Capítulo 3

820 102 72
                                    

__________________________×××

A conversa de Lia e Chaeryoung fora brutalmente interrompida por uma Yuna animada para dar uma notícia urgente. As duas apenas se viraram totalmente, quando a mais nova se sentou na carteira ao lado da de Lia.

-Acabei de falar com a Ryu...

-Não é uma novidade -Chaeryoung provocou a loira que apenas fez uma cara feia e mostrou a língua como resposta.

-Como eu estava dizendo... Eu acabei de falar com a Ryujin e ela me disse que semana que vem a Hwang vai começar a estar um pouco mais envolvida com o projeto e que ela teve uma ótima idéia em relação a coreografia.

-Quem é Hwang?

Agora Lia se perguntava por quanto tempo havia dormido. Desde quando suas amigas fizeram outras amigas? Veja bem, Jisu não estava com ciúmes, apenas não sabia em qual momento havia acontecido isso.

-Antes de ir para casa ontem, enquanto você estava com seu novo namorado, eu e a Yuna fomos com a Ryujin e a amiga dela para uma praça conversar sobre o projeto e essas coisas. - Chaeryoung tentou resumir ao máximo o dia anterior antes que Yuna contasse detalhe por detalhe - Ela era incrível! Absolutamente talentosa.

-Chaeryoung está babando pela garota desde ontem. - Yuna disse sem pudor e foi atacada por um estojo vindo da direção de sua amiga enfurecida. -Isso dói!

Jisu riu da cara de criança machucada que Yuna fez e jogou seu próprio estojo para vingar a amiga. Ficaram nessa guerrinha de material até a professora chegar em sala e exigir atenção da turma.

☀️☀️☀️


Hoje seria o dia em que o comitê de festa iria se reunir para conversar sobre os custos, temática e divisão de tarefas no baile de inverno. Lá estava Lia, sentada diante de uma enorme mesa com pessoas que nunca havia visto anteriormente. Estava nervosa, era visível, mas fazia de tudo para parecer confiável e profissional. Levava muito a sério seus projetos "bilhetes" para uma boa universidade.

-Alguma sugestão? -Um garoto de óculos e cabelo batido dos lados iniciou a base da reunião.

-Que tal festa a fantasia? -A voz de uma garota de cabelo curto e loiro se fez presente.

-Não tem nada de criativo nisso! -Dessa vez Lia conhecia a dona da voz. Era Im Nayeon do 3° ano B. Todos a conheciam, era a presidente do corpo estudantil e fazia parte de praticamente todos os clubes e projetos da escola. -Lia?

-Hm... poderíamos fazer uma noite prateada. Decorações voltadas ao branco, prata e detalhes cor creme.

Sugeriu, olhando para todos que ali estavam sentados, analisando um por um tentando adivinhar seus pensamentos sobre o assunto. Após um pequeno intervalo de tempo, Lia estava encolhida e nervosa. Tinha medo de zombarem de sua idéia, mesmo não tendo nada demais Jisu era assim, ela era insegura.

-Perfeito, todos de acordo? -Nayeon se pronunciou após tomar sua decisão e fechou o assunto quando todos concordaram e elogiaram a idéia de Jisu. Não seria exatamente um tema, seria algo novo. Simples, mas elegante. -Podemos começar a falar sobre o orçamento?

Talvez o comitê de organização não era tão entediante como suas amigas lhe disseram. Jisu estava amando estar envolvida com algo grande e importante. Era uma sensação de grande responsabilidade e isso enchia bastante os olhos da garota. Então assim que terminou a reunião correu atrás de suas amigas para contar a novidade.

-Ei gente!

-Lia! Como foi na reunião extremamente divertida e excitante? - Zombou Yuna, recebendo um dedo nada agradável como resposta - Ui, ela ta agressiva.

Quando o sol se põe - YejisuOnde histórias criam vida. Descubra agora