Capítulo 25

486 64 62
                                    

__________________________×××

No fim da tarde, Jisu já havia comprado seu vestido com Yuna, e passado no petshop para comprar alguns mimos para o novo membro da família Também conseguiu resolver tudo que faltava com o comitê do baile. Estava arrumando suas coisas para esperar Yeji buscá-la na frente da escola, quando ouviu o barulho da porta batendo atrás de si.

-Eu já estou de saída, se quiser usar a sala. - comentou enquanto fechava a própria bolsa ainda de costas para a porta.

-Na verdade queria falar com você. - Jisu se assustou com a proximidade da voz e deu um pulo recuando dois passos, assim que se virou. Soobin estava parado na sua frente, com as mãos dentro do próprio bolso. - Não te vejo muito pela escola.

-Por que está aqui? - indagou curiosa, pelo que sabia hoje a escola seria liberada apenas para o comitê da festa e Soobin não fazia parte dele.

-Meu amigo faz parte do comitê, ele disse que você costuma ser a última a ir embora. Então aqui estou eu. - explicou como se fosse algo muito simples. - Não tive a oportunidade de falar com você, pois sempre estava com aquela Hwang. Aliás, acho que ela sente algo por você, cuidado, pois não é amizade de que estou falando.

-O que quer dizer com isso? Ou melhor, por que é da sua conta? - Jisu estava totalmente desconfortável com o rumo da conversa e ao perceber isso, Soobin tratou de suavizar a voz e se aproximar mais tocando o ombro da garota.

-Eu me preocupo com você, só isso. - passou uma mecha de seu cabelo por trás da orelha enquanto a outra mão acariciava seu queixo. - Não quero que uma maluca agressiva fique perseguindo você.

-Eu acho melhor ir embora agora. - tentou se afastar, mas estava entre a mesa e o garoto. - Diz o que você tem pra dizer, eu estou um pouco ocupada e preciso ir embora.

-Eu gostei muito te beijar naquele dia, queria repetir isso mais vezes e ocasionalmente ter algo sério com você. - aproximou sua boca do rosto da garota. - Mas você sempre esteve ocupada, então decidi que ia dar um tempo até você ficar livre. Só que você não apareceu na escola por alguns dias e quando voltou, nem falava comigo nos corredores. - seus lábios agora falavam muito próximo a boca da garota. - Porém agora o comitê vai se desfazer até ano que vem, então você terá mais tempo.

-Soobin eu realmente precis-

Não conseguiu terminar a frase pois a boca do garoto estava contra a sua própria. Em choque, não teve reação alguma, mesmo com o garoto tentando botar emoção do beijo.

-Lia? - Jisu empurrou o garoto para longe e limpou a própria boca, encarando a figura parada na porta exigindo explicações. - Espera, o que diabos está acontecendo aqui?

-Ryujin, né? Você é bem popular no campus. - o rapaz se aproximou da garota com cabelo rosa esticando sua mão. - Sou Choi Soobin, estou cortejando sua amiga.

-Eu sei o que você estava fazendo, e ninguém usa mais essa palavra. - ignorou completamente o aperto de mão do garoto, voltando a olhar para Lia. - Yeji está esperando no carro, eu disse que te encontraria mais rápido por conhecer melhor o lugar.

Jisu assentiu arrumando sua bolsa no ombro e caminhando em direção a porta, sem nem olhar para Soobin. Já Ryujin mantinha seu olhar frio para o mesmo, antes de o deixar sozinho na sala.

-Pode me explicar o que foi aquilo? - Ryujin segurou o pulso de Jisu antes de chegarem até o carro. - Jisu, não machuque a Yeji por favor…

Ver Ryujin suplicando para que não machucasse sua amiga a lembrou de quando ela havia conversado com a mesma sobre Yuna. Era doloroso ver Ryujin claramente magoada com a situação.

Quando o sol se põe - YejisuOnde histórias criam vida. Descubra agora