelhos de madeiras que ao serem golpeados rodavam, do lado de fora decidi deixar alguns aparelhos que aparentavam ser para a área externa, como canhões, balas de canhão,eles davam uma certa decoração para o local, acabei deixando também manequins em formato de manequim de areia do lado de fora.

Por fim decidi treinar um pouco.

<•>
Passar de algumas horas

Após acabar de treinar decido subir para o quarto pra poder me banhar e logo em seguida ir para a biblioteca para poder explorala. Entro no banho e ligo o chuveiro as gostas de água quente sobre o meu corpo me dava uma sensação de relaxamento sensacional, após finalizar o banho coloco por fim um short e um blusão, assim me dirijo a biblioteca, porém sou interrompida ao passar pela porta do quarto de Dante que estava aberta, podendo ver o mesmo sem camisa possuindo somente uma toalha amarada em sua cintura, seu corpo era realmente incrível com uma barriga sarada, e braços musculosos. Sou interrompida voltando ao meu foco inicial com ele dizendo.

Dante: que uma foto( mostro o dedo do meio e saio de lá)

Continua>>>

Gente perdão pela demora para postar o capítulo. As coisas então bem corridas.
Mas espero que gostem. Amanhã de manhã já lançarei o próximo.

A omega e o alfa supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora