Izuko e Bakugou já tinham chegado na U.A é entrado......
Katsuki:o que aconteceu com ele?.....
Os dois estavam sentados um do lado do outro irritando izuko....
Izuko: sério que ele tá se perguntando isso!? Hahahaahaha ele desse jeito e estranho mais engraçado hahahaha!
Minutos depois izuko estava caindo de sono......claro tava de dia e vampiro dorme de dia duh mula!eu sou uma mula!........voltando hahahha.......ele a cada segundo fisgava na hora da explicação.....
Mic: então agora que vcs já fizeram o teste em escrito ,agora vcs iram fazer o teste prático! O teste prático terá robôs que valem pontos,eles são os vilões,existem 4 tipos de robôs e cada um vala 1,2,3 pontos!
Lida um dos participantes levantou a mão......
Mic: sim participante 22345?
Lida: meu nome é teniya Lida da Somey,e eu queria fazer uma reclamação! Vc disse e está no panfleto que tem 4 robôs,se isso for um erro acho que a U.A ñ deveria ser a melhor escola de todas pois isso é um pequeno erro inadimicivel!
Logo todos que estavam ali começaram a murmurar deixando izuko com raiva pura por causa do barulho,seus ouvidos eram sensíveis por causa de sua audição aprimorada.....
Lida: é vc!!!
Lida apontou para izuko que estava com a cara de sono e de boxe.
Lida: o que está fazendo aqui veio para dormir!? Nem esta prestando atenção na explicação!!vc foi contratado para atrapalhar os outros!!??
Lida começou a fazer questionamentos sobre o mesmo que só observava e esperava ele parar mais seus ouvidos ñ aguentava mais,Katsuki como o conhecia sabia que iria ficar quieto no canto dele mas logo se surpreendeu.
Izuko: da pra CALAREM A BOCA!! Primeiro Lida!?ñ é? Bem eu estou com sono por causa da minha quirk segundo eu estava prestando a atenção sim diferente de vc que fica procurando defeitos em tudo terceiro o mic já ia falar do quarto robô que vale 0 pontos e quarto toma conta da tua vida!
Izuko se sentou e olhou para mic que estava surpreso por ter descoberto sobre o 4 robô....
Mic: o-ok , como o participante 30546 falou o quarto robô ele vale 0 pontos e dou o Conselho de evita-lo.bem vamos começar!
Bakugou: ah! Ele se defendeu.....acho que gostei um pouco dessa mudança.....mas sinto falta daquele sorriso....
Izuko ouvi o o pensamento de bakugou é se assustou e ficou um pouco corado...
Izuko: mas que!? Ele gostava do meu sorrizo!?pera......ele gosta do meu sorrizo......entao pq?.....
Mic enterrompeu seus pensamentos falando que já podiam ir para as cidades que estavam divididas por causa da quantidade de pessoas que ali havia,infelizmente para bakugou ele ficou em uma diferente de izuko......
Bakugou: merda queria ver o que o Deku iria fazer,aquela mudança.......será que a quirk dele de manifestou tarde......?
Izuko estava encostado na parede esperando que começa-se o teste pois o mesmo já tinha se alongado pois havia parado o tempo,ele tinha vergonha de se alongar na frente dos outros pois seus alongamento era diferente ele bebia o sangue que tinha trazido para se fortalecer,fez acrobacias,dentre outros,izuko era bem elástico e atlético.....mas logo Lida foi lá para encher o saco do mesmo kkkkkkk tadinho do lida Velho......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vampiro
Fanfictionuma família diferente de todas em um mundo de individualidades aonde a maioria se torna um Herói. Izuko mindoriya um rapaz sem individualidade considerado um lixo por todos menos sua mãe.....descobre depois de fazer 16 anos antes de terminar o fund...