__________________________×××
-Eu não sabia que ele podia nos ouvir - Yuna comentou do outro lado da sala - Será que ele consegue ouvir o que eu faço todas as noites?
-O-o que você faz todas as noites? - perguntou preocupada, com medo da resposta - Yuna?
-Ah Jisu, vai ter que ir no meu quarto pela noite para saber - piscou voltando sua atenção para a louça com espuma - Está curiosa?
-Ela assiste The Vampire Diaries e faz uns barulhos estranhos como se estivesse latindo, se eu fosse você passava longe do quarto dela! - Chaeryoung se juntou às garotas com uma vassoura na mão, rindo ao ver a expressão debochada da mais nova - Lia, tem uma coisa que está me intrigando…
-O que? - indagou enquanto comia uma fatia de bolo de limão, lambendo os dedos para saborear por completo a calda artificia.
-Hoje é dia de faxina e você está fazendo absolutamente o oposto do que deveria fazer - se referiu a sujeira que a mais velha havia feito sobre a mesa, na qual Chaeryoung havia arrumado há pouco tempo - Se você não sair daqui em três segundos com essa mão suja de calda, eu juro que vou... - fora interrompida.
-Yeji está me ligando, um segundo - aproveitou para sair do cômodo antes de ouvir a ameaça completa da Lee.
-Alô?
-Jisu! Estou na sua porta, abre para mim. - sem acreditar muito, Jisu foi até a janela do hall de entrada, onde dava visão para a porta no lado externo e viu a morena em pé aguardando - Julia? Está aí?
Lia desligou o telefone deixando a garota extremamente confusa e se sentindo ignorada, mas não durou muito pois a Choi abriu a porta com um sorriso enorme no rosto, sendo retribuída por Yeji.
-Qual seria o motivo da sua ilustre presença?
-Sei que ama, não precisa se esforçar para demonstrar - as duas riram. - Queria te ver e também quero te chamar pra um passeio.
-Infelizmente hoje é dia de limpeza. Chaeryoung está a um passo de me decapitar.
-Eu posso ajudar? Assim vocês terminam mais rápido e você fica livre - sugeriu, tentando convencê-la a aceitar a ajuda - Prometo que vai ser rápido…
-Tudo bem - cedeu, deixando Yeji entrar na casa para começarem a faxina.
☀️☀️☀️
-Não é assim! Yeji, você está brincando com a gente ou realmente nunca tocou em uma vassoura?
Yuna reclamou após ver Yeji varrer muito superficialmente o piso do chão, deixando a maioria da poeira no mesmo.
-Claro que toquei! Umas vezes…
-Por que ricos são tão inúteis?
-Ei! - chamou atenção - Isso com certeza não foi um elogio.
-Ei, vamos manter a calma… - se Chaeryoung não tivesse chego, Lia provavelmente deixaria acontecer uma briga, por não saber como agir. Yuna estava sem paciência com Yeji, acreditava que não era possível alguém não saber fazer o básico da limpeza - Yeji, você pode hm… você pode tirar o pó dos quartos e deixa que a Lia varre. Não é Lia?
Isso definitivamente não estava sendo um pedido. Jisu não podia negar pois amava sua vida e não queria perdê-la por Chaeryoung com toc de limpeza no dia da faxina.
-Vem comigo… - pegou a vassoura da mão de Yeji, colocando a flanela limpa sobre seu ombro e subiu as escadas correndo.
-Eu sou uma imprestável né - comentou sentando na cama do pai de Lia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o sol se põe - Yejisu
RomanceA brisa do mar em contato com sua pele, trazendo consigo uma corrente de ar fresco e suave, porém capaz de arrepiar cada pelo do seu corpo. O som dos pássaros batendo retirada de um dia, provavelmente, exaustivo. A areia fina, compactada e semi úmid...