nossas armas...talvez so uma explicação...

1.6K 139 22
                                    

Kiri on
Já fazia um tempo dês de que eu e o Red estávamos andando atrás da minha arma pelo Jardim.

Red: sua arma deve estar por aqui por perto já que vc me achou por aqui!

Kiri: é? Bem como será ela?

Red: aí depende kkkk

Kiri: como assim?

Red: cada arma de cada consumidor dela muda absolutamente tudo,poder,forma,mas é claro que com o passar das gerações o poder delas aumentaram drasticamente assim pouquíssimas pessoas têm acesso a elas...

Kiri off

Denki on
já faz um tempo que eu e o Eletric estamso andando/rastejando pelo Jardim atrás das minha arma...

Denki: Eletric...como usamos essas armas?

Eletric: bem as armas de todos aparecem igual a gente...chamando pelo nome....

Denki: ah tô cançado já...

Eletric: sobe aí!

Denki off

Sero on
Eu e o Dave nos damos muito bem até agora...

Agora procuramos nossa armas...

Sero: eI ermano! Como funciona essas armas? Elas diferenciam conforme o animal e portador?

Dave: si hemaninto! Elas sã diferenciadas dependendo da personalidade espiritual e animal do dono!

Sero: que de mais!

Sero off

Jirou on
Eu e a Musa acabamos de chegar em um lago aonde se vc tocar nele vibrações de música saem....e eu amei o som!

Musa me falou que minha arma pode estar por aqui...

Jirou: musa...qual seria a potência dessas armas?

Musa: o querida! A potência ao passar das gerações foi aumentando....mais tbm depende do portador!

Jirou: como assim?

Musa: portadores sem caráter e bondade espiritual ou qualquer coisa aos tipo e simplismente fraco....mas já os com podemos se dizer que só um de vcs pode destruir um planeta com um ataque simple de sua arma!

Jirou: qualquer uma das armas!?

Musa: exatamente...

Jirou off

Mina on

Mina: ash essas armas aí elas te. Haver com nossas indivídualidades?

Ash: sim e não miga...

Mina: explica aí!

Ash: a muito tempo antes dessas tal quirks que vcs chamam aí já existia poderes e ñ era genético igual ao de vcs ! Os poderes eram despertados em qualquer idade e eles eram diferenciados conforme o portador dela!

Mina: então sim só que com meu poder que seria da quele tempo né?

Ash: exato!

Mina off

Baku on

Baku: essas armas já existiam dês de quando?

Ruby: elas existem dês da antiguidade....nem sei como elas aind amém enferrujadas sla...

Baku off

Izuku on

Izuku: lia....essas armas...nos vamos ganhar todo juntos ñ é?

Lia: como descobriu?

Izuku: conheço muito bem esse jardin! Estamso voltando para a biblioteca! Mesmo indo pra frente!

Lia: vc é esperto! Kkkkk

Izuku: claro que eu sou!

Continua...

O vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora