__________________________×××
Primeiro período, aula de educação física conjunta. Ryujin e Chaeryoung estavam se alongando para a queimada, enquanto Yuna e Lia riam de algo totalmente sem noção. Até que a Shin mais nova sentiu um forte esbarrão em seu braço, mas antes que pudesse reclamar a culpada pelo impacto já estava ao lado de Ryujin chamando sua atenção. Obviamente a garota ficou em fúrias, apenas observando de não tão longe a intimidade que a garota criou com a de cabelos rosa. Seu sangue ferveu quando viu a mão da menina tocando o ombro de Ryujin e inclinando a cabeça para o lado duas vezes, indicando que gostaria de falar a sós com a Shin mais velha.
-Ei, você sabe que Ryujin não fará nada né? -Jisu tocou o ombro de sua amiga tentando lhe passar confiança. -Essas garotas só querem ter uma experiência com Ryujin, e por esse motivo a Ryu sempre as rejeita. Você sabe disso.
-Eu não disse nada… -encarou Lia forçando um sorriso e pondo sua mão sobre a da mais velha. -Eu superei, já disse.
-Tudo bem então.
Enquanto as duas conversavam Chaeryoung se aproximou comentando a falta de Yeji no local. Jisu não havia percebido antes, mas Yeji realmente não apareceu na escola hoje e Ryujin não comentou nada sobre.
Pouco depois, Ryujin voltou, rapidamente sendo atacada de perguntas. Estranhamente, a dona da curiosidade fora Chaeryoung e não Yuna. A mais nova estava tentando ser o menos óbvia possível, tentando esconder toda sua ansiedade pelas respostas.
-Ela me perguntou se eu podia ir com ela na festa da escola, depois a gente iria pra casa dela e vocês sabem… -Ryujin explicou gesticulando com a mão. -Mas eu disse pra ela que não sou a pessoa que ela está procurando.
-Folgada. -Yuna pensou alto demais e agora estava totalmente arrependida da atenção que recebera. -Então… você negou?
-Claro. - Deu de ombros pegando a garrafa com água em cima do banco da arquibancada e molhando sua garganta. -E eu já tenho par, certo?
Lia e Chaeryoung se olharam arregalando os olhos brevemente como se soubessem o que aconteceria a seguir. E realmente sabiam. Yuna mudou novamente seu humor, agora estava confiante. Assentiu duas vez com um grande sorriso no rosto e suas bochechas levementes tonalizadas.
-Ryujinnie… Sabe o que aconteceu com a Yeji? -Chaeryoung perguntou meio cabisbaixa, atraindo atenção de Lia para a resposta. Mesmo a mais velha insistindo que não se importava com o que Yeji sentia agora. -Achei que ela estaria aqui hoje.
-Ela mandou uma mensagem e disse que se perdeu, mas uma garota está ajudando ela agora até chegarem aqui. -Ryujin lia a mensagem tentando resumi-la ao máximo. -Ofereci minha ajuda, mas ela disse que ja estavam chegando.
-Estavam? -Lia indagou frisando o plural da palavra.
-Sim, a Yeji disse que...
-Elas estão ali.
Yuna apontou fazendo Lia e Ryujin se virarem para trás obtendo a imagem de uma garota alta com cabelo na altura do ombro rindo juntamente da Hwang. Lia revirou os olhos com a cena, as duas garotas pareciam estar se divertindo por conta de alguma piada e Jisu ficava repetindo pra si mesma que só poderia ser algo totalmente idiota, vindo de Yeji.
-Me desculpem pela demora, eu tive que resolver umas coisas em casa e me atrasei. -Hwang enfim havia alcançado as amigas. -Também me perdi um pouco, por sorte a Alyson estava vindo pro ginásio e me acompanhou.
Nesse momento Yeji sorriu olhando pra garota em seu lado, na qual era grata por evitar uma falta em seu segundo dia de aula.
-Aliás, Alyson essas são Ryujin, Chaeryoung, Yuna e… -Mordeu o canto do lábio inferior ao olhar pra Jisu. -Essa é a Lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o sol se põe - Yejisu
RomanceA brisa do mar em contato com sua pele, trazendo consigo uma corrente de ar fresco e suave, porém capaz de arrepiar cada pelo do seu corpo. O som dos pássaros batendo retirada de um dia, provavelmente, exaustivo. A areia fina, compactada e semi úmid...