Capítulo 24

547 65 43
                                    

__________________________×××

-Uma coruja! - Ryujin negou com as mãos, perdendo um pouco da paciência. - Um papagaio doente? - a Shin mais velha tentou mais uma vez levantar os braços atrás do corpo.

-Okay acho que vocês perderam… - Yeji ria, enquanto Lia comemorava silenciosamente a vitória, deitada com a cabeça apoiada nas pernas da Hwang e o filhote em seu colo. - O tempo acabou, Ryujin.

A garota bufou se jogando contra o chão, sentando e apoiando sua mão no mesmo. Yeji continuava a provocando com olhares, sabia o quão competitiva a Shin era e havia adquirido um costume de vencer a maioria dos jogos, por isso estava tão zangada.

-Mas o que diabos era aquilo? - Chaeryoung ainda mantinha seu olhar confuso sobre Ryujin, esperando uma resposta lógica para o que a mímica significava. - Você negou todas as aves que falamos e não poderia ser outro animal…

-Era um pavão. - repetiu o gesto, levando suas mãos levantadas para trás das costas, subindo e descendo com elas. - São as penas dele.

-Olha, não sei qual pavão você viu, mas isso não tem nada a ver com um. - Yuna tentou defender a si e Chaeryoung. - De qualquer forma, da próxima vez eu quero ficar na equipe da Yeji! Lia conseguiu acertar todas as mímicas dela.

A Hwang riu convencida e Ryujin se levantou mais zangada do que antes, batendo os pés até a cozinha. Jisu preocupada com a reação da garota, ameaçou a levantar do colo de Yeji, mas foi impedida.

-Ela foi beber água e pensar em outro jogo para recuperar seu título de campeã… - mexeu nos fios próximos ao rosto da Choi na forma de um carinho e sorriu para a mesma, tranquilizando-a. A fim de ter a mesma atenção que a Choi estava tendo, o filhote começou a morder a mão de Yeji, se movendo sobre o rosto da menor que ria com a situação e tentava aguentar a bola se pelo no seu nariz.

-Podemos comer sorvete agora? - Yuna comentou quebrando o clima quase romântico do sofá ao lado.

-Mas acabamos de comer pizza, ainda está com fome? - indagou Lee, olhando para Yuna como se houvesse algum parasita dentro de seu corpo se alimentando de tudo que a mesma comia. Ao receber um levantar de ombros, percebeu que não era brincadeira da garota. - Okay, vou buscar…

-Ah, mas você não vai me deixar sozinha com essas duas mesmo! - levantou logo após Chaeryoung acompanhando seus passos e saindo do cômodo.

Yeji e Jisu riram voltando sua atenção para o canino alegre. Era tão pequeno que Lia temia que se machucasse fácil, então se levantou com o mesmo no colo e o levou até a caminha improvisada que tinha feito com alguns lençóis quentinhos. O animal não pareceu se incomodar nenhum pouco, assim que foi colocado em cima da mini pilha de lençol, se encolheu todo e ficou encarando o barulho vindo da cozinha até fechar os olhos.

-Já pensou em um nome? - Yeji perguntou com um sorriso ao ver Jisu retornar para seu lado e deitar novamente nas suas pernas.

-Bella.

-Lindo nome, como a dona. - Jisu enrugou as sobrancelhas ao lembrar que essa mesma frase esteve presente no dia em que ela e Yeji se conheceram.

-Então quer dizer que você diz essa mesma cantada para todas as donzelas que conhece?

-Não me entenda mal, a única donzela que preciso está aqui. - reverteu a situação ao seu favor, deixando uma Lia apaixonada e satisfeita com suas palavras. - Seu pai não vem pra casa hoje?

Já fazia um tempo que reparou a ausência do Choi. Não é como se Yeji tivesse adorando o fato do mais velho não estar em casa, e sim porque o mesmo parecia não ir muito bem com a cara dela.

Quando o sol se põe - YejisuOnde histórias criam vida. Descubra agora