__________________________×××
Alguns dias após o baile se passaram e Yeji ainda não havia voltado para a escola. Hyunjin continuava frequentando, porém estava mais reservado do que nunca. Depois da escola apenas saia com Chaeryoung ou ia direto para casa.
Soobin e Jisu não ganharam o título de casal popular, pois Cassei e Noah haviam oficializado o relacionamento durante um pedido no baile e com isso ganharam mais torcida O garoto ainda tentou contato com Lia, mas a mesma havia sido o mais direta possível para pedir que ele não a procurasse mais e ele respeitou sua decisão.
Nos dois primeiros dias, o número de Yeji só caía na caixa postal, independente de quem ligasse, após isso dizia que o número não existia. Hyunjin conversava por ligação com Chaeryoung, mas sempre mudava de assunto quando a mesma perguntava sobre sua irmã.
O clima na escola estava bastante estranho e Jisu não aguentava mais a saudade que tinha da Hwang. Com uma idéia absurda, resolveu juntar todas as matérias que a mais velha havia perdido com as faltas, e tendo a ajuda das habilidades de persuasão de Yuna, conseguiram fazer Ryujin falar a localização da residência dos Hwangs.
Estava neste exato momento em frente ao portão de ferro encarando a enorme casa. A mansão de Yeji não era moderna, como a de Ryujin, e tinha um ar clássico e elegante com sua estrutura antiga muito bem cuidada. Depois de se apresentar ao porteiro, teve a permissão de entrar e foi acompanhada pela governanta da casa até a grande sala de espera. Ficou admirada com a lareira e as estantes de livros do lugar, era tudo realmente muito bonito.
-Perdão, posso ajudar? - a voz calma, com um pouco de sotaque, assustou a garota que rapidamente saiu de seu transe e se levantou do sofá para fazer uma reverência coreana. Hyunjin havia comentado que sua família ainda mantinha muitas tradições da cidade natal e algumas que colecionou com cada mudança.
-Me chamo Choi Jisu, senhora, faço algumas aulas com Yeji e trouxe anotações importantes para os exames. - provou tal informação com seu fichário. - Creio que a senhora também conhece meu pai, Choi Daejung.
-Oh claro, seu pai é um excelente companheiro de trabalho e uma ótima pessoa. É muito gentil de sua parte se preocupar com a educação de minha filha, principalmente agora que ela precisa mais do que tudo de uma instrução correta. - a mulher sorriu agradecida com a consideração de Jisu. - Bem, Yeji não chegou ainda, mas em breve estará aqui. Gostaria de poder ficar e conversar com a senhorita, parece ser uma moça elegante e inteligente, mas tenho que resolver as coisas da mudança por conta da ausência de meu marido. - ao ver que Jisu estava prestes a se levantar, provavelmente para ir embora, a mesma a impediu. - Não precisa ir agora, o motorista já saiu para buscar minha filha e logo ela estará aqui e você mesma poderá entregar as anotações.
Jisu concordou e se despediu da mulher mais velha, sentando-se novamente para esperar Yeji. Pensou sobre o que a Sra. Hwang queria dizer com "ela precisa mais do que tudo de uma instrução correta" e principalmente onde Yeji estava, já que não costumava sair muito sozinha antes mesmo de brigar consigo. O que mais a preocupou foi a tal mudança.
Pouco tempo depois a porta principal foi aberta e uma garota passou por ela disparada. Se não fosse por Jisu se levantando, Yeji nem teria reparado sua presença e subido direto.
-O que você está fazendo aqui? - perguntou extremamente surpresa. - Como sabia onde eu morava? - por um momento esqueceu que Ryujin também era amiga de Jisu.
-Preciso falar com você. - antes que a Hwang negasse, Jisu olhou no fundo de seus adoráveis olhos. - É sério.
Yeji nada disse, apenas olhou em volta para checar se estava sozinha e fez um sinal com a cabeça para que a menor a seguisse. Andaram por uma, talvez, segunda sala de espera até chegarem a um corredor pequeno e largo com um porta de madeira cor creme no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o sol se põe - Yejisu
RomantizmA brisa do mar em contato com sua pele, trazendo consigo uma corrente de ar fresco e suave, porém capaz de arrepiar cada pelo do seu corpo. O som dos pássaros batendo retirada de um dia, provavelmente, exaustivo. A areia fina, compactada e semi úmid...