Cap.15

1.6K 98 3
                                    

<•>

Quando acordo estava deitada em minha cama, quando olho pela janela o sol já não estava mais presente o céu já estava dominada pela escuridão do anoitecer contendo apenas a luz da lua, decido me levantar e descer para o andar inferior, assim que chego no mesmo me deparo com os meninos conversando.

Viollet: oi, e o que exatamente aconteceu me lembro de poucos detalhes, no caso só me lembro de ter ficado furiosa com o beta do Kol depois não lembro de mais nada.( passo a mão em minha cabeça)

Jack: relaxa você só quase matou ele mais assim nada de mais. ( ele fala recebendo um tapa de Damon na cabeça) aí por que fez isso

Viollet: e como assim quase matei ele.

Dante: e deixa isso pra lá, vamos ao que interessa, nos iremos viajar essa noite ou só ao amanhecer.

Viollet: bom eu acho que devíamos ir essa noite pois, não sei se esse tal castelo e distante daqui e sem fala que se formos a noite(no caso mais tarde) as chances de que os inimigos não consigam se preparar a tempo para uma emboscada bem planejada são menores.( olho para eles) mais vocês que sabem, a partir de agora estamos em suas mãos.

Nicollal: beleza.

Assim formulamos um plano é uma formação que iríamos fazer. Decidimos que como só possuíamos somente dois lobos que no caso seria eu e Jasmini entramos em um acordo que cada uma de nós iria carregar
Dois vampiro nas costas com algumas bagagens até nossos veículos depois iríamos partir viagem.

<•>
Passar de algumas horas

Após algumas horas se passarem o céu fica ainda mais escuro nos sinalizando que essa seria a hora exata de ir, dessa forma eu e Jasmini saímos da cabana já nos transformando, Dante por sua vez sobe em minhas costas e Tom na de Jasmini assim Nicollal e Jack forma na frente e Damon foi em minhas costa porém ficou olhando pra o lado oposto de Dante e Stefan fazia o mesmo só que em Jasmini. Após se passar alguns minutos que já aviamos saído da cabana ao pegarmos uma certa distância, começo a ouvir alguns barulhos tanto quanto  peculiares assim acabo por parar e Jasmini faz o mesmo. Tento focar somente em minha audição assim notando sons de pegadas de animais partindo folhas e galhos. olho para Jasmini e a mesma me retribui o olhar então por fim uivo.

Viollet/ killa: eu sei que estão aí saiam

Assim após dizer isso um amontoado de lobos nos cercam, o que nos surpreendeu, quando noto quem estava liderando os lobos se tratava de um alfa não consegui inidentificável ao certo quem seria ele porém no momento não era de grande importância.  acabo lançando um olhar para Jasmini e ela retribui o mesmo.

<•>
Telepatia

Viollet: Jasmini

Jasmini: viollet como você está em minha mente

Viollet: comunicação de lobo pra lobo, mais isso não importa iremos fazer o seguinte como estamos com os meninos em nossas costas isso acaba por dificultar um pouco nossos movimentos, então acredito que seria viável nos retornarmos a nossa forma humana. E se necessário nos transformamos novamente.

<•>
Fim da conversa telepática

ela aceitou e voltamos a nossa forma humana desse modo eu e os meninos fizemos um círculo todos juntos para não tomarmos nenhum golpe despercebido porém acabamos deixando uma abertura ou seja a formação se desfez com um ataque de um dos lobos e em coro os demais foram e nos atacaram. decido atacar o que estava mais próximos a mim porém levo uma patada em meu olho assim o cortando quando meu sangue entra em contato com minha boca meus olhos brilham automaticamente em um vermelho intenção, porém acabo por soltar um uivo assim me surpreendendo pois não estava em minha forma lupina, ou seja isso deveria ser impossível, mais pelo que estou vendo não é impossível em minha situação atual. Desse modo após sentir o gosto metálico de sangue em meus lábios agarro o lobo somente com uma mão o segurando em seu pescoço logo em seguida o jogo contra a árvore porém quando eu iria avançar nele novamente  sou impedida por um lobo que avança em minhas pernas a mordendo acabo por soltar um rugido de dor. Com ele ainda agarrado em minhas pernas o dou uma cotovelada em sua costelas assim fazendo com que ele solte minhas pernas, logo em seguida em um pulo me transformo no ar e corro para cima do alfa, para poder atacá-lo porém sou impedida por seus betas. Quando olho para um lobo em específico seu cheiro me era familiar o que acabei por recordar de Benjamim ao meus olhos ele aparentava tristeza e solidão. Quando olho para seu lado me deparo com uma loba a esperar ordens do alfa. Ela por sua vez também me era familiar. Me perco de meus objetivo quando escuto um ruído saindo de Jasmini assim corro em sua direção e ataco o lobo que a estava a machucar assim quebrando o seu pescoço.  Volto em minha forma "humana".

Viollet: andem logo eu dou cobertura, Tom leve Jasmini em seu colo, Damon, de cobertura a eles Stefan faça o mesmo, Nicollal e Dante vão ficar comigo me ajudando a ganhar tempo, quando chegarem no caro me gritem pois eu irei escutar com minha audição lupina. (Ele ficam me olhando) VÃO.

Assim os meninos saíram alguns lobos tentaram impedir eles porém falharam pois nós os atacamos primeiro. Após se passar alguns minutos ouço alguém me chamando deduzi que seria os meninos estão assim em um movimento joguei Dante e Nicollal em cima de minhas costas e corri em uma velocidade surpreendente assim despistando os outros lobos. Quando chegamos no carro Tom estava centrado dentro de um deles com Jasmini deitada em seu colo ela avia se ferido muito mais estava bem. Os meninos devem de cima de mim assim retorno a minha forma "humana" porém os demais me olham surpresos.

Dante: o que é isso no seu olho esquerdo.

Assim coloco a mão e me deparo com sangue.

Viollet: a isso, um lobo me deu uma patada em meu olho mais jaja cura. Acredito que não se curou ainda por conta disso (mostro minha perna cheia de furos) (eles me encaram espantados) mais vai fica tudo bem.

Todos ficam em silêncio me encarando.

Viollet: e.... vamos

Assim partimos viagem em rumo ao castelo.

<•>
Espero que estejam gostando.
Não esqueçam de comentar e clicar na estrelinha.

<•>
Recado eu posto um capítulo por dia <3 pois as coisas estão corridas.

A omega e o alfa supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora