<•>
Viollet onApós me transformar olho para Damon e seu amigo e sai em disparada na direção do homem mais velho, porém sou interrompida por alguns vampiros parados em minha frente. Logo após aquela parada inesperada começo a me preparar para poder atacar os intrometidos, assim dou a primeira investida no vampiro a minha frente arrancando a sua cabeça logo em seguida seu companheiro que estava a seu lado pula em cima da minhas costas e agarra o meu pescoço assim me impossibilitando de atacá-lo porém com um impulso forte em minhas pernas o jogo no chão, e logo em seguida vou para cima do mesmo, dessa forma o fazendo arranhar meu rosto para tentar escapar porém falha.
Kill/viollet: FOI BOM NÉ, agora e a sua vez.
Como eu estava com pouca visibilidade do senhor na minha frente, que seria o meu alvo, pela quantidade imensa de vampiros a me rodear, decido desistir das investidas no Senhor assim retorno à minha forma humana "vampiro". E com minha velocidade passo entre os vampiros assim conseguindo chegar no senhor porém sou detida por Damon, que segurava em meu ombro, logo em seguida lhe dou um tapa em seu braço fazendo o perder o equilíbrio . Assim falo
Viollet: não me interrompa Damon.
Damon: você não quer fazer isso, você não quer ter sangue em suas mãos viollet me ousa.
Viollet: mais do que já tenho, e por que esta preocupado comigo. É que estranho está defendendo esse senhor, por acaso ele é importante
Aposta dizer aquelas palavras não recebo nenhuma resposta ou seja eu estava certa e ele era um ancião desse modo se eu o matasse todos iriam me temer. Porém acredito que se eu matasse o ancião os vampiros iriam me seguir para me matar, mas acredito que isso já iria acontecer de qualquer forma pois sou uma híbrida então serei caçada por todos principalmente caçadores, lobisomem e vampiros, então pra quem já tá no fundo do poço mesmo né, por que não ir mais fundo. Logo em seguida em um movimento rápido passa minhas pernas ao redor da cabeça do ancião assim o derrubando no chão logo em seguida segura o seu braço assim fazendo uma chave de braço no mesmo e quebrando o seu braço, logo em seguida subo em cima do mesmo e o soco em seu rosto porém logo quando eu iria fazer meu próximo movimento só detido por alguém a segurar meus braços.
Viollet: me largue( tento puxar porém falho)
*****:já chega eu cansei de ser bonzinho
Após ele falar aquelas palavras o mesmo me puxa de cima do corpo do ancião que estava quase desmaiando quando olha quem estava a me segurar me deparo com Damon e Stefan, assim os encaro com olhos de desdenha, os mesmo começam a me galopear porém me defendo revidando a altura desse modo os fazendo se afastarem um pouco. Logo em seguida em um movimento rápido Damon me atinge em minhas pernas me fazendo cambalear logo em seguida ele me dá uma chave de braço assim como eu avia feito com o ancião porém com meu outro braço ainda livre o dou um cotovelada em sua costela, desse forma me possibilitando de escapar do golpe, nós paramos um segundo para poder tomar fôlego porém o mesmo me dirige um soco em meu rosto me fazendo cuspir um pouco de sangue porém dou um sorriso sarcástico. Eu estava amando lutar com ele me lembrava a época da escola porém não estou aqui para isso então em um movimento rápido corro em sua direção chuto em suas pernas subo em cima de seus ombros e entrelaço minhas pernas no seu pescoço assim o sufocando.
Porém por conta disso alguns vampiros inclusive Stefan começaram a se aproximar
Viollet: eu não faria isso se fosse vocês, (dou uma piscada) agora eu irei sair daqui e você não irão me seguir ( porém noto que eles não estavam me dando atenção então com minha voz de lobo digo) SE AFASTEM AGORA!!
após isso solto Damon e corro para dentro da floresta sem rumo à procura de alguma localização ou algum ponto que me era familiar para poder voltar para casa. Após andar alguns quilômetros no caso correr começa a sentir uma presença de dois indivíduos atrás de mim então decido fingir que não havia os notado, até encontrar um riacho assim me aproximo da borda para fingir que iria tomar um gole de água, assim fazendo com os indivíduos que estavam a me seguir pararem atrás de uma árvore ao passar de alguns segundos eles se aproximam de mim então decido me virar para ver quem era, então em deparo com Damon e Stefan.
Viollet: só era o que me faltava viu, não preciso de baba não tá.
Stefan: ok ok você nos pegou mais você é uma recém criada e não sabemos o que você pode fazer então..
Damon: preferimos lhe seguir e vê no que dá ( o mesmo da de ombro)
Continua >>>>>>
Gente foi mal pela demora espero que gostem.
~•~
Gente o ancião não revidou pois no contexto da minha história os anciões são os mais velhos e sábios, porém como ele envelhecem ele perdem as forças, mas a sabedoria permanece, por isso ele não revidou. Mas eles continuam sendo respeitados por idade e conhecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A omega e o alfa supremo
AdventureIrei fazer um pouco de suspense então não irei colocar nenhum detalhe na descrição, então entre nessa aventura conosco. Boa leitura!!! Iniciado: 26/10/2020 Finalizado: 🥇 Primeiro beta- 11/02/2021 🥇 Primeiro rejeitada- 21/12/2020 🥈 Segundo sofr...