Cap.08

4.4K 228 27
                                    

~<•>~
NO DIA SEGUINTE
VIOLLET ON

Acordo com o sol batendo em meu rosto então, me levanto da cama me apronto, coloco uma roupa simples uma calça militar junto a uma regata preta e minhas botas, desço as escadas e me dirijo a cozinha, preparo alguns pães caseiros com ervas e os deixo separados para quando todos acordarem, por fim me dirijo para fora da cabana para poder pegar lenha e ir caçar.

~<•>~
PASSAR DE ALGUSN MINUTOS

Após terminar de cortar a lenha noto que kol estava me observando então decido falar com ele.

Viollet: Bom dia supremo, quanto tempo você está aí parado ??( o questiono)

Kol: Bom dia viollet, a não se preocupe estou aqui a pouco tempo.( fala dando um sorriso de canto de boca)

Viollet: ok se você está dizendo, mais em fim eu estou indo caçar você gostaria de ir comigo, apesar de que você é o supremo né então se não quiser tudo bem.

Kol: não eu irei sim, vamos ver quem ganha então, se eu ganhar você vai ter que me levar no local mais bonito daqui.

Viollet: e supremo não irei pegar leve só por que você é o alfa chefe em ( o mostro a língua)

Kol: kkkkkkk, eu sei que você não vai .

Após conversarmos Kol se transforma porém ao se transformar noto que sua aparência era familiar e seu tamanho era enorme, notável a nossa diferença de tamanho.

Então saímos correndo em direção a floresta, ao passar alguns minutos eu e kol encontramos um alce enorme então nós preparamos para o ataque porém Kol o atingiu primeiro assim me fazendo perder a aposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então saímos correndo em direção a floresta, ao passar alguns minutos eu e kol encontramos um alce enorme então nós preparamos para o ataque porém Kol o atingiu primeiro assim me fazendo perder a aposta.

Max: kkkkkk eu disse que iríamos ganhar

Killa: kkkk da próxima nós ganhamos

Então como avia perdido a aposta levo  Kol  a uma cachoeira que havia ali perto nem mesmo Tom  sabia  da existência dessa cachoeira.

Ao chegar lá me destrasformo  e kol faz o mesmo.

Viollet: bom Kol e aki o lugar, vem aqui vamos sentar aqui na beira da cachoeira.

~<•>~
KOL ON

Após chegarmos da cachoeira, nos sentamos em sua borda então decido contar a verdade para viollet.

Kol: Aa Vio precisamos conversar

Viollet: fala aí

Kol: então, não sei como irei te dizer isso maissss, você já encontro seu companheiro né ??

Viollet: sim no dia que me transformei porém não me lembro ao certo de como ele era, não o vi em sua forma humana mais sim em sua forma animal.

Kol: e você lembra qual foi a última coisa que você o disse ??

Viollet: sim e..e foi Meu ( após disser essas palavras sinto uma pontada em meu peito é uma lembrança vindo átona, então me afasto de Kol e digo) era VOCÊ !!!!

Kol: sim Vio, sou eu, você é minha companheira. Dez do dia que você fugiu naquela noite na cachoeira, não paro de pensar em você, e quando você me disse ontem que estava dormindo com o Tom eu surtei, não estava dando conta mais de não ter você só pra mim.

Viollet: Eu fugi pois achei que você iria me rejeitar, por eu ser um omega, por eu ser assim, de você não me achar bonita ou não gostar de mim.

Kol: lógico que não viollet eu te amo( me aproximo dela) estou atrás de você dez de que te expulsaram pra poder te levar pra minha alcateia.

E assim eu a abraço, me senti como se estivesse completo como se um peso ouve-se saído do meu corpo. Apos passar alguns minutos viollet me dirige a palavra.

Viollet: kol você não vai querer só ficar aqui sentado né? (Falo tirando a blusa) vai logo o que você tá olhando vamos pular da cachoeira, a água aqui é maravilhosa.

E assim eu e Viollet nos despimos ela ficou somente com suas roupas íntimas e eu também e pulamos da cachoeira.

~<•>~
VIOLLET ON

Após pularmos da cachoeira Kol começa a se aproximar de mim e me abraça então entrelaço minhas pernas ao redor de sua cintura e o abraço, porém Kol começa a desser suas mãos em direção de minha cintura assim o solto, e nos beijamos, e que beijo, um beijo cheio de desejo e paixão, ao mesmo tempo um beijo feroz mas carinhoso. Enquanto nos beijávamos Kol desse suas mãos em direção a minhas bund... e começa a me puxar cada vez mais intensamente contra seu corpo, assim fazendo com que eu soltasse pequenos gemidos abafados, desse modo o fazendo ficar satisfeito. Então decido retrucar, o empurro para a beira da cachoeira onde tinha uma parte mais rasa que dava para ficar deitado, então o empurro e subo em cima dele e o beijo em meio do beijo em sua cintura vou dando algumas pequenas quicadas (somente pra provocá-lo um pouco) porém percebo que seu amiguinho já estava aposto então decido para.

Viollet: e Kol acho que temos que voltar.( falo um pouco constrangidas)

Kol: não... e sim vamos

Após isso eu e Kol nos transformamos e nos dirigimos a cabana ao chegar lá nos deparamos com nos amigos nos olhando com aquele olhar ," ummmmm eu sei o que rolou em", então acabo ficando um pouco corada e entro pra dentro da cabana atrás de Tom e Kol fica para atrás pra falar com os demais. Ao subir as escadas Tom estava para acordar.

Viollet: Oi( corro em sua direção para ajudá-lo) como você se sente(o questiono)

Tom:(tosse) eu tô b..e..m

Viollet: (o abraço) vou buscar um pouco de sangue pra você pera aí.

Então Tom acena com a cabeça e desso para a parte de baixo, e vou em direção a cozinha onde os demais se encontravam

Viollet: olha o Tom acordou eu vim buscar sangue pra ele da caçada que eu fiz ontem, mais depois que ele descer vocês terão que pedir desculpa pra ele.

Daniel: mais ele é um vampiro vio

Viollet: ( a cabo por rosnar) e qual é o problema?? Vocês iram pedir desculpa e ponto final, senão terão que lidar comigo.

Benjamim: ok
Jasmini:ok é bom dia estressadinha
Kol: ok amor ( me lança um piscada)

Após Kol me lançar uma piscada coro e antes de subir as escadas falo Bom dia a todos. Subo as escadas e decido contar para Tom tudo o que aconteceu enquanto ele estava inconsciente.

Tom: pera aí então, os lobos que me atacaram eram seus amigos e inclusive um deles é seu companheiro. Poxa Vio achei que eu iria poder te conquistar ( faz uma cara triste)

Viollet: kkkk como você é bobo, mais estou feliz que você está melhor, você não está entendendo a surto que eu dei quando você ficou desacordado.

Tom: eu sei você me ama de mais né ( lança uma piscada)

Viollet: que bom que você sabe ( então o abraço)

Continua>>>>>>>>>>>>>>

A omega e o alfa supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora