Capítulo 2

1K 118 88
                                    

__________________________×××

-Bom dia meu amor, pelo visto dormiu muito bem. - A voz masculina recebeu animadamente a garota, e com um sorriso no rosto caminhou até a mesma, onde deixou um selar em sua testa, retornando em seguida para frente do fogão ligado.

De fato. Jisu tinha acabado de levantar da cama, apenas calçou suas pantufas e sem se importar muito com a aparência desceu as escadas indo ao encontro de seu pai no qual no momento fervia água, provavelmente para preparar o café de Chaeryoung. Se perguntou aonde estava as duas, ao notar a ausência de ambas no local.

-Extremamente papai… - retribuiu o sorriso que o mais velho lhe dera.

Jisu abriu a geladeira a procura de uma caixinha de leite, encontrando-a uns segundos depois e deixando-a repousar sobre o balcão enquanto ia atrás do cereal.

-Põe bem nisso, olha essa marca enorme de travesseiro

Yuna entrou no cômodo seguida de Chaeryoung que trazia consigo uma sacola com bolinhos e algumas frutas. Provavelmente ela e Yuna acordaram mais cedo e foram dar uma volta pelo bairro. Uma caminhada matinal.

-Por que não me acordaram?

-Você estava dormindo tão tranquila, tive pena de incomodar seu sono.

Chaeryoung respondeu dando de ombros, desfazendo as compras juntamente de Yuna. Lia terminou de preparar seu cereal e sentou-se para saborea-lo enquanto seu pai servia o café para as outras meninas. Novamente, seu dia tinha tudo para ser perfeito.

☀️☀️☀️


No intervalo do primeiro tempo de aula, as meninas se encontraram com Ryujin que falava ansiosamente sobre um projeto de dança fora da escola, tentando convencer as mesmas a entrarem. Chaeryoung foi a primeira a se interessar, por conta do seu grande amor pela dança. Yuna aceitou entrar apenas por Ryujin estar nele. Mesmo negando, suas amigas já sabiam.

-Não sei dizer ainda, tenho algumas prioridades na frente.

Era verdade.

Lia estava enrolada com alguns projetos internos e seu trabalho na sorveteria. Um novo projeto só traria mais acúmulo de atividade mesmo sendo apenas por diversão.

-Tudo bem, quem sabe você mude de idéia depois.

A garota de cabelo curto estava realmente esperançosa em relação a Lia. Nunca havia visto a mesma dançar antes, mas Chaeryoung e Yuna nunca pouparam elogios sobre a performance da mesma e isso deixava Ryujin curiosa. Lia apenas concordou com a cabeça e um sorriso leve.

-Espero conseguir mais pessoas pro projeto, até agora só falei com vocês e uma amiga. Porém a situação dela é delicada então não poderá estar inteiramente com a gente.

-Mudando de assunto, Chaeryoung ainda não arrumou ninguém para acompanhar no baile e Lia provavelmente só estará nele por conta do comitê. Você não tem nenhum amigo ou amiga que esteja interessado em levar essa pé no saco não, Jinnie?

-Yuna! Quem te garante que eu não tenho um par?

-Você tem?

-Não.

-Então pronto.

Antes de uma nova pequena discussão começar, Ryujin se despediu de Lia com um olhar de "Boa sorte ai" e foi para sua aula de robótica. Já Jisu, teve que dar um fim ao assunto sozinha e arrastar as mais novas para a sala de química. Mais um dia normal.

Quando o sol se põe - YejisuOnde histórias criam vida. Descubra agora