__________________________×××
Quem diria que aproximadamente quinze horas de vôo passariam tão rápido. O receio de Lia aos poucos fora se dissipando na medida que se aproximava o destino final. Não sabe-se ao certo quando, mas acabou cochilando sobre o ombro de Yeji que parecia não se incomodar nem um pouco, já que estava totalmente apagada.
A voz da aeromoça soou nos ouvidos da Choi, a fazendo despertar facilmente por conta do sono leve. Olhou pela janela do avião e teve a visão de cima da grande Seoul, sentiu uma nostalgia por estar voltando para o lugar que há muito tempo não via.
Yeji continuava dormindo tão calma que Lia teve pena de acorda-la, mas era melhor que fizesse logo e desse tempo para a mesma despertar. Sacudiu levemente o braço da mais velha que resmungou baixinho comprimindo ainda mais os olhos numa careta, ato esse semelhante ao de uma criança birrenta e Jisu pode reparar nisso.
-Ei… estamos quase chegando
Sussurrou próximo ao ouvido da garota na esperança de que a mesma ouvisse, falho. Yeji continuava dormindo como se nada além de seu sono importasse. Jisu gostaria muito de rir nesse momento, definitivamente a Hwang tinha alma de uma criança.
Não aguentou pela proximidade e deixou um selar na bochecha da mesma. Ao ver que surtiu efeito, pois Yeji havia aberto minimamente o olho por um curto período de tempo, Jisu arriscou um selar nos lábios tão convidativos da morena.
-Jisu…? - estava confusa por ter acabado de acordar, mas não reclamaria. - Devo me acostumar em ser acordada assim? - sorriu, ainda com uma expressão leve.
-Não se acostuma. - Jisu retribuiu o sorriso deixando outro selar numa Yeji totalmente boba apaixonada. - Chegamos em Seoul.
Yeji se inclinou o suficiente para ter a visão da janela de Lia e confirmar o que a mesma estava dizendo. Voltou ao seu assento e procurou na bolsa pendurada em sua frente a sacola com os doces restantes que havia comprado, pegou uma barrinha de combinação entre chocolate, caramelo e amendoim e ofereceu a Choi, que prontamente aceitou, desembrulhando para comer enquanto o avião pousava.
☀️☀️☀️
Os avós de Yeji moravam em uma linda e modéstia, comparada a de Ryujin, casa. A residência era cercada por um jardim belíssimo e mesmo com a tradicionalidade, ainda sim continuava moderna. Cores que iam do branco ao bege banhavam o lugar, dando destaque ao arco íris de flores no jardim, o mesmo que o Sr. Hwang mais velho insistia em cuidar com as próprias mãos.Jisu ficou maravilhada com o estilo rústico-moderno que a casa tinha, já Yeji sentia-se bem comum ao adentrar a porta da frente da residência.
-Vovó! Vovô! - correu para abraçar os dois, esquecendo da Choi parada sem saber como reagir. - Vocês estão muito bem desde a última vez que os vi.
-Seu pai não arruma mais tempo para nos visitar. - a Sra. Hwang parecia bastante irritada com, segundo ela, o desinteresse em reunir a família que o pai de Yeji possuía. - Desde que se mudaram pela segunda vez, seu pai nem nos ligar ele faz.
-Geralmente manda uma carta a cada três meses, já que não temos prática com e-mails ainda. - o avô da garota disse, indo em direção a Lia para ajudá-la com a mala, mesmo não precisando. - Que moça adorável! Sua amiga?
Antes que qualquer uma das garotas pudessem responder, se é que poderiam, já que não sabem ao certo qual o seu rótulo por agirem mais como namoradas do que amigas, mesmo oficialmente não tendo esse título, a Sr. Hwang interrompeu.
-Quando seu pai nos ligou dizendo que você e Hyunjin não viriam mais morar conosco, confesso que fiquei chateada. Nós dois ficamos, não é Tae? - o homem concordou e sumiu pelos cômodos da casa levando consigo as coisas de Lia. - Mas vocês fizeram amigos, isso é maravilhoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o sol se põe - Yejisu
RomanceA brisa do mar em contato com sua pele, trazendo consigo uma corrente de ar fresco e suave, porém capaz de arrepiar cada pelo do seu corpo. O som dos pássaros batendo retirada de um dia, provavelmente, exaustivo. A areia fina, compactada e semi úmid...