Lá estáva a equipe de todoroki e a equipe de Izuku frente a frente....
Izuku e Denki estavam juntos na cavalharia deixando muotos ali curiosos....
O que aqueles dois iriam fazer?
Todoroki estava sosinho ali em cima nem se i.portando muito com seus companheiros novamente....
Quando O assunto era o 'discípulo' dos vampires ele mudava,ñ se importava com ninguém além de si mesmo e de derrotar Izuku.....
Izuku: aquele idiota acha mas o que sosinho vai conseguir nos parar Denki!
Denki: ñ gostei! Ele está nos subestimanado!
Kiri: tá porra seis dois vai aprontar o que?!
Mina: pela cara de vcs....
Izuku: quando eu mandar vcs jogam a Gente pro alto....
Sero: pera mais se vcs dois caíram no chão iremos ser desclassificados!
Denki: por isso mesmo~
Izuku: vamos fazer eles pensarem assim ue? Se esqueceram que eu consigo ******
Baku: tinha me esquecido desse detalhe....
Jirou: bem isso é um bom plano!
Mina: mais vamos pegar vcs logo depois! Izuku ñ vai conseguir carregar essa mula por muito tempo!
Denki: ei!
Mic: PARECE QUE O TIME TODOROKI VAI ATARCAR!!!!!!!
Izuku: apressado ele.....
Lida aciona seu turbo novamente se posicionando com todos os outros...
Momo faz uma espada para atacar....
Asuy já se prepara pra tentar pegar as faixas se todoroki ñ pegasse....
Toru se esforçando com Uraraka para segurar todoroki em cima de todos já que as mesmas estavam atrás junto com Toko que estava ñ aretarguarda se algum time vingasse atrás....
Sero: lá vem o carrinho marquin!
(Eu: num sei se é assim que se escreve ksksks)
Baku: essa foi horrível!
Izuku: Jirou sua deixa é em.....
Lida logo avança....
Izuku: agora!
Jirou faz uma barreira de som deixando lida mais lento....
Izuku: agora nos joguem!
Assim eles fazem jogam Izuku e Denki pra cima de todoroki....
Denki pega metade dos pontos e Izuku a outra metade deixando todoki com 0 pontos e eles logo passam reto.
Mic: NOSSA O TIME DE TODOROKI FOCA COM 0 PONTOS MAIS ESPERA! O MIDNORIYA E DENKI IRAM CAIR NO CHAO!?
Antes que os dois caíssem no chão izuku se transforma em um gato morcego pegando Denki pela agora da camisa....
E logo em baixo dos dois aparece o resto da equipe e Izuku volta ao normal e Izuku é Denki caem sobre os ombros de Kiri e Baku.
Baku: NOSSA...
Mina: aquele gato morcego que vc consegue se transformar é tão fofo!
Jirou: vontade de apertar!!!!!!!
Mic: O-OQUE ACABOU DE ACONTECER!?
aizawa: mic acabou o tempo....
Mic: O-O TEMPO ACABOU!!!!!
Todos estavam estáticos...
Um todoroki....ñ consegui passar para a próxima faze....
Todos estavam estáticos...
É quem mais estava?
Endeavador...
||nas arquibancadas ||
Ende: ñ-ñ pode s-ser verdade!
Hisa: mais é....hehehe
Luca: aqueles dois juntos são dois monstrinhos!
Let: o Denki e o izu são imbatíveis juntos hihi nem o titio e a titia juntos conseguiram parar aqueles dois imagine aquele idiota ali!
Hansuke: hahahahahahaha!
Inko: hansuke pfff kjkkkjkkk
Nezu: nossa....isso foi sinistro...
Joke: ....deu medo.....
Todos estavam boquiabertos....
Até que Midnight tenta se anunciar mais....
Mid: BEM VAMOS PARA UM-
ela é interrompida por um portal roxo....
Izuku: AGENTE Ñ TINHA PRENDIDO ESSE IDIOTAS!?
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vampiro
Fanficuma família diferente de todas em um mundo de individualidades aonde a maioria se torna um Herói. Izuko mindoriya um rapaz sem individualidade considerado um lixo por todos menos sua mãe.....descobre depois de fazer 16 anos antes de terminar o fund...