__________________________×××
-Imaginei que estaria aqui.
Jisu reconheceu aquela voz e desejou ter ido pra casa com suas amigas. Maldita hora em que precisou relaxar para tentar pôr seus pensamentos em ordem e parar de pensar na senhorita mentirosa, novo apelido de Yeji, que por ironia do destino estava atrás de si com uma expressão culpada em seu rosto.
-Não vim me encontrar com você, se estiver pensando isso. - respondeu fria - Inclusive já estou de saída…
-Não, espera. - Yeji segurou o braço de Lia antes que a mesma fugisse, porém Jisu estava muito zangada consigo, pois se desfez do aperto, cruzando os braços e esperando Yeji se explicar. - Desculpa… - Yeji não sabia como começar, estava nervosa e com medo de acabar piorando as coisas. - Eu sei que quebrei sua confiança, foi idiota ter mentido sobre algo tão simples e eu não sabia que você iria se chatear assim por isso.
-Você não entende? - Jisu estava indignada. - Eu não to nem aí se seu nome é Hwang ou Kang. A questão é que eu descobri isso por outras pessoas! Eu realmente estava confiando em você, estava me abrindo para uma completa estranha e só agora percebi que foi burrice minha. E você foi lá e quebrou essa confiança ao não confiar em mim de volta.
-Eu confio em você.
-Sério? Não é o que parece. - bufou passando a mão na testa e olhando pro lado para tentar recuperar a calma, antes de encarar a garota novamente. - Não foi confiança suficiente para me contar seu verdadeiro nome. Aliás, por que escondeu? Está fichada na polícia ou algo assim?
-Não! Não, nada disso. - Yeji deu um passo a frente balançando as mãos em negação. - Eu fiquei com medo.
-Medo do que, Yeji? - Jisu agora estava confusa. Por que a Hwang teria medo de dizer seu nome verdadeiro para ela? - Estou aqui disposta a te ouvir e ainda sim você hesita em me contar a verdade.
Yeji continuava em silêncio e com a mesma expressão facial. Seus motivos eram bastantes delicados, por isso sua hesitação em falar sobre.
-Foi o que pensei.
Essa foi a última frase de Lia antes da mesma se afastar deixando uma Yeji carregada de culpa e sem reação para trás. Não havia pensado nas consequências antes de mentir. Na verdade, não tinha como saber que iria se envolver tanto com Jisu.
Agora com as palavras da Choi martelando em sua cabeça, Yeji deixou a praia ligando para seu motorista buscá-la. Ainda teria que ir ao ensaio de dança com Ryujin, e para completar Lia estará lá também.
☀️☀️☀️
Lia preferiu ir direto para a praça de skate na qual Ryujin lhe passou o endereço. Iria esperar suas amigas lá e aproveitar para passar um tempo sozinha, já que a escolha da praia só piorou sua situação.
Ao fundo haviam três meninos andando de skate em uma das rampas. Reconhecera dois de sua escola; um garoto que fazia história consigo, Yeonjun, e um garoto que jogava no time de basquete Christopher Bang. O terceiro era bastante familiar, tinha alguns traços físicos que com certeza ja havia visto antes, porém ainda sim não conseguia recordar. Até que num estalo se lembrou do dia que esteve com Yeji e teve que ir embora pois Chaeryoung havia algo aparentemente muito importante para lhe dizer e só aí se lembrou do garoto.
Hwang Hyunjin.
O garoto modelo da HC, uma marca de roupas pertencente a empresa em que seu pai trabalhava. Yuna estava esperançosa em conseguir uma foto com ele para atrair mais seguidores em sua rede social e Chaeryoung via isso como um bônus pra escola, ja que a mesma se tornaria referência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o sol se põe - Yejisu
RomantizmA brisa do mar em contato com sua pele, trazendo consigo uma corrente de ar fresco e suave, porém capaz de arrepiar cada pelo do seu corpo. O som dos pássaros batendo retirada de um dia, provavelmente, exaustivo. A areia fina, compactada e semi úmid...