__________________________×××
-Acha que elas desistiram?
Yuna se referia a Ryujin e Yeji que estavam fora do horário combinado. Com o celular em mãos a mais nova estava impaciente cronometrando o tempo de atraso, no qual ultrapassavam vinte minutos. Chaeryoung e Lia apenas esperavam pacientemente, e somente as vezes, Lia pensava em ligar para a Hwang e perguntar o que tinha acontecido, mas evitava pois não queria ser irritante. Ao contrário de Yuna que não se importava e se não fosse pelo carro prateado estacionando em sua frente, com toda certeza o celular de Ryujin estaria vibrando.
-Nos atrasamos, foi mal de verdade-
-Foi minha culpa, eu não sabia como ir para eventos assim - Yeji cortou a amiga antes que a mesma tentasse levar a culpa - Ryujin me disse que não se vai para festas de adolescentes com certas roupas, então tive que me trocar.
-E você está muito bonita... não é como se não fosse normalmente, mas agora você se superou, quer dizer... - Chaeryoung estava começando a se embolar com as palavras, porém sentiu a mão de Yeji em seu ombro e se calou. - Acho que você entendeu.
-Obrigada Chaery, você também está deslumbrante hoje.
Jisu até então só havia estranhado a reação da Lee em frente à Yeji, porém não aprofundou pensamentos nisso, pois fora capturada pelo olhar marcante da Hwang. Sentiu seu corpo todo vibrar quando ouviu os elogios da mesma sobre sua pessoa.
-O-obrigada!
-Ninguém vai falar que eu estou bonita também, não? - a loira estava indignada com os braços cruzados e uma das sombrancelhas inclinadas - Ryujin?
-Você sabe que está incrível como sempre.
-Isso é um fato. - a Shin mais nova sorria que nem uma criança que acabara de ganhar seu próprio doce. - Mas chega de enrolação pois temos uma noite muito longa pela frente.
-Longa pra mim que vou aguentar vocês bêbadas - Chaeryoung reclamava tentando convencer as outras a não ingerirem álcool. - Isso é tão errado, nem idade temos!
-Por isso que a noite é longe para você! - Yuna rebateu. - Você pensa demais...
-Alguém precisa né?
-Olha, por mais interessante que seja ver vocês se provocando - Jisu entrou no meio das duas amigas intercalando olhares. - Vamos parar por aqui e evitar grandes discussões.
Chaeryoung concordou e tomou a frente da caminhada. Yuna se aproveitou da oportunidade de uma Lee Chaeryoung de costas pra si, e estendeu sua língua na direção da castanha, recebendo um olhar nada bom de Lia.
☀️☀️☀️
-Então isso é uma festa de adolescentes de verdade?
Jisu se assustou com a chegada repentina da Hwang, que dissera em seu ouvido por conta do som alto. Lia estava pegando mais uma bebida no bar que ficava ao lado da banda, por isso o som ensurdecedor. Após terem chegado na festa, o grupo se dissipou tendo Ryujin e Yuna mostrando tudo para Yeji e Chaeryoung conversando com alguns colegas de escola. Por ter ficado sozinha, Jisu optou por ir ao bar na intenção de beber alguma coisa e se ocupar. Porém fora um pouco além da cota e estava no seu quinto copo.
-Achei que estava brincando quando disse que nunca foi em uma festa de colegial. - Jisu se virou, ficando agora frente a frente com Yeji - Aceita um pouco?. - levantou seu copo em direção a mais alta lhe oferecendo o líquido.
-Não obrigada, vou beber apenas esses energéticos que Ryujin me deu. - Lia deu de ombros virando o copo todo em sua garganta e sorrindo ao perceber que quase se engasgou com o líquido. - Você deveria pegar um pouco mais leve Julia, isso pode fazer mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o sol se põe - Yejisu
RomanceA brisa do mar em contato com sua pele, trazendo consigo uma corrente de ar fresco e suave, porém capaz de arrepiar cada pelo do seu corpo. O som dos pássaros batendo retirada de um dia, provavelmente, exaustivo. A areia fina, compactada e semi úmid...