__________________________×××
Era o último dia de Hyunjin na escola, provavelmente um dos últimos dias de sua família na cidade. Yeji não havia voltado para escola e usava seu irmão para se comunicar com Lia. Não era bem uma forma de comunicação ampla, Hyunjin apenas passava que sua irmã estava bem e não podia sair de casa sem ser para o balé, muito menos desacompanhada.
O pai de Lia havia sido demitido pela vice diretora da empresa, vulgo mãe dos irmãos Hwang, por ter defendido a filha dizendo que estava ciente dos sentimentos da mesma pela segunda herdeira da família Hwang.
O grupo de amigas tentava animar Lia no corredor movimentado da escola. Nayeon estava junto deles, pois tinha uma proposta para a garota e Yuna e Chaeryoung achavam que seria bom para ocupá-la.
-Obrigada, me sinto honrada por receber esse convite, mas tenho que recusar. - forçou um sorriso enquanto negava participação do coral da escola.
-Pensa direitinho antes de me dar uma resposta certa, okay? - Nayeon insistiu mais um pouco, se afastando e indo embora antes de Lia negar novamente.
-É uma oportunidade legal Jisu, vale a pena. - Yuna tentou puxar assunto e convencer a amiga, mas a mesma apenas deu de ombros.
-Por que eu nunca te ouvi cantar antes? - Ryujin achou que seria uma ótima oportunidade de ocupar a mente da Choi, entrando mais a fundo no assunto. - Você nem me contou que tinha uma Beyoncé escondida aí dentro! - cutucou o peitoral de Lia fazendo a mesma deixar escapar um riso fraco.
-Jisu costumava cantar quando era mais nova, nunca entendi porque parou. - Chaeryoung também estava na luta de distrair a amiga.
-Hyunjin ficou impressionado. - Ryujin riu ao perceber o que estava por vir da boca de Yuna. - E Chaeryoung ficou com ciuminho quando ele elogiou sua voz.
-Não fiquei não! - se defendeu com os olhos arregalados. - Está vendo coisas. Tem certeza que você quer ficar com essa garota maluca? - perguntou pra Ryujin que negou com uma cara de socorro antes de levar um tapa no braço da loira.
-Na próxima vida eu vou ficar com a Yeji! Ela é mais romântica e engraçada. - falou sem pensar muito, e só reparou quando Lia cortou o sorriso que havia forçado durante a conversa. - Desculpa… acho melhor irmos logo, o namorado da Chaery está esperando.
Só de imaginar que Yeji estaria pegando um avião para algum lugar desse mundo enorme e que tinha a chance de nunca mais se verem novamente, o coração de Lia já contraia em dor.
Estavam indo se despedir de Hyunjin que havia dito que estaria recolhendo suas coisas de seu armário, no fim do corredor, quando Lia ouviu uma voz familiar lhe gritando atrás de si. Se virou assustada, pensando estar ficando louca, mas agradeceu por não estar.
Hwang Yeji estava a poucos metros de distância, em sua frente. A falta da garota na escola gerou alguns boatos e fofocas, então todos estavam focados na figura com um sorriso no rosto, no meio de vários alunos.
A morena caminhou até a Choi, sem desviar seu olhar e quando já estava próxima, segurou o rosto da mesma e a beijou. Yeji havia beijado sua garota na frente da escola inteira, inclusive de Soobin que trancou o armário e saiu dali com a cabeça baixa. Foi um choque de início, pois não sabia se era uma armadilha da sua mente para fazê-la chorar de novo ou se realmente estava sendo beijada pela figura em carne e osso. Expulsando esses pensamentos, focou em retribuir o beijo. Real ou não, era Yeji ali e fazia um bom tempo desde que se viram pela última vez.
-Só falta o pedido. - Yeji sorriu ainda mais, comentando após separar seus lábios do da garota. Jisu já havia confirmado que era tudo real e não apenas um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o sol se põe - Yejisu
RomanceA brisa do mar em contato com sua pele, trazendo consigo uma corrente de ar fresco e suave, porém capaz de arrepiar cada pelo do seu corpo. O som dos pássaros batendo retirada de um dia, provavelmente, exaustivo. A areia fina, compactada e semi úmid...