•Batalha de cavalaria 1/2•

1.5K 147 23
                                    

estavam todos novamente na arena,ainda estava meio tenso nas arquibancadas aonde as famílias ricas/de pro heros ou convidados ficavam pelo acontecimento do capitulo anterior.

Mais nada para o que se preocupar por agora....

Mid: Voltando para as programações! Vamos sortear!

Logo em uma grande tela apareceu......

Mid: BATALHA DE CAVALHARIA!

Mid: esse daqui vai funcionar assim! Um grupo de 4 ou 7 pessoas iram ter suas fichas conforme seus pontos aonde ficaram com uma pessoa específica que a seguraram como briga de galo,se essa pessoa pisar no chão está desclassificada!

Mid: o objetivo é proteger seus pontos e roubar de outros grupos! Agora daremos a vcs 13 minutos para formarem os grupos!

*eu: gente eu sei que ñ é assim mais.....Eu fiz assim pra deixar vosso grupinho junto hihihi~ vai dar merda issu!*

estavam todos em seus grupos e vc deve saber....

Todosauad VS vampiesquad

É minha gente...mais ñ eles....

..............

Mina: qual vai ser o plano?

Izuku: lembren-se ñ podemos usar nossos poderes ocultos...

Baku: ok ok mais quem vai mesmo ficar em cima?

Izuku: eu irei ficar em cima! Mina E Sero quero vcs dois por trás para nós locomovermos e dedicarmos fácil!

Izuku: Kacchan quero que vc exploda quem vier pra cima! E vc fica do meu lado,Kiri quero vc na defesa! Jirou ser o vc na frente tbm na defesa!

Izuku: Denki vc vai ficar no meu lado e nos vamos fazer uma coisinha diferente~

Denki sorri junto com Izuku....

Mina: por incrível que pareça esses dois fofos aí são demonios quanto tão muito determinados....

Kiri: mais vcs sabem o que esses dois vão aprontar Baku?

Sero: é vc é o vice!

Baku: desses dosi aí ñ sei...mais nem vou me meter....

Jirou: esses dois aí juntos em uma luta e perigoso......

Todos-izuku e denki: tá beleza...

.......

Q.D.T

Mid: todos em suas posições! E.....










Como o vampiesquad estava com os pontos mais altos passando de 15.000 mil pontos,quando a partida começou todos foram para cima.

Izuku: mal sabem eles....

Denki: que nos...

Jirou: sete podemos...

Mina: conversar....

Sero: sem palavras...

Baku: e com a mente!

O vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora