__________________________×××
Fazia uma semana desde que Lia, de certa forma, se declarou para Yeji. Não era sua intenção, mas só percebeu depois que viu a expressão surpresa da Hwang, e sua sorte foi Ryujin ter entrado na sala com as outras duas garotas. Desde então, sempre que Yeji tenta abordar a Choi, a mesma usa alguma desculpa para escapar da conversa ou então muda o rumo do assunto.
Sentia que estava traindo sua amiga, mesmo Yeji tendo dito que após a conversa das duas, elas estavam bem e Chaeryoung havia sido compreensiva.
A pequena Choi procurava um livro específico em seu armário, quando sentiu o mesmo sendo fechado. Felizmente a garota tinha um bom reflexo, pois se não estaria com os dedos quebrados nesse instante.
-Você está maluco? - indignou-se com a indiferença no olhar do garoto. Aquele rostinho bonito estava pedindo por um tapa.
-Você é Choi Jisu, não é? - disse ignorando totalmente a garota. -Precisamos conversar.
-Sobre o que? Somente nos falamos no dia da rampa, não parece que temos nada em comum para ser tratado.
-Minha irmã.
Hyunjin agora tinha a atenção da garota. Milhões de pensamentos ruins passaram na cabeça da mesma em relação ao estado de Yeji. Se Hyunjin havia a procurado, era porque algo sério havia acontecido.
-O que houve com ela? Ela está bem? - preocupação era um tom notável em sua fala. Porém Hyunjin continuava com o mesmo semblante indiferente, como se estivesse analisando a garota. - Que droga Hwang! Diz logo!
-Eu não faço idéia do que minha irmã viu em você, mas mexeu com ela. Mudou ela. - começou tentando ser o mais calmo e discreto possível para não chamar a atenção. - Ela se meteu em uma briga e se machucou na semana passada e seu nome estava no meio. E nos últimos dias nem sair com Ryujin tenho visto ela fazer. Só fica naquele quarto assistindo televisão. Até para jantar ela não sai do quarto e quando saí, fica com um olhar perdido e pensativo a noite toda. - Esperou alguma reação da garota e viu a mesma sem palavras, então resolveu continuar. - Não sei o que aconteceu, mas se você não sentir nada pela minha irmã abre logo o jogo para ela. Eu odeio vê-la daquele jeito. E pelo visto só você pode consertar isso.
-Como meu nome foi parar numa briga? - era o ponto mais importante a ser tratado. -Eu quero saber, Ryujin não nos contou nada sobre a briga e muito menos deixou a gente ir ver como Yeji estava.
-Ela estava muito puta. - pela primeira vez viu um sorriso do garoto. - Não sabia que Soobin e você tinham evoluído para algo sério, mas não fica chateada. Soobin estava ficando com uma garota no final da aula e pelo que parece Yeji viu e surtou. - Jisu estava boquiaberta escutando tudo com bastante atenção, sem acreditar no que seus ouvidos estavam lhe passando. - Ela deu um soco no nariz dele.
-Espera… ele revidou? Ryujin disse que ela se machucou.
-Acho que a princípio não, quando cheguei ele tinha empurrado Yeji e ela acabou batendo a cabeça no cano de gás. Por sorte, não foi tão forte e a enfermeira conseguiu uma pomada que diminuiu o inchaço e a dor.
-O que aconteceu com ele?
-Antes de ir pra diretoria, eu dei um susto nele. - Jisu estava curiosa em saber o que Hyunjin havia feito, mas temia perguntar e ter uma resposta fria. - Por mais que Yeji e eu não estamos sendo exemplos de irmãos, ela ainda sim é meu sangue. A amizade de Soobin não era tão importante como meu laço familiar com Yeji. E garanto que ele nunca mais vai chegar perto da Yeji e irei garantir também que Yeji se mantenha o máximo afastada dele.
-Por que ela fez isso?
Hyunjin riu com a lentidão em perceber os fatos da garota. Era mais que óbvio que Yeji havia feito isso por ela, por isso o garoto estava nesse momento pedindo que Lia consertasse essa bagunça toda logo, para que Yeji não saísse mais machucada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o sol se põe - Yejisu
RomanceA brisa do mar em contato com sua pele, trazendo consigo uma corrente de ar fresco e suave, porém capaz de arrepiar cada pelo do seu corpo. O som dos pássaros batendo retirada de um dia, provavelmente, exaustivo. A areia fina, compactada e semi úmid...